Auxiliar Administrativo Financeiro Fiscal Sexo: FemininoEscolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Administração ou ContábeisAtividades: Sped Fiscal, Sped Contribuição, Controle Redução Z, Controle de Estoque e AuxÃlio em outras atividades como: Contas a pagar, Controle de Caixas., baixa em pagamentos, arquivo e organização de documentos, dentre outras. Pré-requisito: Excel Intermediário, Conhecimento em Sped Fiscal e sistema de Lucro PresumidoSalário: A combinar (Enviar CurrÃculos com Pretensão Salarial) BenefÃcios: VT, almoço no local, Premiação conforme normas da empresa pós perÃodo de experiência.Horário de trabalho: Seg à Quinta das 8h à s 18h e Sext das 8h à s 17h com 1 sábado ao mês das 8h à s 12hLocal de Trabalho: Av Cristiano Machado, 4000. Bairro: UniãoNecessário morar próximo ou ter fácil acesso ao Local de Trabalho.Â
Interessadas no perfil solicitado deverão enviar currÃculo com pretensão salarial para o e-mail: recrutamento@pequim.com.br colocando no campo assunto o nome da vaga: Auxilar Administrativo Financeiro Fiscal. Obs.: Apenas para candidatas na experiência na função.Â
Empregos MG
Vagas de empregos com o termo: Administrativo
MG/BH- Vaga Auxiliar Administrativo Financeiro Fiscal
Cadastrada às 1:17h do dia 23 de abril de 2019
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BH | MG: VAGA – Analista Administrativo e Financeiro (Trainee)
Cadastrada às 1:17h do dia 23 de abril de 2019
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Analista Administrativo e Financeiro (Trainee)- Elaborar movimento bancário diário;
- Controle da DRE;
- Fiscalização, fluxo de caixa, fluxo de caixa previsto;
- Controle de emissão de nota fiscal;
- Orçamento, negociação de contrato, prestação de contas, requerimento aos fundos;
- Atendimento telefônico, agenda, entrega de documentos, comunicação com a contabilidade;
- Fiscalização dos documentos fiscais e departamento pessoal;
- Compras, pesquisa de preços, intermediação bancária;
- Atendimento de associado, elaborar os projetos, planejar e executar os projetos;
- Prestação de contas.
Requisitos/Experiências
- Desejável experiência na área administrativa, contábil, financeira, execução e elaboração de projetos;
- Pacote Office, Excel avançado;
- Superior completo.
Benefícios:
Salário,VR e VT
Enviar a pretensão salarial.
Currículos fora do perfil, não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar o currículo no campo assunto colocar o nome da vaga
Empresa especializada em recrutamento e seleção.
Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT
Descrição da Vaga:
- Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.
Requisitos:
- Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
- Experiência com vendas técnicas e contato direto com empresas.
- Ter habilidade de negociação
- Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
- Não tem comissão para esta oportunidade.
- Candidatos sem o perfil de experiência terá o currículo descartado imediatamente e não concorrerá às outras vagas da consultoria.
Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos
Informações adicionais:
- Cadastre no site da Infojobs de forma gratuita para que possamos ver o seu currículo:
- https://www.infojobs.com.br/vaga-de-auxiliar-administrativo-comercial-contagem-em-minas-gerais__6333210.aspx
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.
mg bh 18/04/2019 VAGA RECEPCIONISTA
Cadastrada às 0:17h do dia 19 de abril de 2019
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Recepcionista
Atuar no Centro de Belo Horizonte.
Pré-requisitos
Ensino superior completo ou em andamento;
Conhecimentos em informática: Word, Excel e Outlook;
Experiência anterior na função.
Atividades
Atendimento telefônico e presencial;
Receber / controlar visitantes;
Enviar, recebimento e separar correspondências;
Controlar agenda de reuniões;
Arquivo de documentos;
Cadastro de clientes;
Suporte administrativo
Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, de 09 às 19h00. 1 Sábado no mês de 08 às 12h00.
Salário: R$ 1.300,00
Enviar currÃculo para mocmatrh@yahoo.com mailto:mocmatrh@yahoo.com, no assunto colocar a vaga
Somos uma Startup que está transformando o dia a dia das transportadoras e distribuidoras no Brasil, transformando a gestão da entrega e comprovação, que hoje são totalmente manuais, em processo automatizados de alta performance e controle. Garantindo que elas recebam por todo o serviço realizado.
Cargo: Estágio Administrativo e Financeiro
Contratação: Estágio
Descrição da Vaga:
- Tem boa fluência verbal e boa redação? Conhece de Excel, Word e procedimentos bancários? Temos uma oportunidade ótima para você! Atividades: – Executar serviços de apoio nas áreas de administração e finanças como fazer cobranças e pagamentos, conferências, controle de contas a pagar e a receber; – Atender clientes; – Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos; – Preparar planilhas e executar serviços administrativos diversos; – Controle, fechamento e lançamento das contas a pagar a receber; – Conferencia e controle das notas recebidas, apresentação do fechamento de prestação de contas; – Levantamento das cobranças efetuadas; – Controle, emissão e renovação de contratos; – Emitir correspondências, e-mails diversos; – Enviar lançamentos para a contabilidade; – Levantar dados solicitados pela diretoria;
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 06:00 horas por dia
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: gt@azapfy.com.br com o assunto: Currículo Administrativo Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.solides.com/grupoinfominas/vaga/6238
Empresa de Recursos Humanos contrata Adminstrativo para Centro – R$ 870,00
Cadastrada às 14:50h do dia 17 de abril de 2019
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empresa de pequeno porte de recursos humanos
Cargo: Adminstrativo
Contratação: Estágio
Descrição da Vaga:
- estagio para estudantes
- meio horário
- idade 16 a 21 anos
Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 870,00
Benefícios: vt, vr, ajuda faculdade
Jornada de Trabalho: segunda a sexta
Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: estagio administrativo