Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Assistente de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar com elaboração e correção de contratos, atendimento, verificação de informações.
  • Apoio no cadastro de informações no Sistema Protheus e na plataforma integrada.
  • Monitorar indicadores do contrato e obter contato com os setores operacionais de acordo com as necessidades do mesmo.
  • Acompanhar o cumprimento das cláusulas previstas nos contratos e reportar as informações para o Analista. Apoio no relacionamento e negociação com clientes e fornecedores.
  • Acompanhar as medições de pagamento junto as empresas contratadas e elaborar relatórios periódicos para análise.

Requisitos:

  • Graduação em andamento em Administração / Direito/ Economia / Engenharia.
  • Conhecimento no pacote Office e sistemas ERP (preferencialmente Protheus).

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta feira das 8h às 18h

Informações adicionais:

  • Faixa Salarial: R$ 1500,00 a R$ 2.000,00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: trabalheconosco@grupozelo.com com o assunto: Assistente de Contratos

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter controle de contas a pagar e receber; Realizar o controle bancário da empresa; Realizar cobranças; Manter controle do fluxo de caixa; Realizar o faturamento da empresa; Emitir e lançar notar fiscais; Enviar registro de títulos bancários; Atualização de planilhas; Elaborar cartas de correção; Realizar o cálculo de impostos; Realizar avaliação de custos.

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis. Vivência na área financeira de contas a pagar e a receber.
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Comercial.
  • Cidade: Pará de Minas
  • Favor enviar pretensão salarial

Local: Pará de Minas
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro – Pará de Minas

Empresa com atuação de Administração de Condomínios na Região de BH e Metropolitana.

Cargo: Representante Comercial Autônomo
Contratação: Autônomo

Descrição da Vaga:

  • Prospectar novos clientes (condomínios e empresas)

Local: Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasaprimorarrh@gmail.com com o assunto: Representante Comercial

Cargo: Gerente de Vendas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão da equipe de vendas;
  • Estabelecer e acompanhar metas;
  • Negociar com cliente;
  • Conferir propostas antes do envio.

Requisitos:

  • Requisito necessário:
  • Word, Excel, PowerPoint, internet e ERP – intermediário;
  • Experiência com gestão de equipe de vendas;
  • Fácil acesso ao Jardim Canadá em Nova Lima.

Local: Nova Lima
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 8:00 às 17:00 e sábado de 8:00 às 12:00.

Informações adicionais:

  • Segmento: Comércio de plantas ornamentais e paisagismo
  • Escolaridade: Graduado em Administração ou Gestão Comercial
  • Salário: 100% comissionado
  • Tipo de contrato: PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Gerente de Vendas

Somos logística e distribuidora de produtos como a P&G, Johnson e Johnson, L’Oréal, entre outras. Trabalhamos com mais de 8 mil funcionários e estamos em excelente expansão. Trabalhamos com toda Minas Gerais e até mesmo na Bahia.

Cargo: Assistente Administrativo Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência em confecção de relatórios gerenciais e indicadores
  • Auxilio na apresentação de resultados
  • Auxílio ao coordenador nas demandas administrativas

Requisitos:

  • Formação : Superior completo ou em andamento nos cursos de Administração, Processos Gerenciais, Engenharias, Matemática, Marketing ou áreas afins .
  • Requisitos:
  • Conhecimento no pacote Office e Power Point a partir do nível intermediário
  • Excel Avançado (Domínio das funções PROCV, PROCH, SE, CONT.SE) haverá prova pratica.
  • Bom Raciocínio lógico, perfil analítico, critico, dinâmico, pró-ativo, atencioso, responsável e comunicativo.
  • Diferencial: ter experiência no setor comercial
  • Conhecimento em Marketing.

Local: Contagem
Benefícios: Benefícios: Alimentação na empresa ,VT+ Transporte especial , Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho de 8:00 ás 17:48

Informações adicionais:

  • Local de trabalho : Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@decminas.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL

Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Cargo: Consultor de Almoxarifado – Pj
  • Contratação: CNPJ
  • Descrição da Vaga:
  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área d

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado. Habilidade com Excel Ensino Superior
  • Remuneração: R$ 4.500,00.
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.
  • Local: Belo Horizonte
  • Jornada de Trabalho: comercial

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.500,00
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – PJ