Vagas de empregos com o termo: Administração

A empresa aplica o conceito de Administração Solidária, modelo de gestão que desde o início direciona as ações da empresa que visa oferecer serviços nas áreas de saúde, educação e lazer às famílias de menor renda. Hoje o sucesso do Cartão de TODOS é enorme e já atinge a surpreendente marca de cerca

Cargo: Vendedor Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irar atuar no porta a porta, divulgando e apresentando nosso produto,sempre trabalhará com equipe e com coordenador para auxiliá-lo.

Requisitos:

  • Com ou sem experiência;
  • Maior de 18 anos;
  • Ensino médio completo;
  • Disponibilidade de Horário;
  • boa comunicação.

Local: São Benedito – Santa Luzia
Salário: R$ 1.086,00
Benefícios: VT;VR E COMISSÃO
Jornada de Trabalho: Segunda a Sábado, horário a combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: santaluziamg.cartaodetodos@gmail.com com o assunto: vendedor externo

VAGA: Técnico de Enfermagem CTI

Horário: 12X36 07:00 as 19:00 ou 19:00 as 07:00
Local de Trabalho: Barreiro – BH

Necessário experiência no mínimo de 1 ano como Técnico em Enfermagem em CTIAtividades:

Realizar assistência de enfermagem ao paciente grave, administração de medicamentos, realizar procedimentos de enfermagem, realizar registro adequado das assistências prestadas no prontuário dos pacientes, auxiliar médicos e enfermeiros em procedimentos complexos, participação em treinamentos, discussão de eventos.

Requisitos:
Técnico de Enfermagem completo
Corem Ativo

Salário: A combinar

Benefícios: Vale transporte, vale alimentação ou refeição, Plano de saúde, Plano odontológico, day off, ginastica laboral, seguro de vida

Interessados encaminhar o currículo para: recrutamento@vitallis.com.br Especificar no assunto do e-mail: Técnico de Enfermagem CTI

Somos logística e distribuidora, supermercados e áreas do ramo. Mais de 8 mil funcionários.

Cargo: Estágio Planejamento e Gestão (Engenharia, Administração Ou Economia)
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atribuições:
  • 1. Auxiliar na elaboração de análises gerenciais,2. Apoiar as equipes na utilização do método PDCA para definir metas, analisar desvios nos indicadores e estabelecer planos de ação,
  • 3.Auxiliar na elaboração das apresentações de resultado para os níveis gerenciais ,4. Apoiar na execução de atividades dos projetos estratégicos do grupo.

Requisitos:

  • Cursos : Engenharia, Administração e/ou Economia.
  • Ano escolaridade: Cursando atualmente no máximo 5° período
  • Exigência: Excel Avançado

Local: Campina Verde – Contagem
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT + ESPECIAL + refeitório na empresa + seguro de vida
Jornada de Trabalho: Comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para rhtapera@yahoo.com até o dia 15/04/2020.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhtapera@yahoo.com com o assunto: ESTÁGIO PLANEJAMENTO E GESTÃO

Cargo: Representante Comercial
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • A Search RH está assessorando um cliente do ramo têxtil para a região de Belo Horizonte – MG.
  • Descrição das Atividades:
  • Visitação a potenciais clientes na cidade, representante de um segmento específico (Têxtil).
  • Vendas presenciais dos produtos, agendar reuniões com clientes, apresentação da empresa para esses clientes.
  • Trabalhar com catalogo de produtos, para carteira de clientes mapeados na cidade (base de roteirização pronta).

Requisitos:

  • Ensino médio concluído (desejável curso superior completo ou em curso em Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda ou contabilidade)
  • Residir na cidade de Belo Horizonte – MG
  • Desejável atuação anterior com representação/vendas/comercial.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h às 17h ou 09h às 18h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e4c3ryyzkn0y3f30shcyn5hq@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Oportunidade para Representante Comercial – BH

Cargo: Assistente Administrativo – Suporte Comercial e Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoio operacional administrativo e logístico à Filial de Vendas localizada em Belo Horizonte, dando suporte ao Coordenador Comercial, a Consultora Externa e ao Assistente de Vendas. Gerar cotações e orçamentos de frete, conferência dos pedidos de vendas diários, relatórios de controles de vendas, inadimplências e apontamentos de desvios de informações.
  • Participação de reunião semanal com Coordenador para avaliar desempenho da filial MG. Interação direta com o setor Financeiro e Fiscal da matriz em São Paulo.

Requisitos:

  • Experiência em atendimento com cliente ou administrativo nos setores financeiro, logística, fiscal ou administrativo geral
  • Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Logística, Estatística, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Pacote Office em nível intermediário
  • Experiência com pedidos e orçamentos (CFOP, CIF, FOB);
  • Experiência na qualificação e avaliação de fornecedores;
  • Experiência em contratação de frete;
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Bairro Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Vale refeição diário R$ 25,57 , Vale Transporte e Convênio Médico Promed.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v9573

Cargo: Assistente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente para atuação com comercial estratégico, apoiando diretamente ao Coordenador Comercial e a Consultora Externa.
  • Gera orçamentos, pedidos de venda. Acompanhar os pedidos de vendas, prestar apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios desempenho da filial MG.
  • Emissão e acompanhamento de propostas comerciais, controle das propostas emitidas, acompanhamento de pós venda, envio de amostras, apresentação comercial, prospecção de novos clientes.

Requisitos:

  • Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Estatística, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins;
  • Pacote Office em nível intermediário;
  • Experiência com pedidos e orçamentos (CFOP, CIF, FOB);
  • Experiência com atendimento ao cliente.

Local: Bairro Caiçara – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.735,59
Benefícios: Vale refeição diário R$ 25,57 + Vale Transporte + Convênio Médico Promed
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, das 08:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://abler.in/v9563