Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa Prestadora de serviços no ramo de Engenharia.

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Prestar assistência nos processos de recrutamento e seleção de pessoas, treinamentos e capacitações para os funcionários, administração dos salários e benefícios oferecidos e promover avaliações de desempenho, planejamento de carreira e otimização do tempo. Executar serviços de apoio nas áreas de departamento pessoal, administração e finanças, fornecendo e recebendo informações relacionadas a documentos variados, cumprindo todo o
  • procedimento necessário referente aos mesmos. Realizar o controle de recursos humanos, através da definição de normas e políticas, que visem dotar a empresa de uma força de trabalho qualificada e eficaz. Controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores. Auxiliar no controle de férias.

Requisitos:

  • Superior em andamento ou concluído em Psicologia ou Gestão de Recursos Humanos;
  • Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência;
  • Experiência em Recrutamento e Seleção.

Local: Centro – Betim
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 08h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentopne2@gmail.com com o assunto: Candidatura Assistente de Recursos Humanos

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL – CONTAGEM/MG

Atividades:

  • Realizar as rotinas de admissão e rescisão, preencher e efetuar o registro no sistema;
  • preparar a folha de pagamento, efetuar o lançamento dos benefícios e devidos descontos;
  • relatórios; saber calcular e fechar ponto eletrônico; cálculo de férias, abonos, rescisões, banco de horas;
  • lançamento de notas fiscais; atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS, DIRF;
  • preencher, integrar, analisar e transmitir as obrigações acessórias;

Requisitos:

  • Imprescindível ter experiência anterior na função.
  • Desejável vivência com o sistemas ERP de DP – Conhecer o JB folha será um diferencial – Sistema Sênior para Controle de acesso e Ponto eletrônico.
  • Desejável conhecer o envio de informações do e-Social;
  • Vivência com rotinas de departamento pessoal em contabilidade;
  • Domínio do Excel. Formação em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins.

Salário + Benefícios: Vale Transporte/transporte fornecido pela empresa, assistência médica(com coparticipação), assistência odontológica, seguro de vida em grupo, restaurante na empresa e cesta básica.

Horário: De segunda a sexta.

Interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail recrutamentoselecao.1@yahoo.com, informando pretensão salarial.

Renomada concessionária, que atua no mercado há mais de 15 anos, sendo referência no mercado de automóveis multimarcas Premium. Destaca-se pela personalidade nos negócios, qualidade do estoque e fidelidade de clientes. Venha fazer parte da nossa equipe!

Cargo: Analista Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar conciliação bancária, controle de contas a pagar, contas a receber, relatórios de gestão financeira. Administração Financeira, gestão de fluxo de caixa, acompanhamento contábil e fiscal, departamento de pessoal, contabilidade patrimonial e análise das demonstrações financeiras.

Requisitos:

  • Ensino superior em ciências contábeis, administração de empresas ou economia. Experiência na área financeira. Fácil acesso a região do Estoril.

Local: Estoril (Bh) – – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale Transporte e vale alimentação.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 as 18:00 e Sábado de 09:00 as 13:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA FINANCEIRO

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • 1)Sistema PetShop parte comercial e configurações (completa):
  • Cadastrar notas fiscais de entrada
  • Cadastrar comissões
  • Cadastrar colcaboradores
  • Emitir todos os relatórios necessários.
  • Controle de validade de produtos
  • Demais itens competente e comercial e configurações
  • 2)Emissão de nota fiscal prefeitura
  • 3)Controle de ponto e lançamento (papel e
  • 4)Contas a pagar e receber
  • 5)Emissão de boletos de tutores
  • 6)Conferencia de produtos (NF) – lançamento no sistema e precificação
  • 7)Envio de documentos para Contabilidade
  • 8)Arquivamento de documentos (Digital (google Drive e físico)
  • 9)Marcação de exames admissionais/admissional e “buscar” de resultado
  • 10)Preenchimento de contrato de admissão / envio de dados para contabilidade
  • 11)Orçamentos de produtos e serviços

Requisitos:

  • Estar cursando técnico em administração; Conhecimentos em Word e Excell Avançado; Google Agenda; Google Drive.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: De segunda a terça, de 13hs as 18:00hs. De quarta a sexta, de 13hs as 17hs (22 horas semanais).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Estágio Administrativo

Cargo: Estágio Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Vendas e captação de clientes.

Requisitos:

  • Estar cursando superior em administração ou marketing; Ter fácil acesso ao bairro Sagrada Família.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta: período diurno – 6hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Estágio Comercial

Empresa de médio porte do segmento imobiliário (+50 colaboradores), em fase de expansão, atuando em Belo Horizonte e região metropolitana.
Ótima estrutura e ambiente organizacional. Tecnologia a seu favor – Somos uma empresa com sangue de Startup, buscamos inovações no mercado imobiliário, disponibi

Cargo: Consultor Imobiliário – Captador
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Procuramos pessoas comprometidas, determinadas, pró-ativas, com vontade de crescer, para atuar na captação de imóveis, buscando relacionamento direto com os proprietários, trabalho interno e externo de captação de imóveis, a fim de oferecer os serviços de administração em aluguel.
  • Realizará a obtenção de fotos, laudo descritivo e documentos dos imóveis necessários.
  • Atuar com gerenciamento da carteira de clientes.
  • Alto comissionamento. Não necessita ter experiência, pois oferecemos treinamentos e ferramentas para atuar em todas as regiões de Belo Horizonte.

Requisitos:

  • Ter vontade de aprender, ser dedicado, focado, aquela pessoa com vontade de crescer.
  • Amar a área de vendas, relacionamento e networking;
  • Desejável ter veículo próprio (carro ou moto);

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Comissão
Jornada de Trabalho: A combinar

Informações adicionais:

  • Requisitos Básicos: Maior de 18 Anos e Ensino Médio Completo.
  • Regime contratação: Autônomo
  • Oferecemos transporte + comissão + ajuda de custo (progressivo)
  • Local de trabalho: Savassi – BH

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasconsultorimoveisbh@gmail.com com o assunto: VAGA CAPTADOR