Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais responsabilidades:

·Organizar arquivos;

·Fazer contas a pagar e a receber;

·Conferir e baixar notas fiscais;

·Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;;
·Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;
·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS e FÁCIL ACESSO A REGIÃO DA PAMPULHA.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: AUXILIARADMINISTRATIVO

rhminas@yahoo.com.br

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empresa de rh com parcerias de vagas com emrpesas privadas

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • oportunidade de primeiro emprego
  • trabalhar no apoio do dp e rh
  • 4 horas por dia

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: vt vr
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: vaga assistente adm primeiro emprego

Cargo: 02 Vagas – Jovem Aprendiz
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxilio administrativo com controle de planilhas e lançamentos em sistema.

Requisitos:

  • Sexo: Masculino
  • Idade: a partir dos 17 anos;
  • Ser proativo, com vontade de aprender e comprometido;
  • Preferencialmente que reside na região de Betim.

Local: Vila Cristina – Betim
Salário: R$ 521,00
Benefícios: Convenio médico, odontológico, Cartão Alimentação, Cesta básica, cartão farmácia, seguro de vida, PLR, Vale transporte.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira

Informações adicionais:

  • 02 Vagas.
  • Manhã: 08:00 as 12:00
  • tarde: 13:30 as 17:30
  • Enviar o currículo informando o horário de interesse.
  • E-mail: recrutamento.viapaju@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.viapaju@gmail.com com o assunto: Jovem Aprendiz

Prezado (a) Candidato (a), para participar do processo seletivo envie o currículo para cinara.cardoso@yahoo.com.br , especificando o nome da vaga de seu interesse e perfil.

Auxiliar Administrativo
Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Horário de trabalho: Segunda a Sábado de 08:00 as 17:20 horas
Benefícios: salário compatível com o mercado + Vale Refeição ou alimentação / café da tarde/plano de saúde;Local de Trabalho: Belo Horizonte px ao Shopping Del Rey
Atuar com serviços administrativos, organização de arquivo, controle de atestados médicos.
Não é necessário experiência
Observação: Enviar currículo com laudo médico

Os interessados gentileza colocar no campo assunto: ADM. (PCD) – Email: cinara.cardoso@yahoo.com.br
Boa sorte!

Vaga para supermercado pequeno porte (Contagem)

Necessário experiência com funções administrativas, financeiro e RH, compras, lançamento de notas fiscais, formação de preço.

**Preferencialmente para que tenha atuado em funções administrativas de supermercado

**Necessário ter fácil acesso ao bairro Àgua Branca (empresa fornece apenas uma passagem)

Disponibilidade de horário

Jornada de trabalho 6×1 (trabalha domingos – horário de comercio)

Interessados e dentro do perfil, deverão enviar currículo para recrutamentoaplicarh@gmail.com

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Apoio Técnico – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar em toda rotina administrativa do escritório, como cotações, suporte técnico.• Acompanhar continuamente os contratos de Service Desk / Central de Serviços de TIC (apoio técnico, renovação, grau de satisfação, comunicação com a unidade de contrato, verificação dos relatórios de análise técnica de execução do contrato dentre outras, acompanhar as atividades de cada função (entre paradigmas e desvio de função);
  • Apoio comercial na leitura de termo de referência, condicionamento de equipe, levantamento de custo e mão de obra entre outros.
  • Apoio administrativo na análise técnica de currículos, conferência de documentos de departamento de pessoal dentre outros.

Requisitos:

  • Experiência como técnico suporte ou administrativo, saiba de instalação de impressoras, redes, infraestrutura e suporte.
  • Sistemas operacionais Windows e Linux;
  • Instalação, configuração e customização de software e/ou aplicativos homologados em estação de trabalho;
  • Ambiente internet e intranet;
  • Montagem e manutenção de hardware;
  • Suporte de redes sem fio e cabeada;
  • Documentação: relatório de atividades, procedimentos, manuais, planilhas;
  • Telefonia IP;
  • CARTEIRA DE HABILITAÇÃO "B"
  • Cursando superior ou completo na área de informática
  • Morar fácil acesso a região do Nova Granada

Local: Nova Granada – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.487,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição 21,25 por mês por mês, Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Assistente de Apoio técnico