Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Cargo: Soldador Elétrico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar solda em aço carbono e aço inox, furos, chapas e equipamentos, utilizando processos de soldagem e corte, como: eletrodo revestido, TIG e MIG.
  • Ter domínio em soldas para serem submetidas a ensaios não destrutivos, inclusive raio X;
  • Realizar outros serviços de apoio ao pessoal de manutenção e montagens.

Requisitos:

  • Larga experiência em solda com eletrodo revestido, TIG e MIG para aço carbono e aço inox;
  • Possuir CNH B;
  • Disponibilidade para viagens;
  • Possuir certificado de qualificação de soldador.
  • Disponibilidade para trabalhos em finais de semana e feriados.

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo Norte Betim – Betim
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Plano de saúde; · Seguro de vida; · Alimentação na empresa; · Vale transporte
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, 07:30 às 17:18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@asmamcaldeiras.com.br com o assunto: Vaga de Soldador Eletrodo Revestido, TIG/MIG

Cargo: Auxiliar Administrativo Pós Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar suporte geral ao cliente, através de e- mail, telefone, WhatsApp e chat; Esclarecer dúvidas e orientar os clientes sobre a utilização do sistema da empresa; Solicitar e analisar a documentação necessária para liberação de crédito junto a caixa. Agendar reuniões, visitas e entrega de chaves; Passar informações sobre andamento de obra e entrega de chaves; Realizar entrega de documentos ao cliente entre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino médio completo, conhecimento em pacote office, experiência com atendimento ao cliente

Local: Lourdes – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasadmmg@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Pós Vendas

Empresa de Construção Civil

Empresa do ramo da Construção Civil, atuando em 7 estados, especializada em manutenção, reformas, obras prediais, e serviços Off Shore.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento de documentos e correspondências, assim como sua organização;
  • Elaboração de documentos;
  • Elaboração e preenchimento de planilhas de controle interno;
  • Agendamento de salas para reuniões;
  • Compra, recebimento e organização de matérias;
  • Organização e manutenção da sede administrativa.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Ter ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharia de Produção ou áreas afins será um diferencial;
  • OUTROS: Pacote Office intermediário;
  • Habilitação, CNH B

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR

Informações adicionais:

  • Envie seu currículo com o título da vaga desejada para o e-mail: curriculosbhengpac@gmail.com

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculosbhengpac@gmail.com com o assunto: Auxiliar administrativo

O Instituto de Obesidade e Cirurgia Bariátrica é reconhecido pela sua excelência e inovação, sendo pioneiro em videolaparoscopia. Com uma equipe multidisciplinar qualificada, proporciona confiança e conforto aos pacientes por meio de técnicas minimamente invasivas.

Cargo: Recepcionista de Consultório Médico Ou Dentário
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O recepcionista é o primeiro ponto de contato da nossa empresa. Os deveres do nosso Recepcionista incluem dar suporte administrativo a toda a organização, é o primeiro contato do paciente em sua chegada a clínica. O recepcionista deve receber pacientes, visitantes e cumprimentar as pessoas que venham até a clínica. Desejável uma personalidade agradável, e essa também é uma função de atendimento ao cliente. Capacidade de lidar com emergências prontamente e com eficiência, ao mesmo tempo que dinamiza as atividades da recepção. Habilidades para executar diversas tarefas e para lidar com situações de tensão são essenciais para essa posição. Essa função pode exigir trabalhar em turnos, portanto flexibilidade é uma vantagem adicional. Por fim, os deveres e responsabilidades de um Recepcionista são garantir que a recepção dê as boas vindas aos pacientes, visitantes e profissionais que atendem n

Requisitos:

  • Experiência comprovada como Recepcionista, Atendente Administrativo ou cargo similar;
  • Proficiência em Microsoft Office;
  • Experiência prática em equipamento de escritório (por exemplo, máquinas de fax e impressoras);
  • Atitude e aparência profissional;
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
  • Capacidade de ser criativo e dinâmico;
  • Ser pontual;
  • Excelentes habilidades organizacionais;
  • Habilidades de execução de diversas tarefas e gerenciamento de tempo, com capacidade de priorizar tarefas;
  • Conduta de atendimento ao cliente;

Local: Serra – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.585,00
Benefícios: Vale Alimentação, Vale transporte, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: 08h – 18h , segunda – sexta

Informações adicionais:

  • Enviar currículos para recrutamento@bhariatrica.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@bhariatrica.com.br com o assunto: Currículo para vaga de recepcionista

A ALUSERVICE é uma empresa especializada na prestação de serviços originada da cessão de titularidade do grupo: ENARPE atuante no mercado desde 1996.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Compras, controle e organização de estoque e suporte ao setor financeiro.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Experiencia anterior no setor de compras, almoxarifado ou financeiro.  
  • Residir na cidade de Betim -MG

Local: Distrito Industrial Paulo Camilo – Betim – Mg
Salário: R$ 1.754,80
Benefícios: Alimentação (no local); desjejum; Vale transporte; cartão cesta (R$75,00) plano médico (coparticipativo) e odontológico. 
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 7:30 ás 17:18.

Informações adicionais:

  • Encaminhar currículo com o assunto "Assistente administrativo" para o e-mail vagas@aluserviceservicos.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@aluserviceservicos.com.br com o assunto: Vaga – Assistente administrativo

A Konica Minolta é uma empresa japonesa com 150 anos de existência, que globalmente conta com mais de 39 mil colaboradores e que se preocupa com cada um deles, trazendo um ambiente de cuidado e bem-estar, percebidos dentro e fora da companhia por nossos clientes, representantes e parceiros.

Cargo: Estagiário Administrativo – Sales & Growth
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar atendimento a clientes e representantes via e-mail, telefone ou whatsApp;
  • Elaborar proposta de venda de filmes radiológicos, partes, peças e acessórios;
  • Realizar cadastro no Sistema;
  • Auxiliar no suporte das demandas do time Sales & Growth

Requisitos:

  • Cursando Técnico ou Superior em Administração, Equipamentos Biomédicos ou áreas afins
  • Domínio Pacote Office
  • Disponibilidade para estagiar de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Local: Bairro Anchieta – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida e Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta, de 07:00 às 14:00 ou 10:00 às 17:00

Informações adicionais:

  • Modalidade de Trabalho Híbrida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento.healthcare@konicaminolta.com com o assunto: Estagiário Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://konicaminoltahc.vagas.solides.com.br/vaga/350792