Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Imobiliária com mais de 40 anos de atuação no mercado de Belo Horizonte-MG.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Imobiliária contrata auxiliar administrativo para as funções inerentes as rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Informática
  • Carteira de habilitação (para candidatos masculinos)

Local: Região Oeste – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale transporte + vale refeição de R$ 13,50 ao dia
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 9:00 às 17:30 horas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: auxiliar564@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo

Atua ramo de transportes, está a 15 anos no mercado

Cargo: Assistente Administrativo e Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades de rotina de faturamento, cadastrando clientes, emitindo e conferindo notas fiscais, auxiliar em atividades da área financeira de controle bancário e de contas, fluxo de caixa, cobranças, emissão de relatórios e de contas a pagar e receber, organização de documentos, auxiliar no processos de todo o departamento pessoal, controle de frequência dos colaboradores, banco de horas, lançamento de dados em sistemas de gestão, processos de admissão / demissão, e outras rotinas pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Disponibilidade de Horário;
  • Curdo Superior incompleto, em curso.
  • Sexo feminino;

Local: Inconfidentes – Governador Valadares

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: edivaldo.rocha@otimizar.coop.br com o assunto: edivaldo.rocha@otimizar.coop.br

Auxiliar Administrativo de Serviços – Belo Horizonte/MGAcompanha os serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras. – Controle dos contratos de prestação de serviços e apólice de seguros da empresa e de clientes. – Contratação de Prestadores de Serviços. – Acompanhamento de projetos, serviços e obras internas. – Contratação de empresas para serviços de reparos e manutenção de equipamentos em geral. – Controle de estoque. – Pedidos de compras, cotação para a áreas administrativas e apoio geral na gestão patrimonial.Desejável Ensino Superior (em curso). Desejável Experiência anterior como auxiliar administrativo ou com atividades correlatas.Horário: Segunda a sexta de 08h às 18hSalário: R$ 1.206,00Benefícios: Vale-transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Plano odontológicoInteressados enviar currículo para o e-mail rhadm81@gmail.com colocando o nome da vaga no campo assunto.

Empresa do segmento de prestação de serviços de instalação, monitoramento e rastreamento veicular.

Cargo: Auxiliar Operacional
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar nas rotinas pertinentes do setor administrativo;
  • Agendar os serviços da empresa junto ao clientes;
  • Manter controles e registros em planilhas sobre as atividades do setor;
  • Cadastrar, conferir e arquivar os contratos de serviços realizados;
  • Acompanhar pendências e receber dos técnicos os serviços de cada um;
  • Acompanhar pendências e buscar solução imediata junto aos demais setores, parceiros e clientes de acordo com cada demanda.
  • Demais atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Já ter trabalhado com as atividades descritas para a função por pelo menos um ano;
  • Ter atuado em empresas de seguro ou associações de proteção veicular.

Local: Estoril – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de Saúde (após período de experiência).
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h as 18h. Sábados alternados de 08h as 12h. Podendo alterar de acordo com ajustes entre as partes.

Informações adicionais:

  • Residir próximo ou ter fácil acesso a região dos Bairros Estoril e Buritis/BH.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: strv3150@gmail.com com o assunto: Auxiliar Operacional

Empresa Grande Porte

Cargo: Auxiliar Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Oportunidades de AtuaçãoA em diversos Setores

Requisitos:

  • A deficiência precisa ser comprovada através de laudo

Local: Centro – Ribeirão Das Neves
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: Vale transporte + Beneficios
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empregos@cebracribeiraodasneves.com.br com o assunto: Currículo PCD

Empresa terceirizada no ramo comercial, operacional e administrativo.

Cargo: Primeiro Emprego
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES: rotinas administrativas – arquivo, digitalização de documentos, xerox, entrega de documentos, atendimento presencial e telefônico ao cliente.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horário,
  • comprometimento
  • objetividade
  • ambição de crescer na empresa
  • Boa dicção verbal
  • Escrita
  • Fácil domínio em informatica
  • Ter entre 14 a 20 anos
  • Fácil comunicação
  • Bom relacionamento interpessoal
  • Que saiba lhe dar com conflitos internos.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 475,00
Benefícios: vt.+va+salário minimo+premiaçôes
Jornada de Trabalho: segunda a sexta meio período

Informações adicionais:

  • enviar curriculo para.
  • empregos.encaminhar@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: curriculo para primeiro emprego