Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista de Desenvolvimento Socioeconômico – Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Identificar oportunidades de desenvolvimento socioeconômico local e regional no estado de Minas Gerais. Elaborar, implantar e acompanhar programas de geração de trabalho e renda, promoção da economia criativa, desenvolvimento de cadeias produtivas, empreendedorismo social e coletivo.
  • Atividades específicas:
  • Mapear oportunidades para a promoção do desenvolvimento sustentável de municípios e regiões, visando ao incremento da economia e a melhoria dos indicadores sociais. Promover a geração de trabalho e renda por meio do fortalecimento ou desenvolvimento de cadeias produtivas, realizando a interlocução, mobilização e organização de pessoas e organizações dos setores público e privado. Estruturar os setores econômicos em organização de cooperativas. Desenvolver a Economia Criativa dos municípios e regiões. Assessorar as cooperativas para a elaboração, implantação e gestão de projetos de

Requisitos:

  • Formação: Administração, Ciências Econômicas, Engenharias, Agronomia, Gestão de Cooperativas e áreas afins.
  • Experiência comprovada em coordenação de programas de desenvolvimento sustentável local
  • CNH B Obrigatório e disponibilidade para viagens e dirigir em estradas, quando necessário.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.954,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Estacionamento, Seguro de vida, Vale refeição de R$ 770,00, Vale transporte
Jornada de Trabalho: 2º e 6º Feira – 08:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6971

Cargo: Analista de Educação e Desenvolvimento Pleno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Levantamento de Necessidade de treinamentos, educação corporativa, mapeamento de competências, design instrucional, desenvolvimento metodológico. Articulação e validação de conteúdos. Acompanhamento IN LOCO dos programas de capacitação.

Requisitos:

  • Nível de escolaridade: Graduação / Completo
  • Experiência comprovada em educação corporativa.
  • Superior Administração, Pedagogia, Psicologia, áreas afins
  • CNH B Obrigatório e disponibilidade para viagens e dirigir em estradas, quando necessário.
  • Disponibilidade para viajar a trabalho

Local: Bairro Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.954,00
Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio educação, Estacionamento, Seguro de vida, Vale refeição de R$ 770,00, Vale transporte
Jornada de Trabalho: 2º e 6º Feira – 08:30 as 17:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6977

Cargo: Gerente de Produção de Alimentos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • erenciamento da produção, distribuição às filiais, controle de estoque, aquisição de insumos.Responde pelo bom cumprimento às normas de higiene e da vigilância sanitária.
  • Melhorias na Central de Produção, no ensejo de melhorar a qualidade dos produtos, minimizar custos logísticos. Desenvolvimento de novos produtos
  • Analisar o trabalho da equipe,(Administração, transporte e produção central);
  • Gerir indicadores de vendas, margens, quebras, rupturas e rotatividade de pessoas;
  • Supervisionar as atividades de inspeção de materiais e de controle de qualidade da matéria-prima
  • Assegurar manutenção de maquinário. Analisar e avaliar os aspectos econômicos do processo produtivo

Requisitos:

  • Experiência no ramo de panificadora

Local: Savassi – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte + Ass. odonto
Jornada de Trabalho: 6H ÀS 14H20 – 2ª a sábado

Informações adicionais:

  • Salário: R$ 2.800,00 e após experiência R$3.200,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6955

Visualização da Vaga

Analista de Departamento Pessoal Pleno e Sênior
Dados da vaga

Atualização de parâmetros da folha, Cálculos dos adiantamentos quinzenal e de férias, Acompanhar e calcular benefícios e descontos, Calcular Taxas, encargos, obrigações legais.

Fazer a administração de benefícios, Apuração de ponto, Participar de auditorias e fiscalizações de órgãos ligados ao sistema trabalhista e previdenciário, Fazer o atendimento a funcionários de forma a solucionar ou esclarecer possíveis situações relacionados a administração de pessoal.

Cadastro do pessoal admitido junto ao sistema, assim como todo o processo e documentação, Preenchimento do E-Social, Atuar junto ao jurídico de forma a auxiliar na formulação de defesas em processos trabalhistas, Será responsável pelos processos de admissão e demissão, Calcular e emitir os Indicadores relacionados à área de DP, Realizar estudo de custo com pessoal, Executar o fechamento e conferência da folha de pagamento, Garantir o cumprimento do cronograma da folha de pagamento.

Compra de Vale Transporte e Controle de benefícios.

Horário: Comercial de 2ª a 6ª de 08:00 horas as 18:00 horas

Salário: Compatível com o mercado + benefícios

Candidatos interessados e com os requisitos necessários para a vaga, gentileza encaminharem os currículos para: rh1aliar@gmail.com Colocar no assunto do e-mail o nome da Vaga!

Empresa de Recursos Humanos

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência no mercado de TI

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Interno

Centro de Ensino Médico

Cargo: Coordenadora de Relacionamento Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas de alunos e palestrantes.

Requisitos:

  • Imprescindível ter atuado na área médica.
  • Experiência com gestão comercial e administrativa.
  • Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Combustível, Auxílio Creche
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e35x4ktrg3qs2wfvgtfc7p6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Coordenadora de Relacionamento Comercial