Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Supervisor de Trade Marketing – Indústria de Bebidas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais.
  • Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes.
  • Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de trade marketing ou cargo de liderança de trade marketing NO RAMO DE BEBIDAS OU ALIMENTOS.
  • Residir em Belo Horizonte, Contagem ou Nova Lima
  • Superior completo em: ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Domínio do pacote office. Excel, World e Power Point. e do Google Drive.
  • Necessário carro próprio para o trabalho

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de custo do carro próprio R$ 800,00 + Ajuda de Custo de alimentação R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Comercial. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHOS A NOITE EVENTUALMENTE, FINAIS DE SEMANA E VIAGENS PARA INTERIOR DE MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6865

Cargo: Estágio Administração / Ciências Contábeis
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas, financeiras e contábeis em uma empresa.

Requisitos:

  • Obrigatório estar cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais.
  • Necessário experiência com Excel avançado (fará testes)

Local: Prado, Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + VR 19,00 ao dia e com cozinha de apoio na empresa
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª feira – 30 HORAS SEMANAIS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v3883

Cargo: Estágio Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar o processo de aprovação de loteamentos, criando o planejamento das etapas e cronograma, elaboração, organização e envio de documentos, interação com órgãos públicos (Prefeitura, Cartório, Concessionárias, Min. Público, etc.). • Interação com empresas terceirizadas que atuam na elaboração de Projetos e Licenciamento ambiental de loteamentos; • Organização do arquivo físico e digital (nuvem) de projetos dos loteamentos; • Cadastramento e organização do “banco de terrenos” no Google Earth • Apoiar e buscar o incremento de iniciativas inovadoras na operação da empresa, como uso de novas tecnologias, app’s, etc. • Interação com agência de marketing e área comercial; • Interação com escritório de contabilidade (controle, envio e recebimento de documentos); • Orçamentos e cotações; • Controle de pagamentos e recebimentos

Requisitos:

  • Cursar administração, engenharia de produção ou sistema da informação ou cursos afins.
  • Residir fácil acesso ao bairro Grajaú

Local: Bairro Grajaú – Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Ajuda de custo de alimentação e transporte (300,00)
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, manhã e tarde. 2ª a 6ª feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v8112

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Inside Sales
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência no mercado de TI

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: Fixo compatível com o mercado + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Inside Sales

Empresa Prestadora de serviços no ramo de Engenharia.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência nos processos de recrutamento e seleção de pessoas, treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e promover avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo. Executar serviços de apoio nas áreas de departamento pessoal, administração e finanças, fornecendo e recebendo informações relacionadas a documentos variados, cumprindo todo o
  • procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar o controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores. Auxiliar no controle de férias.

Requisitos:

  • Superior em andamento ou concluído em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência;
  • Experiência em Recrutamento e Seleção.

Local: Centro – Betim
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentopne2@gmail.com com o assunto: Candidatura Assistente de Recursos Humanos

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CONTAGEM/MG

Atividades:

  • Realizar as rotinas de admissão e rescisão, preencher e efetuar o registro no sistema;
  • preparar a folha de pagamento, efetuar o lançamento dos benefícios e devidos descontos;
  • relatórios; saber calcular e fechar ponto eletrônico; cálculo de férias, abonos, rescisões, banco de horas;
  • lançamento de notas fiscais; atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS, DIRF;
  • preencher, integrar, analisar e transmitir as obrigações acessórias;

Requisitos:

  • Imprescindível ter experiência anterior na função.
  • Desejável vivência com o sistemas ERP de DP – Conhecer o JB folha será um diferencial – Sistema Sênior para Controle de acesso e Ponto eletrônico.
  • Desejável conhecer o envio de informações do e-Social;
  • Vivência com rotinas de departamento pessoal em contabilidade;
  • Domínio do Excel. Formação em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins.

Salário + Benefícios: Vale Transporte/transporte fornecido pela empresa, assistência médica(com coparticipação), assistência odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa e cesta básica.

Horário: De segunda a sexta.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com, informando pretensão salarial.