Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de certidões negativas;
  • Contato com o cliente orientando-o e acompanhando os processos, dentre outras atividades inerentes à função.

Requisitos:

  • Escolaridade: Desejável superior em: Administração; Ciências contábeis ou Direito.
  • Pré-requisito: Imprescindível experiência anterior em escritório de contabilidade
  • Habilidades comportamentais: facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação; proatividade e organização.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Informações adicionais:

  • Remuneração: A combinar (Favor enviar pretensão salarial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Legalização

Soluções em gestão de pessoas

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar de Departamento Pessoal
  • Segmento: Escritório de contabilidade
  • Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de RH
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale refeição

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência no departamento pessoal;
  • Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com o sistema Questor
  • Domínio do Excel

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Auxiliar nos processos de admissão, rescisão, férias, folha de pagamento e outras atividades do setor.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal

Soluções em gestão de pessoas

Cargo: Inside Sales
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Home office
  • Tipo de contratação: PJ – Pessoa Jurídica

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM e vendas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Inside Sales

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter controle de contas a pagar e receber; Realizar o controle bancário da empresa; Realizar cobranças; Manter controle do fluxo de caixa; Realizar o faturamento da empresa; Emitir e lançar notar fiscais; Enviar registro de títulos bancários; Atualização de planilhas; Elaborar cartas de correção; Realizar o cálculo de impostos; Realizar avaliação de custos.

Requisitos:

  • Curso Superior (Administração, Economia, Contabilidade)
  • Vivência na área financeira de contas a pagar e a receber.
  • Experiência com excel.

Local: Pará de Minas
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Favor enviar pretensão salarial, salário à combinar.
  • Horário de trabalho: comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro

Empresa de Recrutamento e Seleção de Pessoas.

Cargo: Consultor de Vendas Interno
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente presencial, por telefone, e-mail e WhatsApp;
  • Captação, fidelização de clientes e administração de carteira;
  • Envio de orçamentos, processamento e gerenciamento de pedidos de cliente;
  • Elaboração de planilhas, relatórios de vendas e atualização de dados cadastrais dos clientes em sistema (CRM);
  • Trabalhar com vendas de porta-etiquetas de preços, placas, produtos e materiais promocionais para sinalização de mercadorias para supermercados, padarias, sacolões, açougues, farmácias e outros segmentos.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo; Experiência com vendas por telefone.

Local: Santa Inês – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.179,00
Benefícios: Comissão, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, VT.
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, de 08:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Morar próximo ao BAIRRO SANTA INÊS- BH/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: CONSULTOR DE VENDAS INTERNO

Há mais de 25 anos, a RH NOSSA vem se dedicando a desenvolver e promover as melhores soluções em Gestão de Pessoas e Serviços em RH e se especializou na contratação e administração de profissionais contratados para empresas nacionais e multinacionais.

Cargo: Auxiliar de Logística
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • Carga e descarga de materiais;
  • Imputa informações de recebimento e despacho nos sistemas da empresa e WMS;
  • Recebimento e separação de materiais;
  • Apoiar seus superiores em suas solicitações;
  • Cumprir os procedimentos e atender as instruções de trabalho pelo qual foi treinado, informando à Liderança quando houver alguma
  • anormalidade;
  • Executar outras atividades inerentes e correlatas ao cargo;
  • Confrontar dados contidos nas requisições e/ou notas fiscais;
  • Utilização de coletor.

Requisitos:

  • Vivência anterior com movimentação e recebimentos de materiais e rotinas de logística;
  • Utilização de coletor;
  • Vivência com pacote Office (word, excel…)
  • Disponibilidade de horário

Local: Patos de Minas
Salário: R$ 1.134,00
Benefícios: Refeição no local, Adicional noturno, e Vale transporte ou Transporte Fretado
Jornada de Trabalho: Escala 6×1 – 4h00 ás 12h00 e das 16h00 ás 24h00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01efmrs6eabxqpjrhgkcwsf691@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: CV Auxiliar de Logística – Patos de Minas