Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Estágio Administração / Gestão Financeira / Ciências Contábeis
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Ramo: Transporte Logístico.
  • Atividades: Suporte no financeiro.
  • Pré-requisitos: Estar cursando a partir do 1º período os cursos de administração, ciências contábeis ou gestão financeira. Desejável perfil proativo e dinâmico.
  • Horário: 6h por dia com flexibilidade para turno da manhã/tarde ou tarde/noite. Segunda a sexta.
  • Bolsa: a combinar + vale transporte.

Local: Parque Torino – Betim

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: thais@novorumoconsult.com com o assunto: Estágio Betim

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na rotinas administrativas

Requisitos:

  • Desejável Residir fácil acesso a região da Pampulha
  • Desejável ensino superior em administração ou ciências contábeis ou áreas afins
  • Necessário experiência com rotinas administrativas

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.400,00
Benefícios: Vale Transporte, VR 20,00 ao dia, Ass. médica
Jornada de Trabalho: segunda a sexta, das 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Salário: Entre 1.200,00 a 1.500,00 ou a combinar conforme último salário e pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v8265

Cargo: Supervisor de Trade Marketing – Indústria de Bebidas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais.
  • Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes.
  • Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de trade marketing ou cargo de liderança de trade marketing NO RAMO DE BEBIDAS OU ALIMENTOS.
  • Residir em Belo Horizonte, Contagem ou Nova Lima
  • Superior completo em: ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Domínio do pacote office. Excel, World e Power Point. e do Google Drive.
  • Necessário carro próprio para o trabalho

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de custo do carro próprio R$ 800,00 + Ajuda de Custo de alimentação R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Comercial. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHOS A NOITE EVENTUALMENTE, FINAIS DE SEMANA E VIAGENS PARA INTERIOR DE MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6865

Cargo: Estágio Administração / Ciências Contábeis
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas, financeiras e contábeis em uma empresa.

Requisitos:

  • Obrigatório estar cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais.
  • Necessário experiência com Excel avançado (fará testes)

Local: Prado, Belo Horizonte – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + VR 19,00 ao dia e com cozinha de apoio na empresa
Jornada de Trabalho: 2ª a 6ª feira – 30 HORAS SEMANAIS.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v3883

Cargo: Estágio Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar o processo de aprovação de loteamentos, criando o planejamento das etapas e cronograma, elaboração, organização e envio de documentos, interação com órgãos públicos (Prefeitura, Cartório, Concessionárias, Min. Público, etc.). • Interação com empresas terceirizadas que atuam na elaboração de Projetos e Licenciamento ambiental de loteamentos; • Organização do arquivo físico e digital (nuvem) de projetos dos loteamentos; • Cadastramento e organização do “banco de terrenos” no Google Earth • Apoiar e buscar o incremento de iniciativas inovadoras na operação da empresa, como uso de novas tecnologias, app’s, etc. • Interação com agência de marketing e área comercial; • Interação com escritório de contabilidade (controle, envio e recebimento de documentos); • Orçamentos e cotações; • Controle de pagamentos e recebimentos

Requisitos:

  • Cursar administração, engenharia de produção ou sistema da informação ou cursos afins.
  • Residir fácil acesso ao bairro Grajaú

Local: Bairro Grajaú – Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 900,00
Benefícios: Ajuda de custo de alimentação e transporte (300,00)
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais, sendo 6 horas diárias, manhã e tarde. 2ª a 6ª feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v8112

Consultoria de Recursos Humanos

Cargo: Inside Sales
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência no mercado de TI

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • Salário: Fixo compatível com o mercado + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Inside Sales