Vagas de empregos com o termo: Administração

Atuar em uma Rede Própria de Escolas de Idiomas, uma das maiores e mais bem conceituada do Brasil.

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para todos os tipos de leads, agendar os atendimento, entrevistas com os candidatos a alunos, orientações para o aprendizado. Trabalhar em conjunto com a equipe comercial, gerar lista de referidos para as escolas de Belo Horizonte e para a equipe de ligação, prestar contas e acompanhar indicadores de performace (volume de atendimentos realizados versus volume de matrículas). Responsável pelo registro das matrículas, entrega a administração da escola, captação de alunos por meio de relacionamento interpessoal e demandas provindas do CRM Life

Requisitos:

  • Ensino médio completo (mínimo), Graduação (cursando ou concluída) nas áreas de comunicação, propaganda e marketing, administração e afins.

Local: Região Metropolitana – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 11:00h as 21:00h (2h de descanso) Sábado ou domingo (4 horas).

Informações adicionais:

  • Benefícios: Plano odontológico, Chip de celular corporativo, Vale refeição (em cartão), Vale combustível ou vale transporte. Bolsa de Estudos de Inglês. Subsídio de 90% para realização o curso e 60% para compra do material didático. Grande chance de crescimento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: GERENTE DE NEGÓCIOS

01 Vaga – Estágio financeiro

Local: Belo Horizonte – Fácil acesso a região do Minas Shopping

Horário: 8h as 12h (segunda a sexta feira)

Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + VT + Refeição na empresa

Atividades: Auxiliar em atividades gerais do setor financeiro (contas a pagar e contas a receber).

Requisitos: Superior em curso em Administração ou áreas correlatas a partir do 2º período.

Interessados deverão enviar o currículo para recrutamento@pequim2000.com.br e no assunto mencionar o nome da vaga.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Rotinas Administrativas

Requisitos:

  • Desejável Residir fácil acesso a região da Pampulha
  • Desejável ensino superior em administração ou ciências contábeis ou áreas afins
  • Necessário experiência com rotinas administrativas

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, VR 20,00 ao dia, Ass. Médica
Jornada de Trabalho: segunda á sexta, das 8h ás 18h.

Informações adicionais:

  • Salário: Entre 1.200,00 a 1.500,00 ou a combinar conforme último salário e pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v8265

Cargo: Supervisor de Trade Marketing – Indústria de Bebidas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais.
  • Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes.
  • Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de trade marketing ou cargo de liderança de trade marketing NO RAMO DE BEBIDAS OU ALIMENTOS.
  • Residir em Belo Horizonte, Contagem ou Nova Lima
  • Superior completo em: ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Domínio do pacote office. Excel, World e Power Point. e do Google Drive.
  • Necessário carro próprio para o trabalho

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de custo do carro próprio R$ 800,00 + Ajuda de Custo de alimentação R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Comercial. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHOS A NOITE EVENTUALMENTE, FINAIS DE SEMANA E VIAGENS PARA INTERIOR DE MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6865

COORDENADOR FINANCEIRO

Atividades: Coordenar as áreas de contas a pagar e a receber; crédito e cobrança; tesouraria e faturamento; Monitorar o fluxo de caixa e negociações com instituições bancárias; Coordenar toda a equipe de trabalho; Criar e apresentar relatórios e indicadores gerenciais para a diretoria; Conferência dos relatórios de todos os subsistemas do setor financeiro, bem como propor melhorias e intervenções;
Formação: Contabilidade, Controladoria e Finanças, Gestão Financeira, Economia, Administração e afins.
Habilidades necessárias: Conhecimento avançado no Pacote Office; capacidade de análise crítica; organização; dinamismo; proatividade; facilidade de relacionamento interpessoal.
Remuneração: À Combinar (favor enviar pretensão salarial).
Horário: Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h
Local de Trabalho: Belo Horizonte – MG
Regime de Contratação: CLT/ EFETIVO

Interessados deverão enviar o currículo para: recrutar.rh01@yahoo.com
Favor colocar no assunto do e-mail: Coordenador Financeiro

Cargo: Supervisor de Trade Marketing – Indústria de Bebidas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais.
  • Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes.
  • Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado.

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de trade marketing ou cargo de liderança de trade marketing NO RAMO DE BEBIDAS OU ALIMENTOS.
  • Residir em Belo Horizonte, Contagem ou Nova Lima
  • Superior completo em: ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Domínio do pacote office. Excel, World e Power Point. e do Google Drive.
  • Necessário carro próprio para o trabalho

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de custo do carro próprio R$ 800,00 + Ajuda de Custo de alimentação R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Comercial.NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHOS A NOITE EVENTUALMENTE, FINAIS DE SEMANA E VIAGENS PARA INTERIOR DE MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6865