Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Administrador de Banco de Dados Oracle
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das soluções abaixo:
  • Administração de Banco de Dados Oracle;
  • Replicação de Dados e backup;
  • Infraestrutura de Redes para Banco de Dados;
  • Instalação RDBMS Oracle em ambientes Linux (Single instance e RAC);
  • Monitoramento do ambiente de banco de dados;
  • Suporte ao time de aplicação e desenvolvimento;
  • Documentação dos ambientes;
  • Tunning de Banco de Dados;
  • Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados;

Requisitos:

  • Requisitos para vaga:
  • Curso Superior completo nas áreas de TI;
  • Experiência mínima de 1 ano e meio em Administração de Bancos de dados Oracle;
  • Conhecimento sólido em Linux e Oracle RAC;
  • Necessário conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control;
  • Desejável certificação Oracle OCP 11g, 12c ou superiores;
  • Desejável certificação MCSA em Bancos de dados Microsoft SQL Server;
  • Diferencial conhecimento prático em MySQL / SQLServer
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS SQL Server em ambientes Windows;
  • Desejável ter conhecimento com Instalação RDBMS MySql/MariaDB em ambientes Linux;

Local: Contagem
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
  • Interessados devem enviar currículo com salário atual (ou da última empresa) para catarina.nogueira@supernosso.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: catarina.nogueira@supernosso.com.br com o assunto: DBA ORACLE

Empresa de tecnologia

Cargo: Agente de Sucesso do Cliente
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições:
  • Abordagem e atendimento ao cliente de maneira remota;
  • Configuração e criação de e-mails;
  • Agendamento e realização de treinamentos de cliente;
  • Acompanhar o sucesso do projeto do cliente;
  • Realizar análise e vendas;
  • Acompanhar e entregar solicitações e oferecer soluções tecnológicas de acordo com a necessidade do cliente;
  • Responsável pelo onboarding e reuniões de acompanhamento do cliente;

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Pacote office intermediário;
  • Experiência no mercado de TI, treinamentos ou onboarding;
  • Domínio de rotinas administrativas e financeiras;
  • Conhecimento sobre CRM
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com vendas (atendimento remoto).

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira 09:00 às 18:00

Informações adicionais:

  • Segmento: Empresa de tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir do 6° período em Administração, Gestão de Projetos, Tecnologia da Informação, Ciência da computação ou áreas afins.
  • Local: Home Office
  • Salário: Fixo compatível com o mercado
  • Tipo de contratação: PJ

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Agente de Sucesso do Cliente

Cargo: Meio Oficial de Marceneiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Produzir plano de corte.
  • Manter organização e limpeza de seu local de trabalho.
  • Garantir a montagem dos móveis respeitando os prazos.
  • Se atentar a qualidade a aparência dos móveis durante toda a fabricação.
  • Realizar corte quando necessário.
  • Montagem dos móveis atendendo aos prazos estabelecidos.
  • Preenchimento da ficha de requisição de materiais necessários para produção.
  • Controle e administração dos prazos
  • Seguir as regras de segurança do trabalho utilizando os EPIs fornecidos pela empresa.
  • Preenchimento de formulário de custo da ficha de produção

Requisitos:

  • Experiência na função

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Vale transporte
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta de 8:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasbh3@gmail.com com o assunto: CURRÍCULO MEIO OFICIAL DE MARCENEIRO

Empresa de tecnologia

Cargo: Inside Sales
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atendimento e venda de forma remota (telefone, whatsapp, e-mail, hangout).
  • Atuar com prospecção, negociação, apresentação e fechamento de vendas.
  • Recebimento de leads e prospecção ativa.
  • Prestar esclarecimentos em relação ao produto e ajudar os clientes.

Requisitos:

  • Requisitos necessários:
  • Word, Excel e PowerPoint – intermediário
  • Conhecimentos sobre CRM e vendas
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de rotinas administrativas e financeiras
  • Experiência em vendas e atendimento ao cliente
  • Cartela de clientes de pequenas e médias empresas  

Local: Home Office – Inside Sales

Informações adicionais:

  • Segmento: Tecnologia
  • Escolaridade: Superior completo ou a partir 6º período em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins.
  • Local de trabalho: Home office
  • Tipo de contratação: PJ – Pessoa Jurídica
  • Horário de trabalho: horário comercial
  • Salário: Fixo compatível com o mercado + comissão

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Currículo – Vaga: Inside Sales

Nova loja de uma rede de lojas de depilação a laser

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente de loja – Para uma nova loja de uma rede de lojas de depilação a laser – em Belo Horizonte
  • Vai atuar com coordenação da equipe da loja com foco em resultados, contribuindo para o incremento das vendas, acompanhando indicadores, prospecção de leads e listas de clientes, desenvolvendo e capacitando equipe da loja, atuando em conjunto com marketing para desenvolvimento de campanhas de vendas e marketing, prospecção de empresas parceiras, motivação da equipe, corridas de vendas, acompanhamento das metas, definição de metas juntamente com diretoria e distribuição de metas.

Requisitos:

  • Ser usuário de Windows, internet, redes sociais e pacote office.
  • Necessário que tenha experiência anterior com liderança de equipe e com vendas no varejo. Desejável experiência com venda de serviços.
  • Escolaridade mínima exigida – Ensino médio completo – desejável superior em Marketing ou Publicidade ou Administração ou Gestão comercial e consistente experiência nas atividades

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT ou combustível, comissão e VR nos fins de semana e feriados
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho de 10h às 19h de segunda a sexta e sábado pela manhã

Informações adicionais:

  • Salário fixo de CLT – R$ 3000,00 + variável conforme resultado da loja (conforme metas estabelecidas, pode até dobrar o salário).
  • VT ou auxílio combustível
  • Vale refeição – R$ 20,00 por dia
  • Despesas pagas pela empresa no caso de viagem para visita às lojas
  • Possibilidade de ganhos variáveis expressivos
  • Horário de trabalho de 10h às 19h de segunda a sexta e sábado pela manhã.
  • Carteira assinada

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhway@rhway.com.br com o assunto: GERBH

Vaga para atuar em empresa no segmento de prestação de serviços

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • ACOMPANHAMENTO DE PROPOSTAS COMERCIAIS
  • EMISSÃO DE RELATÓRIOS
  • ELABORAÇÃO DE PLANILHAS
  • ATENDIMENTOS AS CHAMADAS
  • RETORNO DAS DEMANDAS AOS CLIENTES
  • RETORNO DAS DEMANDAS NOS CANAIS DIGITAIS

Requisitos:

  • RESQUISITOS:
  • SUPERIOR/EM FORMAÇÃO NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MARKETING
  • EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
  • CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.380,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale refeição
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:30 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01erf98p4wdd5zqx8jjdv4m74k@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente comercial