Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente Administrativo Licitação – Bairro Prado – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de pequeno porte na área de segurança eletrônica. Analisar Editais. Renovação de documentos juridico/fiscais da empresa. Renovação de cadastro SICAF, SUCAF, SEPLAG. Montar documentos para licitação. Montar planilha de custos para licitação. Montar propostas para licitação
  • Participar de processos licitatórios presenciais e eletrônicos. Etc.

Requisitos:

  • Experiência com rotina administrativa de escritório
  • Morar fácil ao bairro Prado
  • Facilidade com Excel

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: VT Vale refeição, ass. médica,ass. odontológica
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00

Informações adicionais:

  • PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO***

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh6@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo Licitação

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Analista Administrativo – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).

Requisitos:

  • Superior completo em Administração. Inglês Intermediário
  • Conhecimento intermediário no pacote office (principalmente excel e PPT)
  • Experiência como analista administrativo em agência de marketing ou outros ramos
  • Experiência com acompanhamento diário das despesas do departamento (orçado e realizado).
  • Cálculo de Hora Extra do departamento.
  • Planejamento de férias do setor.
  • Adiantamento e prestação de contas (Viagens)
  • Requisição de passagens e hospedagens para viagens
  • Compra de material de escritório e informática.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Salário: Conforme pretensão salarial e último salário (Média R$ 4.000,00) e Carteira completa de benefícios
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª – 09:00 as 19:00

Informações adicionais:

  • Empresa Referência no Segmento – Grande Porte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: genterh12@gmail.com com o assunto: Analista administrativo

Cargo: Estagiário Dp
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • ESTÁGIO DP
  • Atividades: Ajuda o departamento de Administração de Pessoas, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa.
  • Requisitos: Estar cursando ensino superior em ciências contábeis ou gestão de RH no turno noturno, a partir do 3° período; morar na região do Barreiro; ter vivências no setor de RH será um diferencial.
  • Salario: R$ 600,00.
  • Benefícios: Vale transporte e seguro de vida.

Local: Barreiro – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo (Secretária) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver atividades de responder emails, fazer nota fiscal e boletos, pagar contas pela internet, emitir propostas de serviço e dar suporte ao dono da empresa.

Requisitos:

  • Ter experiência com atividades acima mínimo de 6 meses comprovados em carteira.
  • Ter escolaridade mínima de ensino médio completo ou cursando graduação nas áreas semelhantes.
  • Ter fácil acesso ao centro de BH.

Local: Centro de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 11:30 e 13:00 às 17:30

Informações adicionais:

  • Processo gratuito para candidatos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Secretária

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

Cargo: Analista Administrativo/financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Admissão/Demissão
  • Contas a pagar
  • Contas a receber
  • Cobrança
  • Fluxo de Caixa
  • D.R.E.
  • Interface com a Contabilidade

Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte, vale alimentação, assistência médica e odontológica.

Informações adicionais:

  • Necessário experiência na área administrativa e/ou financeira e ter cursado Ciências Contábeis ou Técnico em Contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhbarreiro.somar@gmail.com com o assunto: Analista Administrativo/Financeiro