Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Coordenador Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as atividades de contas a pagar, contas a receber, patrimônio e tesouraria, visando assegurar o cumprimento de todas as obrigações financeiras da empresa.
  • Coordenar as atividades de custos e patrimônio institucional.
  • Acompanhar e controlar as despesas financeiras da empresa, analisando relatórios gerenciais e Fluxo de Caixa, negociar junto aos gestores o cumprimento orçamentário.
  • Garantir contabilizações corretas dos números relacionados ao departamento financeiro acompanhar auditorias internas e externas. Monitorar e acompanhar as negociações e acordos com fornecedores e clientes.
  • Ser responsável pela elaboração dos KPIs de sua área.
  • Assegurar que os procedimentos e padrões pertinentes ao departamento estejam sendo seguidos a risca e que quaisquer desvios sejam sinalizados.

Requisitos:

  • Formação Acadêmica: Superior em administração, ou ciências contábeis ou economia.
  • Pós-graduação em áreas afins.
  • Requisitos Necessários para atuação: Experiência em gestão de pessoas, atuação no ramo hospitalar.
  • Imprescindível Excel avançado.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Salário e Benefícios compatíveis com o mercado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasigilosamg@yahoo.com com o assunto: Coordenador Financeiro

Cargo: Analista de Custos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Análise e controle de custos dos produtos e serviços com interface ao setor de orçamentos, engenharia e suprimentos.
  • Conhecimentos dos assuntos relacionados à gestão, operação, monitoramento e controle de custos de produtos.
  • Elaboração de relatórios gerenciais.
  • Conhecimento avançado de pacote office.
  • Propor planos de ação e soluções para os desvios encontrados.
  • Resolução de problemas relacionados aos custos.
  • Controle e gestão do almoxarifado.Escolaridade: Graduação completa em administração ou engenharia elétrica / civil.

Requisitos:

  • Experiência: 06 meses na função.

Local: Contagem
Benefícios: Transporte + Cesta Básica
Jornada de Trabalho: 07:30 as 17:30 horas (segunda-feira a sexta-feira)

Informações adicionais:

  • Salário: a Combinar. (Desejável enviar pretensão salarial) com o currículo atualizado.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasengenhariapaineleletrico@gmail.com com o assunto: Analista de custos

Cargo: Analista de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de certidões negativas; contato com o cliente orientando-o e acompanhando os processos, dentre outras atividades inerentes a função.

Requisitos:

  • Escolaridade: Desejável superior em: Administração; Ciências contábeis ou Direito.
  • Pré-requisito: Imprescindível experiência anterior em escritório de contabilidade
  • Habilidades comportamentais: facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação; proatividade e organização.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Informações adicionais:

  • Remuneração: A combinar (Favor enviar pretensão salarial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: ANALISTA DE LEGALIZAÇÃO

Cargo: Estagiário de Sucesso de Implementação
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Alinhar com os clientes os objetivos com o uso da ferramenta e como farão os projetos juntos.
  • Acompanhar e manter o engajamento do cliente durante a jornada de implementação e alcance dos objetivos com o uso.
  • Após a execução do(s) onboarding, garantir a passagem.
  • Responder dúvidas dos clientes relacionadas ao processo de implementação e/ou onboarding.
  • Ser consultivo e direcionar o cliente até seus primeiros sucessos.

Requisitos:

  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Sistema de Informação e afins
  • Requisitos necessários:
  • Conhecimentos em processos, banco de dados e ambientes web;
  • Experiência em atendimento ao cliente.

Local: Sagrada Família – Belo Horizonte
Benefícios: Auxílio transporte, seguro obrigatório e almoço fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 9:00 às 16:00

Informações adicionais:

  • Segmento: FINTECH
  • Escolaridade: Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Sistema de Informação e afins
  • Bolsa: Fixo compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Estagiário de Sucesso de Implementação

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controlar movimentação e envio de faturamento; atualizar fluxo de caixa; controlar notas fiscais de entradas e devoluções; controlar caixa fixo da logística; gerar e analisar DRE; gerar relatório de comissionamento; dentre outras atividades pertinentes ao setor.

Requisitos:

  • Conhecimento em informática; experiência com contas a pagar e receber

Local: Arvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 1.350,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: de segunda a sexta, de 7:30 as 17:30hs.

Informações adicionais:

  • Escolaridade: Superior completo em Administração, Gestão Financeira, ou áreas correlatas.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@hopecapitalhumano.com com o assunto: Auxiliar Financeiro

Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado.
  • Habilidade com Excel
  • Ensino Superior
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – Pj