Vagas de empregos com o termo: Administração

seleção de pessoal para terceiros empresa do ramo de indústria e comércio

Cargo: Analista Google Ads – Ecommerce – Empresa Indústria e Comércio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar, planejar e otimizar a gestão das campanhas de posicionamento em sites de busca, pesquisando tendências, mercado e indicadores por meio de face ads, google ads.

Requisitos:

  • Ensino superior em marketing, administração , informática ou cursos afins.
  • Sólida experiência em google e face ads.

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: Vale Refeição, Vale Transporte, Convênio Médico, Convênio Odontológico.
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais Seg a Sex

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar
  • Os interessados na oportunidade deverão encaminhar o currículo atualizado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: ANALISTA GOOGLE ADS

Lonax – Indústria Brasileira de lonas plásticas, localizada em Sarzedo está realizando processo de seleção Profissional:
Vaga: Analista Sistema de Gestão da Qualidade
Atividades: Suporte a coordenação da qualidade e equipe de inspetores, controle e garantia da qualidade. Acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma NBR ISO 9001 e outras normas aplicáveis. Aplicar treinamentos relacionados a Gestão da Qualidade. Prestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externos. Monitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processos. Planejar, preparar e executar auditorias internas e externas. Monitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenho. Acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivas.. Apoiar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientes. Aplicar programas de melhoria contínua e 6S. Controlar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustes.. Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidade. Dar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégico. Participar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtos. Monitorar os indicadores de satisfação dos clientes. Demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:

  • Sólida experiência nas atividades acima mencionada;
  • Domínio sistema ERP e pacote Office;
  • Morar próximo da Região será um Diferencial;

Formação: Ensino Superior em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão da Qualidade ou áreas afins. Curso de NBR ISO 9001 e NBR ISO 19011.
Habilidades requeridas: Proatividade, facilidade na comunicação e trabalho em equipe.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Vale-transporte, convenio com clube SESI
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta, das 08:00 as 17:48.
Informações adicionais: Disponibilidade e flexibilidade para horários.
Interessados e dentro do perfil, gentileza enviar currículo para vagas@lonax.com.br colocando no campo assunto o título da vaga: Analista SGQ

Cargo: Supervisor de Montagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do ponto;
  • Gestão de frota (manutenção, consumo, conservação);
  • Feedback a sua equipe;
  • Gestão de alimentação;
  • Administração dos prazos acordados entre a fabrica e também junto aos clientes – responsável pelo quadro de gestão à vista (montagem);
  • Alinhamento junto aos clientes (prazos, assuntos em geral)..

Requisitos:

  • Escolaridade: Ensino Médio ou cursando Graduação na área Administrativa
  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência com gestão de pessoas, líder de equipe e atendimento ao cliente;
  • Carteira de habilitação B.
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento técnico e prático na área de marcenaria

Local: Minaslândia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Carro da empresa, celular e linha coorporativa, cesta básica e bonificação
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta-feira de 07:00 às 17:00 e sexta de 7:00 às 16:00.

Informações adicionais:

  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Carro da empresa, celular e linha coorporativa, cesta básica e bonificação

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Supervisor de Montagem

Segmento automotivo.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Faturamento, cadastro de clientes, entrada, emissão e conferência de notas fiscais, cobrança de clientes inadimplentes, envio e recebimento de documentos, controles de EP’Is e uniformes, agendamento de exames periódicos, solicitação de documentos para admissão e demissão.

Requisitos:

  • Ampla experiência na área administrativa, principalmente com notas fiscais;
  • Superior completo em Administração; Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão de RH ou áreas correlatadas.

Local: Belo Horizonte

Informações adicionais:

  • Se identificou com a vaga?
  • Envie seu currículo ao rh@rhupgrade.com.br mencionando no assunto: “ASSISTENTE ADM BH”.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ASSISTENTE ADM BH

A FINASE atua como correspondente Bancário do Brasil a mais de 15 anos.
Atualmente se destaca no mercado de crédito consignado.

Cargo: Estagio Assistente Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • PROCESSO SELETIVO ABERTO – VAGA DISPONÍVEL PARA ESTAGIO EM BELO HORIZONTE/MG
  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)
  • Atividades a serem desempenhadas:
  • Realizar o primeiro contato com os clientes.
  • Auxílio em atendimento a clientes via telefone e ligações ativas
  • Suporte operacional aos vendedores em propostas e negociação com os clientes.
  • Manter disponíveis informações atualizadas sobre os atendimentos.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes na escolha.
  • Requisitos:
  • Estudantes de Administração, Gestão Comercial ou similares, com foco em vendas e relacionamento com o cliente. Estudar no turno da noite. Ter boa comunicação, fluência, proatividade, domínio de excel. Residir em Belo Horizonte.
  • Remuneração: R$ 700,00/mês.
  • Benefícios: Transporte
  • Jornada: Trabalhar 30 horas semanais.
  • Horário de Estágio: 09:00 às 14:00hs
  • Enviar e-mail para: contratacao.finasebh@gmai

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: VALE TRANSPORTE
Jornada de Trabalho: SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contratacao.finasebh@gmail.com com o assunto: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (ESTÁGIO)

Multinacional Chinesa na área de máquinas.

Cargo: Tradutor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Tradução e interpretação de documentos, reuniões, conferências, contratos e correspondências entre os idiomas Mandarim e Português e vice-versa. Comunicação com pessoas do Brasil e da China. Recepção de clientes, fornecedores e superiores brasileiros e chineses. Suporte a equipe de administração.

Requisitos:

  • Disponibilidade para morar em alojamento dentro da empresa.
  • Escolaridade mínima: ensino médio (ensino superior completo desejável).
  • Domínio do Pacote Office.

Local: Distrito Industrial – Pouso Alegre
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Refeição na empresa, transporte da empresa
Jornada de Trabalho: Integral

Informações adicionais:

  • Disponibilidade imediata

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01e5vc00g17344q50hj0w0r4v2@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: TRADUTOR E INTÉRPRETE CHINÊS – PORTUGUÊS