Vagas de empregos com o termo: Administrativo

Empresa de médio porte no seguimento industrial.

Cargo: Mecânico Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar serviços de montagem, manutenção e inspeção de segurança em caldeiras, vasos de pressão, tubulações e seus dispositivos de controle e de segurança como, válvulas controladoras, válvulas redutoras de pressão, válvulas de segurança, manômetros, bombas, substituição de espelhos e tubos de caldeiras, etc.

Requisitos:

  • EXPERIÊNCIA EM MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTOS INDUSTRIAIS.
  • INDISPENSÁVEL DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS, TRABALHOS EM FINAIS DE SEMANA E POSSUIR CNH.
  • DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS E TRABALHO NO FINAL DE SEMANA.

Local: Betim
Benefícios: Plano de saúde coorporativo/alimentação na empresa/participação no lucro/
Jornada de Trabalho: HORÁRIO DE TRABALHO: 07:30 as 17:18 hs de segunda a sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@asmamcaldeiras.com.br com o assunto: Mecânico Industrial

Somos uma clinica veterinária dedicada a proporcionar o melhor cuidado para os animais de estimação. Somos reconhecidos como pioneiros na região ao oferecer medicina integrativa, combinando abordagens tradicionais e e alternativas.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente;
  • Agendamento de consultas;
  • Recebimento de cobranças, pagamentos, acesso aos exames;
  • Encaminhamento de exames;
  • Atendimento ao WhatsApp;
  • Atendimento ao público

Requisitos:

  • Experiência no setor administrativo;
  • Ensino médio completo;
  • Boa comunicação

Local: Alto Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.450,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: Escala 12×36

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo

Com aproximadamente 400 funcionários e um portfólio de serviços de mais de 16 GW em diversas tecnologias. Fornecemos soluções em Engenharia, Operação e Manutenção e Sistemas, integrando padrões internacionais e nossa experiência de mais de 20 anos nos setores energéticos brasileiro e sul-americano.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo fluxo de pagamento e emissão de notas fiscais recebidas no sistema;
  • Executar processos de cotação, licitação e aquisição de serviços e materiais nos fornecedores;A66
  • Auxiliar na logística dos matérias e equipamentos;
  • Realizar as tratativas pertinentes a gestão de departamento pessoas, tais como: Controle de assiduidade e pontualidade das equipes, apontamento de horas extras, banco de horas, adicional noturno e gestão de benefícios;
  • Apoio no controle de frotas e manutenção dos veículos;
  • Organizar, cadastro em sistemas e arquivamento de documentos.

Requisitos:

  • Ensino médio completo
  • Desejável experiência com rotinas administrativas
  • Conhecimento intermediário em Pacote Office.

Local: Centro – Janaúba
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VA; Veículo da empresa; periculosidade; Auxílio Educação, Seguro de Vida, Ass. Médica e Ass. Odontológica
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 21972788178

Somos uma empresa de biotecnologia, com 20 anos de experiência na fabricação e comercialização de reagentes para análises clínicas. Pioneira em Minas Gerais na produção de meios de cultura prontos para uso, buscamos otimizar a identificação de bactérias, garantindo eficiência e rapidez.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio nas atividades de departamento pessoal (benefícios, controle de férias;
  • Gerar relatórios referentes a colaboradores conforme solicitado pelos gestores;
  • Promover o registro dos funcionários conforme a legislação vigente;
  • Intermediar acordos com os sindicatos e examinar dissídios coletivos junto á contabilidade
  • Auxiliar na emissão, controle e armazenagem de documentos e planilhas;
  • Acompanhar as atividades relacionadas a controle de pragas, tratamento de agua, resíduos químicos e biológicos e na gestão de contrato dos prestadores de serviço;
  • Executar as atividades de controle de documentos e apoiar os gestores na revisão dos documentos no âmbito do SGQ;
  • Manter os documentos regulatórios atualizados;
  • Controlar o cronograma de calibrações, manter os equipamentos de medição calibrados e adequados ao uso;

Requisitos:

  • Ensino técnico em Administração e afins;
  • Experiência mínima de 1 ano na área de departamento de pessoal e rotinas administrativas;
  • Conhecimento em microsoft Excel.

Local: Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Assistência médica Assistência odontológica Auxílio combustível ou Vale-transporte (R$250) Vale alimentação
Jornada de Trabalho: De segunda à quinta-feira das 07:30 as 17:30 / sexta 08:00 as 17:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para assistente administrativo (Contagem)

EMPRESA DE MEDIO PORTE NO SEGMENTO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

Cargo: Repositor de Horti Frutti
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Repositor de horti fruti em rede de supermercados

Requisitos:

  • ser homem. não precisa ter experiência

Local: Vale do Sereno – Nova Lima
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: VT, Alimentação, Seguro Vida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: administrativo@aefservicos.com.br com o assunto: vagas
Entre em contato pelo telefone 31984944151

seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.

Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa

Cargo: Auxiliar Administrativo | Suporte Ti | Unibh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Suporte técnico e atendimento aos usuários
  • Configuração de equipamentos e redes
  • Organização de eventos e estoque
  • Treinamento em sistemas educacionais

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino Médio Completo
  • Pacote Office
  • Conhecimentos Técnicos em Informática.

Local: Buritis – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsas de Estudos, Programa de Bem-estar, Gympass, ECOA – Escola Corporativa Ânima Day-off no aniversário Abono de meio-período no aniversário do filho(a) Programa Valor das Pessoas
Jornada de Trabalho: Horário Presencial: 13:00 às 22:00 (2ª a 6ª) e 14:00 às 18:00 (Sáb)

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Bolsas de Estudos
  • Programa de Bem-estar
  • Gympass
  • ECOA – Escola Corporativa Ânima
  • Day-off no aniversário
  • Abono de meio-período no aniversário do filho(a)
  • Programa Valor das Pessoas
  • Processo Seletivo:
  • Análise de currículos
  • Avaliação técnica
  • Entrevista com o time de RH
  • Entrevista com a liderança
  • Boa sorte! #SejaÂnima

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mexoko6327@nimadir.com com o assunto: Cadastro através do vagas.com
Para se candidatar através do website acesse: http://vagas.com.br/v2607017