Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Apoio Técnico – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em toda rotina administrativa do escritório, como cotações, suporte técnico.• Acompanhar continuamente os contratos de Service Desk / Central de Serviços de TIC (apoio técnico, renovação, grau de satisfação, comunicação com a unidade de contrato, verificação dos relatórios de análise técnica de execução do contrato dentre outras, acompanhar as atividades de cada função (entre paradigmas e desvio de função);
  • Apoio comercial na leitura de termo de referência, condicionamento de equipe, levantamento de custo e mão de obra entre outros.
  • Apoio administrativo na análise técnica de currículos, conferência de documentos de departamento de pessoal dentre outros.

Requisitos:

  • Experiência como técnico suporte ou administrativo, saiba de instalação de impressoras, redes, infraestrutura e suporte.
  • Sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Instalação, configuração e customização de software e/ou aplicativos homologados em estação de trabalho;
  • Ambiente internet e intranet;
  • Montagem e manutenção de hardware;
  • Suporte de redes sem fio e cabeada;
  • Documentação: relatório de atividades, procedimentos, manuais, planilhas;
  • Telefonia IP;
  • CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B"
  • Cursando superior ou completo na área de informática
  • Morar fácil acesso a região do Nova Granada

Local: Nova Granada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição 21,25 por mês por mês, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente de Apoio técnico

VMA Recursos Humanos

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades realizadas: Atender telefonemas, resolver dúvidas dos clientes, encaminhar ligações, realizar vendas e adesões de produtos.

Requisitos:

  • Ensino médio cursando ou completo
  • Disponibilidade de início imediato
  • Habilidade para trabalhar em equipe
  • Capacidade para trabalhar com metas
  • Ter entre 14 a 20 anos
  • Currículos fora dos requisitos não serão analisados

Local: Santa Efigenia – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 8:30 as 17:30

Informações adicionais:

  • Enviar currículo atualizado e idade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhaccurriculos@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

RECURSOS HUMANOS E SOLUÇÕES

Cargo: Aprendiz/ Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Requisitos:

  • SETORES: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / ESTOQUISTA / TELEMARKETING / VENDEDOR – NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO – VAGAS PARA AS LOJAS DE CONTAGEM, CENTRO DE BH, VENDA NOVA , BETIM,BARREIRO E IBIRITÉ.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 525,00
Benefícios: VT, + comissão + premiação +VA, PLANO ODONTOLÓGICO, PLANO DE SAÚDE
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em Anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: erivelton.rhge@gmail.com com o assunto: Curriculo para Jovem Aprendiz ou Primeiro Emprego

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Pré-requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de Segunda á sexta de 16:10 ás 01:28 hs.
  • Vivência em Indústria Farmacêutica, preferencialmente em área de qualidade (Controle de Qualidade e ou/Garantia de Qualidade
  • Salário: De acordo com a categoria mais benefícios e ônibus fretado

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade de Segunda á sexta de 16:10 ás 01:28 hs.
  • Vivência em Indústria Farmacêutica, preferencialmente em área de qualidade (Controle de Qualidade e ou/Garantia de Qualidade
  • Salário: De acordo com a categoria mais benefícios e ônibus fretado

Local: Bicas-Santa Luzia – Santa Luzia-Mg
Benefícios: Vários Benefícios
Jornada de Trabalho: 16:10 ás 01:28

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracsantaluzia.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo Noturno

Empresa no segmento de soluções em Recursos humanos

Cargo: Jovem Aprendiz/ Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PRIMEIRO EMPREGO / JOVEM APRENDIZ / ESTÁGIO NÍVEL MÉDIO – SETORES: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / ESTOQUISTA / TELEMARKETING / VENDEDOR – NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO – VAGAS PARA AS LOJAS DE CONTAGEM, CENTRO DE BH, VENDA NOVA , BETIM , BARREIRO E IBIRITÉ.

Requisitos:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 520,00
Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico, Vale Refeição e/ou alimentação.
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: Curriculo para Jovem aprendiz ou primeiro emprego

Somos uma Sociedade de Advogados localizada no Centro de Belo Horizonte.

Cargo: Recepcionista Atendente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento de clientes por telefone e pessoalmente, elaboração de relatórios, suporte administrativo aos advogados e toda rotina administrativa de um escritório de advocacia.

Requisitos:

  • Disponibilidade para trabalhar no horário de 08 às 12:30h. de 14:00 às 18:00 horas de segunda a sexta-feira.
  • Ter razoável conhecimento de informática.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08 as 12:30 e de 14:00 as 18h

Informações adicionais:

  • As interessadas deverão enviar curriculum para os e-mail agnaldo@souzasousa.adv.br e eder@souzasousa.adv.br.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agnaldo@souzasousa.adv.br com o assunto: Vaga de trabalho