Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Analista Financeiro Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Consolidar e analisar dados financeiros (orçamentos, fluxos de caixa e etc) considerando os objetivos da empresa e a situação financeira;
  • Fornecer alternativas e recomendações para reduzir custos e melhorar o desempenho financeiro;
  • Estruturar relatórios e indicadores gerenciais para a diretoria;
  • Desenvolver modelos financeiros;
  • Fazer análise de processos;
  • Realizar estudos de negócios sobre o desempenho passado, futuro e comparativo e desenvolver modelos de previsão;
  • Acompanhar e determinar a situação financeira analisando resultados atuais em comparação com as previsões;
  • Reconciliar transações comparando e corrigindo dados;
  • Elaborar relatórios para a tomada de decisão estratégica;
  • Promover a melhoria de processo e iniciativas de desenvolvimento do setor; Negociações com Instituições bancárias.

Requisitos:

  • Formação: Contabilidade, Controladoria e Finanças, Gestão Financeira, Economia, Administração e afins.
  • Habilidades necessárias: Conhecimento avançado no Pacote Office; capacidade de análise crítica; organização; dinamismo; proatividade; facilidade de relacionamento interpessoal.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta Feira – 8h as 18h

Informações adicionais:

  • Remuneração: À Combinar (favor enviar pretensão salarial).

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutar.rh01@yahoo.com com o assunto: ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR

Cargo: Assistente de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Irá atuar de forma generalista em todas as rotinas do Departamento Pessoal;
  • Atuar com processos de admissões e demissões;
  • Controlar e arquivar documentações do setor; receber documentos para alterações salariais e de promoções;
  • Realizar cálculo de folhas de pagamentos e encargos sociais (FGTS,INSS e IR);
  • Lançar descontos de pensão alimentícia,
  • Quando necessário;
  • Controlar ponto eletrônico;
  • Lançar afastamentos e abonos no controle de ponto;
  • Realizar escala de férias e cálculos envolvidos;
  • Realizar cálculo de rescisões;
  • Elaborar relatórios de rotinas;
  • Manter o controle dos documentos referente aos empregados da empresa; prestar assistência aos funcionários;
  • Fazer inclusão e exclusão de benefícios: assistências médica e odontológica;
  • Atuar com conectividade social e informações como: CAGED, RAIS e DIRF;
  • Administrar como: vale transporte, vale refeição entre outros.

Requisitos:

  • Controlar contribuições sindicais e taxas assistenciais;
  • Conferir as bases das folhas de pagamento x SEFIP – Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações a Previdência Social;
  • Enviar o CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) e resolução de processos burocráticos junto à Caixa Econômica Federal e acompanhar juntamente com o jurídico os processos trabalhistas.
  • Necessário ter ensino superior completo em: Administração, Contabilidade, Gestão de RH ou áreas relacionadas;
  • Vivência na função mínima de 02 anos.
  • Desejável ter conhecimentos avançado em Excel, planilhas e gráficos.

Local: Barreiro – Contagem
Benefícios: VT+ VA+ Alimentação no local+ Plano de saúde.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 07:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidaderh20@outlook.com com o assunto: ASSISTENTE DE RH.

Cargo: Estagiário de Compras
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atendimento do cliente na emissão de notas e faturamento destas.

Requisitos:

  • Cursando Superior em Administração, Gestão Comercial, Farmácia, Publicidade e Propaganda.
  • Fácil acesso ao bairro Coqueiros em BH (somente 1 VT)

Local: Coqueiros – Belo Horizonte
Salário: R$ 750,00
Benefícios: alimentação na empresa+ VT

Informações adicionais:

  • Entrar em contato no numero 31 3657-9553

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhrussel2020@gmail.com com o assunto: Estagiário de Compras

Cargo: Gestor Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Executar atividades relacionadas à venda de serviços terceirização de serviços de mão de obra.
  • Responsável por elaboração de propostas comerciais, prospectar clientes.

Requisitos:

  • Experiência na área Comercial de Vendas de Serviços no segmento de facilities.
  • Necessário Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas
  • Necessário expertise no segmento de facilities, terceirização de serviços de mão de obra.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Salário+ Comissão Agressiva sobre as vendas VT+ VR
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira Comercial

Informações adicionais:

  • Interessados encaminhar cv no corpo do e-mail
  • Disponibilidade de início imediato
  • Entrar em contato (21) 98284-0866

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@russelservicos.com.br com o assunto: Gestor Comercial BH/ MG

Cargo: Consultor de Almoxarifado
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Consultor de Almoxarifado – PJ
  • Supervisionar as atividades de recepção, estocagem, e expedição dos produtos, visando assegurar o abastecimento, elaborar o planejamento estratégico do setor, analisar fluxo de atividades, administrar os processos internos do almoxarifado, supervisionar equipe de trabalho, coordenar o processo de conferência das notas fiscais e produtos, se responsabilizar por toda rotina da área de estoque, organizar e realizar inventário do almoxarifado, atuar com a administração das mercadorias em estoque, controlar a entrada e saída, realizar controle para evitar perdas, danos e extravios de produto, examinar a qualidade dos produtos adquiridos, informando ao departamento de compras qualquer não conformidade, supervisionar o serviço de transporte e entrega dos produtos, interagindo com a área de compras nos processos de devolução de produtos.

Requisitos:

  • Experiência na supervisão do setor de almoxarifado no segmento de transportes.
  • Habilidade com Excel Ensino Superior
  • Favor enviar pretensão salarial, salário à combinar.
  • Modalidade de contrato: Prestação de serviços – PJ.
  • Local: Belo Horizonte
  • Jornada de Trabalho: comercial

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Consultor de Almoxarifado – PJ

Cargo: Assistente Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Manter controle de contas a pagar e receber; Realizar o controle bancário da empresa; Realizar cobranças; Manter controle do fluxo de caixa; Realizar o faturamento da empresa; Emitir e lançar notar fiscais; registro de títulos bancários; Atualização de planilhas; Elaborar cartas de correção; Realizar o cálculo de impostos; Realizar avaliação de custos.
  • Requisitos: Curso superior (administração, economia, contabilidade) vivência na área financeira de contas a pagar e a receber. Habilidade com
  • Horário de trabalho: Comercial.

Local: Pará de Minas

Informações adicionais:

  • Salário a Combinar.
  • Horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2020@gmail.com com o assunto: Assistente Financeiro – Pará de Minas