Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista Financeiro Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, fluxos de caixa e etc) considerando os objetivos da empresa e a situação financeira;
  • Fornecer alternativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro;
  • Estruturar relatórios e indicadores gerenciais para a diretoria;
  • Desenvolver modelos financeiros; Fazer análise de processos;
  • Realizar estudos de negócios sobre o desempenho passado, futuro e comparativo e desenvolver modelos de previsão;
  • Acompanhar e determinar a situação financeira analisando resultados atuais em comparação com as previsões; Reconciliar transações comparando e corrigindo dados;
  • Elaborar relatórios para a tomada de decisão estratégica;
  • Promover a melhoria de processo e iniciativas de desenvolvimento do setor;
  • Negociações com Instituições bancárias.

Requisitos:

  • Formação: Contabilidade, Controladoria e Finanças, Gestão Financeira, Economia, Administração e afins.
  • Habilidades necessárias: Conhecimento avançado no Pacote Office; capacidade de análise crítica; organização; dinamismo; proatividade; facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração: À Combinar (favor enviar pretensão salarial).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista Financeiro Sênior

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Toda a rotina de admissão e demissão de colaboradores; processamento de recibos; folha de pagamento; rescisão contratual; férias; controle de ponto eletrônico; controle e pedido de vale transporte; controle de benefícios e demais atividades inerentes a área de DP.

Requisitos:

  • Formação: Administração; Contabilidade; Gestão de RH ou afins.
  • Pré-requisito: experiência na função
  • Perfil pessoal: dinamismo, agilidade, proatividade, organização e facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a sexta feira

Informações adicionais:

  • IMPRESCINDÍVEL EXPERIÊNCIA EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Departamento pessoal

Cargo: Analista de Legalização
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Constituição e encerramento de empresas; alterações contratuais; emissão e renovação de alvarás; controle de vencimento e renovação de certidões negativas;
  • Contato com o cliente orientando-o e acompanhando os processos, dentre outras atividades inerentes à função.

Requisitos:

  • Escolaridade: Desejável superior em: Administração; Ciências contábeis ou Direito.
  • Pré-requisito: Imprescindível experiência anterior em escritório de contabilidade
  • Habilidades comportamentais: facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação; proatividade e organização.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 8h as 18h – Segunda a Sexta feira

Informações adicionais:

  • Remuneração: A combinar (Favor enviar pretensão salarial)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: Analista de Legalização

Soluções em gestão de pessoas

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar de Departamento Pessoal
  • Segmento: Escritório de contabilidade
  • Escolaridade: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Gestão de RH
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Benefícios: Vale transporte e vale refeição

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário;
  • Experiência no departamento pessoal;
  • Conhecimento legislação trabalhista e previdenciária
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com o sistema Questor
  • Domínio do Excel

Local: Estoril – Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira – horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Auxiliar nos processos de admissão, rescisão, férias, folha de pagamento e outras atividades do setor.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga Auxiliar de Departamento Pessoal

Soluções em gestão de pessoas

Cargo: Inside Sales
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Segmento: Tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Home office
  • Tipo de contratação: PJ – Pessoa Jurídica

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM e vendas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Fixo compatível com o mercado + comissão
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho: horário comercial

Informações adicionais:

  • Principais atribuições:
  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Inside Sales

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter controle de contas a pagar e receber; Realizar o controle bancário da empresa; Realizar cobranças; Manter controle do fluxo de caixa; Realizar o faturamento da empresa; Emitir e lançar notar fiscais; Enviar registro de títulos bancários; Atualização de planilhas; Elaborar cartas de correção; Realizar o cálculo de impostos; Realizar avaliação de custos.

Requisitos:

  • Curso Superior (Administração, Economia, Contabilidade)
  • Vivência na área financeira de contas a pagar e a receber.
  • Experiência com excel.

Local: Pará de Minas
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Favor enviar pretensão salarial, salário à combinar.
  • Horário de trabalho: comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro