Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa de Recursos Humanos

Cargo: Vendedor Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência no mercado de TI

Local: Buritis – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão e vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vendedor Interno

Centro de Ensino Médico

Cargo: Coordenadora de Relacionamento Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá coordenar as rotinas administrativas da unidade garantindo o pleno cumprimento das atividades em termos de qualidade e prazos; Organizar recepção de novos alunos, explanar sobre o funcionamento da unidade, acompanhar seu desenvolvimento, corrigindo eventuais insatisfações antes da finalização do mesmo; Estabelecer relacionamento e parcerias produtivas no mercado regional que possibilitem o fortalecimento e ampliação do negócio ? relacionamento com Universidades, Hospitais, Sociedades Médicas, etc.; Atuar comercialmente na captação e efetivação de novas matrículas, enviando propostas e boletos; Providenciar follow-up com clientes, administração de contratos, recebimentos de pagamentos, venda de livros e DVDs; Estabelecer relacionamento/acolhimento prévio com alunos, contatando para confirmar presença e esclarecer dúvidas de alunos e palestrantes.

Requisitos:

  • Imprescindível ter atuado na área médica.
  • Experiência com gestão comercial e administrativa.
  • Disponibilidade para trabalhar eventualmente aos sábados.

Local: Savassi – Belo Horizonte
Salário: R$ 5.500,00
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Tíquete Alimentação, Combustível, Auxílio Creche
Jornada de Trabalho: Segunda á Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e35x4ktrg3qs2wfvgtfc7p6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga – Coordenadora de Relacionamento Comercial

Atuar em uma Rede Própria de Escolas de Idiomas, uma das maiores e mais bem conceituada do Brasil.

Cargo: Gerente de Negócios
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar ligações para todos os tipos de leads, agendar os atendimento, entrevistas com os candidatos a alunos, orientações para o aprendizado. Trabalhar em conjunto com a equipe comercial, gerar lista de referidos para as escolas de Belo Horizonte e para a equipe de ligação, prestar contas e acompanhar indicadores de performace (volume de atendimentos realizados versus volume de matrículas). Responsável pelo registro das matrículas, entrega a administração da escola, captação de alunos por meio de relacionamento interpessoal e demandas provindas do CRM Life

Requisitos:

  • Ensino médio completo (mínimo), Graduação (cursando ou concluída) nas áreas de comunicação, propaganda e marketing, administração e afins.

Local: Região Metropolitana – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.500,00
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 11:00h as 21:00h (2h de descanso) Sábado ou domingo (4 horas).

Informações adicionais:

  • Benefícios: Plano odontológico, Chip de celular corporativo, Vale refeição (em cartão), Vale combustível ou vale transporte. Bolsa de Estudos de Inglês. Subsídio de 90% para realização o curso e 60% para compra do material didático. Grande chance de crescimento.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@quorumrh.com.br com o assunto: GERENTE DE NEGÓCIOS

01 Vaga – Estágio financeiro

Local: Belo Horizonte – Fácil acesso a região do Minas Shopping

Horário: 8h as 12h (segunda a sexta feira)

Bolsa Auxílio: R$ 600,00 + VT + Refeição na empresa

Atividades: Auxiliar em atividades gerais do setor financeiro (contas a pagar e contas a receber).

Requisitos: Superior em curso em Administração ou áreas correlatas a partir do 2º período.

Interessados deverão enviar o currículo para recrutamento@pequim2000.com.br e no assunto mencionar o nome da vaga.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar Rotinas Administrativas

Requisitos:

  • Desejável Residir fácil acesso a região da Pampulha
  • Desejável ensino superior em administração ou ciências contábeis ou áreas afins
  • Necessário experiência com rotinas administrativas

Local: Região da Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Transporte, VR 20,00 ao dia, Ass. Médica
Jornada de Trabalho: segunda á sexta, das 8h ás 18h.

Informações adicionais:

  • Salário: Entre 1.200,00 a 1.500,00 ou a combinar conforme último salário e pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v8265

Cargo: Supervisor de Trade Marketing – Indústria de Bebidas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejamento e implantação estratégias de marketing e vendas nos pontos de vendas: lay out lojas, pontos extras, cross merchandising, campanhas promocionais.
  • Supervisão do abastecimento e padrão das lojas, posicionamento de produtos nas gôndolas, degustação, realizado por promotores e demonstradoras. Relacionamento com clientes, distribuidores e representantes.
  • Atuação como multiplicador de informações técnicas para a equipe de promotores, demonstradoras, equipe de vendas de clientes distribuidores. Proposição de materiais para ativação do on-trade e off-trade. Controle da utilização dos materiais. Consolidação e apresentação de relatórios mensais de atividades e pesquisas de mercado

Requisitos:

  • Experiência como supervisor de trade marketing ou cargo de liderança de trade marketing NO RAMO DE BEBIDAS OU ALIMENTOS.
  • Residir em Belo Horizonte, Contagem ou Nova Lima
  • Superior completo em: ADMINISTRAÇÃO, NEGÓCIOS, MARKETING, PUBLICIDADE E PROPAGANDA
  • Domínio do pacote office. Excel, World e Power Point. e do Google Drive.
  • Necessário carro próprio para o trabalho

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: Ajuda de custo do carro próprio R$ 800,00 + Ajuda de Custo de alimentação R$ 400,00
Jornada de Trabalho: Comercial. NECESSÁRIO DISPONIBILIDADE PARA TRABALHOS A NOITE EVENTUALMENTE, FINAIS DE SEMANA E VIAGENS PARA INTERIOR DE MG.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: http://abler.in/v6865