Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Vaga: Assistente Administrativo de Posto

Local: Barreiro

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Horário: 07:00 ás 19:00

Atividades Desempenhadas:

  • Receber prontuários internas;
  • Montagem de prontuários;
  • Acompanhamento de prorrogação e OPME e pacotes no sistema Sollus;
  • Acompanhar o mapa cirúrgico do dia anterior e alta do dia;
  • xerox sadts;
  • Colocar as contas em ordem alfabética;
  • Devolver contas para o setor de Origem.

Necessário experiência com recepção na área da saúde.

Experiência em hospital será um diferencial.

Salário: Compatível com o mercado

Benefícios: Vale transporte, Vale alimentação, Plano de saúde e Assistência Odontológica

Especificar no assunto do e-mail: Assistente Administrativo de Posto

Interessados encaminhar currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Estágio Administrativo – Mg
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxílio aos processos administrativos da empresa

Requisitos:

  • Cursar administração do 1º ao 6º período
  • Morar fácil acesso a Raja Gabaglia – Somente 1VT

Local: Raja Gabaglia – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Lanche 12,50 ao dia + VT
Jornada de Trabalho: 12:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Estágio Administração

EMPRESA NO SEGMENTO DE GESTÃO E SELEÇÃO PARA
PRIMEIRO EMPREGO OU JOVEM APRENDIZ.

Cargo: Administrativo/comercial/operacional
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público e via telefone, Cuidar da parte organizacional da empresa, Vendas de Produtos e apoio de loja.

Requisitos:

  • Requisitos: Residir próximo das regiões mencionadas. Apenas 1 passagem ida e 1 volta.
  • Idade: 14 à 18 anos (Menor Aprendiz, Jovem Aprendiz, Estágio Nível Médio e Primeiro Emprego)

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 520,00
Benefícios: VT,CONVENIO MÉDICO,VALE ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Meio Período (4 OU 6 HORAS DIÁRIAS)
  • Salário: de R$520,00 à R$954,00 /mês
  • Benefícios: Vale Transporte, Convênio Médico, Vale Refeição e/ou alimentação.
  • Sexo: Indiferente

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: PRIMEIRO EMPREGO/APRENDIZ

Empresa de pequeno porte de rh

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • jovem aprendiz
  • menor aprendiz
  • Estagio
  • Jovens de 14 a 18 anos
  • Atenção a idade da vaga

Requisitos:

  • estar cursando ensino medio

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: vr, vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta

Informações adicionais:

  • vaga jovem aprendiz

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: jovem aprendiz

VAGA: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

Quantidade de vagas: 01

Horário: 07:00 ás 19:00 – Escala 12×36

Local de Trabalho: Belo Horizonte

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

Acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente.

Serviços administrativos como envio de contas para pagamento;

Recebimento e envio de malotes;

Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.

  • Desejável experiência na área da saúde.

*Necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículo.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar de Atendimento ao Cliente – PCD

O Buffet Célia Soutto Mayor presente no mercado de eventos há 48 anos está em busca de um profissional objetivo, focado, determinado, capaz de lidar com alto volume de informações e capacidade de trabalhar em equipe..

Para esta vaga:

  • Experiência como Assistente Comercial;
  • Pacote Office em nível intermediário;
  • Já ter trabalhado com metas de vendas.
  • Desejável estar cursando ou ter formação em Processos Gerenciais.

Se você tem estas características e experiências e, quer trabalhar conosco, envie seu currículo com pretensão salarial para recrutamento@souttomayor.com.br

Vaga Postada em 13/02/19