Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Estamos com oportunidade em aberto para nossa área comercial, seguem os requisitos:

Formação superior em curso ou concluída nas áreas de Administração / Publicidade e Propaganda

Buscamos por profissionais:

Dinâmico e engajado.

Boa comunicação e ágil na tomada de decisão.

Atuar como suporte para a área comercial, dando apoio ao Executivos e realizando atendimento aos clientes via telefone.

Necessário experiencia na área de vendas e atendimento ao cliente.

Noções de administração de contratos e atividades relacionada a administração no geral.

Vaga presencial em Belo Horizonte – MG

CLT – Faixa salarial: 1.400,00 + benefícios

Favor enviar currículo com Assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / COMERCIAL

rh.dabr@gmail.com

pequeno porte, de recursos humanos

Cargo: Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • trabalhar como assistente administrativo
  • rh/dp/financeiro
  • idade de 16 a 20 anos

Requisitos:

  • proatividade
  • pontualidade
  • capacidade de bom relacionamento interpessoal
  • ATENÇÃO IDADE DE 16 A 20 ANOS

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 998,00
Benefícios: VT, TICKET REFEIÇÃO E PL
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • VAGA DE ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo Vendas – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento interno ao cliente, envio de propostas, esclarecimento de dúvidas do cliente.

Requisitos:

  • Experiência com vendas
  • Fácil acesso a Savassi

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Refeição 20,00 ao dia, assistência médica, assistência odontológica, Vale Transporte – Sem desconto em folha.
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Aux Administrativo de Vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Vendas – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuará com lançamento de pedidos do setor de vendas, realização e suporte a cobrança, acionamento e atendimento aos clientes por telefone, solicitação elaboração de planilhas e relatórios,saída e emissão de nf, suporte aos pedidos da contabilidade, envio de documentos.Acompanhamento e controle de obras.

Requisitos:

  • Residir fácil acesso a região da Raja Gabaglia
  • Experiência com assistente administrativo comercial
  • Ensino médio completo

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR, VT, Ass. médica , Ass. Odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Assistente Vendas Raja

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Visitas a possíveis clientes (concessionárias automotivas, locadoras de veículos, montadoras) para oferecer serviço administrativo referente a documentação de veículos

Requisitos:

  • Experiência com vendas externas
  • Carro próprio
  • Residir em Ipatinga ou cidades próximas

Local: Ipatinga
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: média de 3% comissão +Vale Refeição R$ 19,00 ao dia + Reembolso gasolina 0,74 KM rodado
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 18:00 – Horário de almoço 12:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterhvendas@gmail.com com o assunto: Consultor Comercial Ipatinga

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O profissional ficará responsável por:
  • Elaboração e alimentação de planilhas do Excel
  • Contato com Fornecedores
  • Confecção de contratos de Vendas
  • Conferência de documentação
  • Envio de documentação
  • Atualização de cadastro
  • Entre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Sexo: Masculino
  • Superior Completo
  • Possuir conhecimento e facilidade em utilizar o Excel
  • Ter disponibilidade de trabalhar com sábados alternados.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR, Convênio Médico
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 11:00 as 20:00. Sábado alternados de 09:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Encaminhar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail: vagasadmmg@gmail.com até o dia 14/02/2019
  • Currículos sem as informações solicitadas e fora do perfil não serão avaliados.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo