Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa prestadora de serviços odontológicos

Cargo: Gerente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • CONTAS À PAGAR E RECEBER, RELÁTORIOS FINANCEIROS, GERENCIA FISICA E PESSOAL DA UNIDADE.

Requisitos:

  • INFORMÁTICA BÁSICA, APTIDÃO EM SOFTWARE, FACILIDADE COM NÚMEROS, HABILIDADES COM PESSOAS
  • gil, Boa Audição, Boa Caligrafia, Cultura Geral
  • Atenção Concentrada, Cap.Análise, Imparcial
  • Criativo Boa Dicção Cap.Negociação Iniciativa
  • Dinâmico Boa Aparência Liderança
  • Discreto Boa Memória Espírito de Equipe, Persuasão
  • Disciplinado Bom Relacionamento

Local: Centro – Betim
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Vale transporte e Vale alimentação
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 8:00 as 19:00 e sábado de 8:00 as 12:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasmonteiro22@gmail.com com o assunto: Vaga Betim
Envie seu currículo para o Whatsapp 27999141680

Adtalem Educacional do Brasil é uma empresa Multinacional, presente em todas as regiões do Brasil. Atualmente com 13 instituições de ensino em todo o Brasil com cursos de graduação e pós- graduação.

Cargo: Assistente Administrativo PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar e apoiar as demandas de salas de aula, facilitando o uso dos equipamentos de multimídia. Garantir o funcionamento das salas no que diz respeito à organização e estrutura, a fim de garantir a todo o acadêmico a excelência na qualidade. Responsável pela logística e pela salva guarda de todo o acervo da faculdade no aspecto estrutural, distribuído, conforme demanda, a fim de facilitar eventos institucionais e acadêmicos. Controlar o acesso as instalações de aula conforme horário previsto. Manusear equipamento de multimídia, tais como Data shows, telas de projeções entre outros. Certificar o apoio logístico dos eventos institucionais e acadêmicos e garantir que ocorram de forma a atender o colegiado. Controlar a saída e entrada dos itens que compõem o acervo das sedes. Executar o check list diário das salas de aulas, verificando o bom funcionamento dos equipamentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo;
  • Disponibilidade para trabalhar de Segunda a sexta (12hrs ás 20:48hrs) e aos sábados de (07 ao 12hrs);
  • Ter trabalhado em regime de cota;
  • Possuir laudo médico.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.193,40
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estudo de pós-graduação / MBA, Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 12hrs as 20:48hrs e Sabádos 07hrs as 12hrs.

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlaferreirarh12@gmail.com com o assunto: Ass. de Campus PCD

Supervisor Administrativo Financeiro – Belo Horizonte/MGAtividades:

  • Supervisionar as atividades de contas a pagar, a receber e tesouraria- Preparar fluxo de caixa diário e semanal- Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos- Controlar os contratos de prestação de serviços, leasing, aluguel, e financiamentos de longo prazo- Controlar e preparar relatório sobre posição de clientes inadimplentes- Realizar acompanhamento dos condomínios em débito com a empresa, a fim de garantir a efetividade do reembolso em tempo hábil- Acompanhamento e análises de demonstrativos financeiros- Gestão de equipe, monitorando a execução das rotinas dos colaboradores, visando garantir prazos e datas pré-estabelecidos- Gestão dos indicadores e apresentação de resultados.Requisitos:

Necessário experiência anterior na função.Profissional com maturidade, assertividade, persistência e habilidade de negociação.
Escolaridade: Ensino Superior Completo Administração ou áreas correlatas. Desejável Especialização na área de Gestão.
Horário: Segunda a sexta de 08h às 18h
Salário: Enviar pretensão salarialBenefícios: Vale-transporte, Vale-Refeição, Plano de Saúde e Plano odontológicoInteressados enviar currículo para o e-mail rhadm81@gmail.com informando a pretensão salarial e o nome da vaga no campo assunto.

Empresas de médio e grande porte.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Irá efetuar rotinas administrativas e contábeis.

Requisitos:

  • Cursando ADM. Técnico ou superior.
  • Alguma vivência na área.
  • Disponibilidade para atuar no turno da manhã ou tarde.
  • Fácil acesso a região do Barreiro ou Centro de BH.
  • Idade: Até 21 anos.

Local: Centro / Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Bolsa estudos + Vale transporte.
Jornada de Trabalho: A definir

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rvs@gmail.com com o assunto: Estágio ADM

VAGA: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Quantidade de vagas: 01

Horário: 08:00 ás 18:00

Local de Trabalho: Sete Lagoas

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Atividades:

Atendimento ao cliente e ao prestador presencial por e-mail ou por telefone;

acompanhamento e evolução de todas as demandas da unidade referente ao atendimento ao cliente; Serviços administrativos como envio de contas para pagamento; Recebimento e envio de malotes; Negociação com prestador de serviço e todo suporte administrativo e estrutural na unidade.Desejável experiência na área da saúde.

Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte, Plano de Saúde e Odontológico.

Interessados encaminhar peço que você me encaminhe no e-mail: recrutamento@vitallis.com.br

Favor colocar no assunto da vaga: Auxiliar Administrativo e de Atendimento ao Cliente – Temporário

Empresa especializada em manutenção e instalação de Ar Condicionado

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente, organização de documentação, controle de Ordens de serviços, demais rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiencia de três anos em área administrativa e atendimento telefônico

Local: Santa Cecília ( Barreiro ) – Belo Horizonte
Benefícios: VT+ Vale Refeição+ Plano de Saude + Seguro de Vida + Convênio Farmácia
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 17:18

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@armandoclima.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo