Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Auxiliar Administrativo / Comercial – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará toda rotina comercial junto ao responsável pela empresa. Fará manutenção da carteira já existente, venda técnica, apoio comercial entre outras funções administrativas.

Requisitos:

  • Experiência em área comercial interno dentro da empresa acima de 6 meses e recente em 2016, 2017 ou 2018.
  • Ter habilidade de negociação
  • Morar de fácil acesso a Contagem. Pode ser Betim ou BH.
  • Não tem comissão para esta oportunidade.

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou vale combustível (referente a uma passagem) + vale refeição + cesta básica + assist. médica cooparticipativo
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08 às 18:00, com folgas sábados e domingos

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Auxiliar Administrativo/Comercial.

Segmento: Escritório de Advocacia

Cargo: Assistente Administrativo Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro
  • Segmento: Escritório de Advocacia
  • Local de Trabalho: Bairro Santo Antônio/BH
  • Escolaridade: Superior Completo
  • Horário: 08:00hs às 18:00hs
  • Conhecimentos Imprescindíveis: Excel; Controle Financeiro e Rotinas Administrativas.
  • Inglês fluente
  • Atividades: Realizar rotinas financeiras dos escritórios no Brasil e USA (Contas a Pagar e Receber; Fluxo de caixa; Faturamento; Conciliação Bancária); Realizar pagamentos, recepção e compras; Fazer expedientes externos (Correio e banco); e no suporte a diretoria do escritório de advocacia.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: VA (R$ 500,00) + VT + Plano de saúde
  • Enviar CV para: eliane@solucoesrh.com.br
  • Colocando o Assunto: “Assistente Adm Financeiro”

Local: Santo Antônio – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: eliane@solucoesrh.com.br com o assunto: Assistente Adm Financeiro

VAGA: Assistente administrativo de OPME

Local de Trabalho: Barreiro

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Acompanhamento de guias cirúrgicas, solicitação de materiais consignados e comprados, lançamento em conta dos materiais utilizados nos procedimentos, envio de faturamento aos fornecedores, lançamento de notas fiscais, gestão de estoque.

Necessário possuir experiência em OPME.

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Assistente de OPME

VAGA:Â Assistente administrativo de OPMEÂ
Local de Trabalho: Barreiro   Escolaridade:Ensino Médio Completo
 Atividades:  Acompanhamento de guias cirúrgicas, solicitação de materiais consignados e comprados, lançamento em conta dos materiais utilizados nos procedimentos, envio de faturamento aos fornecedores, lançamento de notas fiscais, gestão de estoque.
Necessário possuir experiência em OPME. Salário: Compatível com o mercado Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..
Interessados encaminhar o currículo para:  recrutamento@vitallis.com.brÂ

Especificar no assunto do e-mail:Â Assistente de OPME

VAGA: Auxiliar Administrativo PCD

Local de Trabalho: Barreiro

Escolaridade:
Ensino Médio Completo

Atividades:
Lançamento de Notas Fiscais e OS.
Acompanhamento de terceiros.
Realizar agendamento de salas de treinamentos.
Suporte para coordenação operacional.
Lançamento de indicadores.

Salário: Compatível com o mercado
Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br

Especificar no assunto do e-mail: Auxiliar Administrativo PCD

PCD: Pessoas com deficiência

VAGA: Auxiliar Administrativo PCDÂ
Local de Trabalho: Barreiro   Escolaridade:Ensino Médio Completo
 Atividades:  Lançamento de Notas Fiscais e OS.Acompanhamento de terceiros.Realizar agendamento de salas de treinamentos.Suporte para coordenação operacional.Lançamento de indicadores. Salário: Compatível com o mercado Benefícios: Vale Refeição e Vale Transporte + Plano de Saúde e Assistência Odontológica..
Interessados encaminhar o currículo para:  recrutamento@vitallis.com.brÂ

Especificar no assunto do e-mail:Â Auxiliar Administrativo PCDÂ
PCD: Pessoas com deficiência