Vagas de empregos com o termo: Administração

Administração de condomínios

Cargo: Consultor de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidade com carteira de clientes e consultoria de síndicos com orientações sobre convenção de condomínios, regimento interno, código civil, cobrança de inadimplentes.
  • Orientações acerca de balancetes;
  • Confecção de editais de convocação e notificações gerais;
  • Acompanhamento de assembleias condominiais;
  • Acompanhamento financeiro do condomínio e elaboração de previsão orçamentária;
  • Atendimento presencial do síndico;
  • Controle de atas, seguros e documentos.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Formação Superior em Ciências contábeis, Ciências econômicas, Administração, Direito.
  • Requisitos:
  • Vivência prévia no setor de administração condominial.
  • Experiência contábil e com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Consultor de Relacionamento

Administração de condomínios

Cargo: Auxiliar de Relacionamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento telefônico com tratativas de 1º nível de serviço:
  • Emissão de 2º via de boleto;
  • Emissão de carta de nada consta;
  • Envio de relatórios financeiros;
  • Auxiliar clientes na utilização do site e aplicativo;
  • Alterações de titularidade;
  • Agendamento de envio/busca de malote.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • Vivência com atendimento ao cliente.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.100,00
Benefícios: Vt + va + ps + uniforme.
Jornada de Trabalho: SEG – SEX 08:00 – 17:45

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento1@makerh.com.br com o assunto: Auxiliar de Relacionamento

Em atividade desde 2005, a IN8 é um grupo completo em tecnologia e serviços digitais. Completo, pois o grupo é composto por três empresas – IN8/Cloud, IN8/Dev e IN8/Agência GRUP- que funcionam de maneira complementar e independente, de acordo com cada demanda.

Cargo: Estagiário(A) Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Oportunidade!
  • Venha fazer parte do nosso time!
  • Já pensou em trabalhar em uma startup?
  • Estamos em busca de uma pessoa para se juntar ao nosso time. Se você está cursando Administração ou algum curso de gestão e se interessa por marketing digital essa vaga é para você!
  • Porque trabalhar aqui?
  • Além do ambiente moderno e descontraído, queremos que você esteja sempre um ponto a frente. Prezamos sempre pelo seu crescimento. Aqui temos horário flexível, transporte pago em dinheiro, sem dress code, mentoria semanal e possibilidades de crescimento.
  • Nossa área Administrativa espera por você:
  • Estagiário Administrativo

Requisitos:

  • Cursar Administração ou curso de Gestão e se interessar por Marketing Digital

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: 06 horas – Flexível

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: pessoas@dot8.com.br com o assunto: Currículo

Cargo: Coordenadora (O) Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas, e com palestrantes, para captação de informações e necessidades par

Requisitos:

  • Necessário experiência com gestão de equipes na área da saúde.
  • Por gentileza, apenas currículos dentro do perfil da vaga.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.000,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Combustível, Auxílio Creche
Jornada de Trabalho: Segunda á sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 12131774@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Coordenadora (o) Administrativo

Cargo: Coordenador Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar e padronizar o setor comercial; planejar e controlar as atividades desempenhadas pelo setor de atendimento sendo responsável pela supervisão da equipe; estabelecer os processos de fluxos dos serviços ofertados desenvolvendo estratégias de prospecção ativa, identificar as possibilidades para aumento de produtividade e eficiência das demandas acompanhando o desempenho da equipe; acompanhar propostas de marketing digital, agendamento de visita. Desenvolver relatórios semanais sobre vendas; responsável pelos processos de reversão de cancelamentos.

Requisitos:

  • CNH B
  • Ensino Superior completo em Administração, Marketing, publicidade e propaganda, Gestão Comercial;
  • Pacote Office (Excel Intermediário);
  • Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente no ramo telecom

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR (19,00) + ASS. MÉDICA
Jornada de Trabalho: Comercial /Possuir disponibilidade de horários; – Carga horária: 44h semanais.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v4661

Cargo: Consultor Comercial (Ramo de Indústrias)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prospectar e visitar clientes potenciais.
  • Entender o processo produtivo do cliente e levantar as necessidades e potencialidades para ofertar o fornecimento de nossos produtos e projetos logísticos;Visitar clientes ativos, prospectar e desenvolver novas oportunidades de negócios. Manter a carteira existente ativa;Realizar o atendimento de pós-vendas e suporte ao cliente, monitorar o nível de satisfação e propor soluções comerciais.

Requisitos:

  • CNH B
  • Ensino Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial;
  • Experiência comprovada na área comercial, preferencialmente atendendo o ramo industrial como clientes

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.702,85
Benefícios: Carro da empresa, Celular, Computador, Vale alimentação de R$ 150,00, Vale refeição de R$ 25,00, Seguro de vida, Assistência odontológica, Assistência médica
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Salário: fixo 3.702,85 + comissionamento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v5851