Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Segmento: Indústria

Cargo: Auxiliar Administrativo/dp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Auxiliar Administrativo/DP
  • Escolaridade: Superior completo
  • Local: Vespasiano.
  • Atividades: Realizará atividades tais como: Suporte aos setores Administrativos; Financeiro e Departamento Pessoal; Controlar e divulgar status de projetos; Faturamento de material diário; Cadastro de material; Fazer requisições e pedidos de compras; Conferência da folha de ponto; Controlar documentação de RH e treinamentos; Fechamento de indicadores da qualidade; Pesquisar e desenvolver novos fornecedores; Compra de passagens aéreas e hotel; Controle de contas (água e luz); Acompanhamento e controle do atendimento de empresas terceirizadas (corte de grama, limpeza de vidro e predial, manutenção de ar condicionado, dedetização, bebedouros, etc); Realizar follow up dos resultados dos projetos, bem como elaborar gráficos de acompanhamentos de custos e despesas; e no suporte a diretoria da empresa.
  • Salário:

Local: Morro Alto – Vespasiano
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Auxiliar Adm/DP

Despertar Consultoria contrata para empresa parceira:
AUXILIAR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

Necessário Ensino Médio completoÂ
Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Financeira ou áreas afins será um diferencial.

Horário: 7h30 à s 17h30 (seg. a sex.)      Â
Salário: 1.200,00
Benefícios: vale transporte , plano de saúde, cesta básica, ticket refeição (12,80 por dia).

Desejável residir no bairro Nova FlorestaConcórdia ou região de fácil acesso..

Imprescindível ter pacote office completo.

Competências necessárias: disposição, agilidade, simpatia, honestidade, desenvoltura e boa fluência verbal.

Atividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de RH, administração, finanças e logística. Atender funcionários, fornecendo e recebendo informações; tratar de documentos variados, preparar relatórios e planilhas, bem como executar serviços diversos de escritório.

Interessados deverão encaminhar o currículo no corpo do e-mail até o dia 20-04-2019 para: vagas@despertarconsultoria.com.br com Assunto:Auxiliar Administrativo-Financeiro
Att,Despertar Gestão com Pessoas

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Pessoal!

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Crie Soluções Recursos Humanos

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criesol@gmail.com

empresa pequeno porte recursos humanos

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • suporte no departamento administrativo
  • fechamento de folha
  • controle folha
  • departamento pessoal

Requisitos:

  • ter entre 18 e 21 anos

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.150,00
Benefícios: vt, vr, plano de saude, vale supermercado
Jornada de Trabalho: 8 as 17

Informações adicionais:

  • proatividade
  • dedicação
  • comprometimento
  • foco

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoavbh@gmail.com com o assunto: assistente administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Almoxarifado / Compras – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte onde as atividades serão variadas, mais foco no setor de compras e controle de almoxarifado físico e em planilhas de excel. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com almoxarifado
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Almoxarifado

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação