Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa especializada em assessoria e gestão condominial. Prestação de serviço no auxilio das tarefas administrativas e burocráticas dos síndicos.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O trabalho tem como objetivo realizar as tarefas administrativas e burocráticas dos condomínios residenciais e/ou comerciais, além de prestar o máximo de assistência nas tarefas do síndico.
  • serviços administrativos em geral
  • gerencia da carteira própria de clientes
  • emissão de boletos e balanços mensais
  • serviços bancários
  • cobrança
  • atendimento ao cliente (telefone, whatsapp, email, pessoalmente)
  • resolução de questões pertinentes ao dia a dia nos condomínios

Requisitos:

  • experiência na área condominial, conhecimento médio em informática, preferencialmente ter curso superior ou cursando

Local: Caiçara – Belo Horizonte
Benefícios: Os interessados deverão enviar currículo para: grupoideal145@gmail.com
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1:12hs de almoço

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: grupoideal145@gmail.com com o assunto: Currículo vaga administração

Empresa de grande porte atuante no ramo de eventos.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Principais funções: ordens de compra, preparação e conferência de pedidos, validação de convites, finalização de documentos, digitalização de contratos, entre outras atividades afins.

Requisitos:

  • Cursando Administração ou Ciências Contábeis; disponibilidade para estagiar de 13h as 18h (segunda a sexta)

Local: Serra – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta (13h as 18h)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: talentos@consultoriainsight.com com o assunto: ESTÁGIO ADM BH

Somos uma empresa que desenvolve alta tecnologia em nobreaks para o mercado, sendo hoje a principal fornecedora do país em soluções de energia ininterrupta para missão crítica e ficamos localizados no bairro Cinco em Contagem – MG.

Cargo: Assistente de Faturamento
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturar ordem de serviço de venda e pós venda; Controlar expedição de correspondência; Emitir notas fiscais de importação e outras; Elaborar relatórios de faturamento; Organização do arquivo de documentos.

Requisitos:

  • Necessário possuir experiência com as atividades a serem desenvolvidas. Formado ou cursando Ciências Contábeis ou Administração ou cursos afins

Local: Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Alimentação na empresa + Vale Transporte + Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira, de 08h às 17:45h

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar currículo com assunto Assistente de Faturamento para rh@engetron.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@engetron.com.br com o assunto: Assistente de Faturamento

Sobre a empresa:Atuar em seguimento de loja Varejo – Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, un

Cargo: Coordenador (A) Comercial de Loja de Moda Infantil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Shopping Patio Savassi, Bh Shopping – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Beneficios:Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.
Jornada de Trabalho: Horário:Segunda à sábado – das 12:00 às 20:00h.

Informações adicionais:

  • Salário:Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADORA COMERCIAL

Cooperativa de Crédito

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerenciar a Agência efetuando o controle dos processos, fornecendo informações gerenciais à Diretoria Executiva;
  • Gerenciar campanhas de vendas e acompanhar o desempenho da equipe comercial, a fim de alcançar as metas estabelecidas para a cooperativa;
  • Atuar no desenvolvimento de ações comerciais para alavancar e propiciar a melhoria da condição econômica e financeira da cooperativa;
  • Prospectar novos cooperados;
  • Gerenciar carteira de cooperados e efetivar negócios;
  • Comercializar produtos e serviços financeiros;
  • Elaborar e acompanhar propostas de crédito;
  • Prevenir operações ilegais.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.

Requisitos:

  • Será um diferencial ter carteira ativa de clientes na região (PF e PJ), informar no currículo;
  • Residir em Juiz de Fora ou Região metropolitana;
  • Ensino superior completo (Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia, Ciências Contábeis);
  • Conhecimentos na utilização do Pacote Office;
  • Experiência com comercialização de produtos financeiros e de crédito;
  • Vivência com Atendimento ao público;
  • Habilidade em negociações;
  • Experiência na captação e prospecção de clientes;
  • Boa capacidade de comunicação verbal e escrita;
  • Ter experiência em bancos, cooperativas ou demais instituições financeiras;
  • Ter CPA-10 ou CPA-20;
  • Ter disponibilidade p/Viagens.

Local: Centro – Juiz de Fora

Informações adicionais:

  • Local: Juiz de Fora/MG
  • Salário: A/C
  • Benefícios: Vale Alimentação/Refeição + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odonto + Participação nos resultados + Seguro de Vida + Auxílio Educacional + Auxílio creche.
  • Os currículos deverão ser enviados até o dia 10/01/2020.
  • Carga horária: 8 horas diárias/40 horas semanais de 08:30h às 17:30h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Gerente de Negócios – Juiz de Fora

Atuar em seguimento de loja Varejo – Shopping. Com mais de 30 anos no mercado de vendas de produtos de moda infantil feminina, é uma empresa reconhecida pela inovação, a originalidade e qualidade agradam crianças de todas as idades. Se você preza por um ambiente de trabalho feliz, unido, com relaçõe

Cargo: Coordenador (A) Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão e Desenvolvimento de Equipe, Gestão de Resultados, Rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Curso Superior (áreas Administração, Moda, Comunicação, Gestão de Negócios e áreas correlatas), Conhecimentos básicos de informática e redes sociais. Disponibilidade para viagens. Disponibilidade para trabalhos aos fins de semana e feriados. Experiência e vivencia de liderança no varejo. Gostar de criança e ter contato com esse universo.

Local: Patio Savassi e Bh Shopping – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Vale Refeição – R$ 20,00, vale transporte.

Informações adicionais:

  • Salário fixo R$ 2.500,00 variáveis – R$ 5.000,00 garantido nos 3 primeiros meses

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: COORDENADOR(A) COMERCIAL