Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Gerente Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente Administrativo

Requisitos:

  • Experiência como Gerente Administrativo na área da saúde
  • Formação completa em Administração ou Processos Gerenciais
  • Facilidade com sistemas informatizados, com domínio do pacote office

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Valor de R$ 500,00 de auxílio combustível e R$ 500,00 Auxílio Alimentação
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 07:00 as 20:00 – Flexibilidade de horário conforme horários de maior fluxo de trabalho – sendo 44 horas semanais e 2 sábados por 4 horas, sendo que o sábado é fornecido R$ 100,00 por sábado trabalhado.

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: GERENTE

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultor Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Visitas a possíveis clientes (concessionárias automotivas, locadoras de veículos, montadoras) para oferecer serviço administrativo referente a documentação de veículos

Requisitos:

  • Experiência com vendas externas
  • Carro próprio
  • Residir em Ipatinga ou cidades próximas

Local: Ipatinga
Salário: R$ 1.560,00
Benefícios: média de 3% comissão + Vale Refeição R$ 19,00 ao dia + Reembolso gasolina 0,74 KM rodado
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 09:00 as 18:00 – Horário de almoço 12:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh2@gmail.com com o assunto: Consultor Comercial Ipatinga

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Vendas – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo de Vendas

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Estabilidade profissional
  • Morar fácil a região da Pampulha
  • Disponibilidade para viagens

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível no valor do VT , Vale refeição ou alimentação no valor de R$ 17,50 ao dia, Assistência médica cooparticipativa após experiência
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 08:00 as 18:00 e 6ª 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Vendas

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo de Sistema – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Administrativo de Sistema

Requisitos:

  • Experiência na função
  • Estabilidade profissional
  • Morar fácil a região da Pampulha
  • Disponibilidade para viagens

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT ou auxílio combustível no valor do VT , Vale refeição ou alimentação no valor de R$ 17,50 ao dia, Assistência médica cooparticipativa após experiência
Jornada de Trabalho: 2ª a 5ª 08:00 as 18:00 e 6ª 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo de Sistema

Cargo: Primeiro Emprego
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • SETORES: AUXILIAR ADMINISTRATIVO / ESTOQUISTA / TELEMARKETING / VENDEDOR – NÍVEL FUNDAMENTAL E MÉDIO – VAGAS PARA AS LOJAS DE CONTAGEM, CENTRO DE BH, VENDA NOVA , BETIM , BARREIRO E IBIRITÉ. Desenvolver Rotinas Administrativas, Controle de Estoque, Armazenamento de Produtos, Atendimento ao Público.

Requisitos:

  • Disponibilidade
  • Boa Escrita
  • Determinação
  • Disposição para trabalhar com metas
  • Responsabilidade com horários

Local: Centro – Belo Horizonte / Minas Gerais
Salário: R$ 475,00
Benefícios: VT+VR+plano de saúde e odontológico
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta 4 horas diárias

Informações adicionais:

  • enviar curriculo em anexo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: empresarialgestaorh@gmail.com com o assunto: primeiro emprego/aprendiz

Na Adtalem Educacional do Brasil, a cultura organizacional é algo que não está somente nos quadros de parede, está em cada contato com nossos alunos e em cada interação entre as nossas equipes. É uma organização que respira os Valores TEACH e que vive pelo nosso Propósito.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: PNE

Descrição da Vaga:

  • Enviar, solicitar, receber, conferir e controlar materiais e documentos diversos. Gerar e atualizar relatórios em geral. Realizar lançamento diversos em sistemas da Organização, realizar a tabulação, lançamento e atualização de planilhas e controles diversos. Atualizar cadastro de clientes, organização e localização de arquivos físicos, prestar apoio operacional geral as rotinas do setor garantindo o adequado andamento das mesmas.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Conhecimento em Excel intermediário;
  • Desejável ter experiência prévia com atividades administrativas.

Local: Dos Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.199,09
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de faculdade, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com o CID;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo PCD