Vagas de empregos com o termo: Administração

Nova loja de uma rede de lojas de depilação a laser

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gerente de loja – Para uma nova loja de uma rede de lojas de depilação a laser – em Belo Horizonte
  • Vai atuar com coordenação da equipe da loja com foco em resultados, contribuindo para o incremento das vendas, acompanhando indicadores, prospecção de leads e listas de clientes, desenvolvendo e capacitando equipe da loja, atuando em conjunto com marketing para desenvolvimento de campanhas de vendas e marketing, prospecção de empresas parceiras, motivação da equipe, corridas de vendas, acompanhamento das metas, definição de metas juntamente com diretoria e distribuição de metas.

Requisitos:

  • Ser usuário de Windows, internet, redes sociais e pacote office.
  • Necessário que tenha experiência anterior com liderança de equipe e com vendas no varejo. Desejável experiência com venda de serviços.
  • Escolaridade mínima exigida – Ensino médio completo – desejável superior em Marketing ou Publicidade ou Administração ou Gestão comercial e consistente experiência nas atividades

Local: Santa Efigênia – Belo Horizonte
Salário: R$ 3.000,00
Benefícios: VT ou combustível, comissão e VR nos fins de semana e feriados
Jornada de Trabalho: Horário de trabalho de 10h às 19h de segunda a sexta e sábado pela manhã

Informações adicionais:

  • Salário fixo de CLT – R$ 3000,00 + variável conforme resultado da loja (conforme metas estabelecidas, pode até dobrar o salário).
  • VT ou auxílio combustível
  • Vale refeição – R$ 20,00 por dia
  • Despesas pagas pela empresa no caso de viagem para visita às lojas
  • Possibilidade de ganhos variáveis expressivos
  • Horário de trabalho de 10h às 19h de segunda a sexta e sábado pela manhã.
  • Carteira assinada

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhway@rhway.com.br com o assunto: GERBH

Vaga para atuar em empresa no segmento de prestação de serviços

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • ATIVIDADES:
  • ACOMPANHAMENTO DE PROPOSTAS COMERCIAIS
  • EMISSÃO DE RELATÓRIOS
  • ELABORAÇÃO DE PLANILHAS
  • ATENDIMENTOS AS CHAMADAS
  • RETORNO DAS DEMANDAS AOS CLIENTES
  • RETORNO DAS DEMANDAS NOS CANAIS DIGITAIS

Requisitos:

  • RESQUISITOS:
  • SUPERIOR/EM FORMAÇÃO NOS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MARKETING
  • EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO
  • CONHECIMENTO EM INFORMÁTICA

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.380,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale refeição
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta de 08:30 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01erf98p4wdd5zqx8jjdv4m74k@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente comercial

Somos indústria e rede de supermercados.

Cargo: Estágio em Planejamento e Gestão (Pdca)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atribuições:
  • 1. Auxiliar na elaboração de análises gerenciais,2. Apoiar as equipes na utilização do método PDCA para definir metas, analisar desvios nos indicadores e estabelecer planos de ação,
  • 3.Auxiliar na elaboração das apresentações de resultado para os níveis gerenciais ,4. Apoiar na execução de atividades dos projetos estratégicos do grupo.

Requisitos:

  • Estar estudando nos seguintes cursos: Engenharia, Administração e/ou Economia.
  • Ano escolaridade: Cursando atualmente no máximo 5° período
  • Exigência: Excel Avançado é essencial

Local: Contagem
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Seguro de vida em grupo, vale transporte + especial da empresa + refeitório na empresa
Jornada de Trabalho: 8 as 15hs

Informações adicionais:

  • Horário de estágio: a negociar
  • Início: imediato
  • Acesso à Contagem

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01er5c3mbwwgt0x6a349qg6ant@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ESTÁGIO PLANEJAMENTO E GESTÃO

Somos indústria e rede de supermercados

Cargo: Analista de Planejamento e Gestão Jr.
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsabilidades:
  • Utilizar a metodologia PDCA para melhoria dos resultados organizacionais;
  • Mapear fluxos (processos) , propor melhorias e acompanhar a implantação das ações de melhorias;
  • Elaborar apresentações de resultado;
  • Acompanhar indicadores e processos da organização, com análise de causa raiz e elaboração de planos de ação;
  • Acompanhar e realizar reuniões de resultados , com o objetivo de analisar a causa raiz de problemas sistêmicos e a efetividade dos planos de ação;
  • Estruturar, organizar, atualizar e disponibilizar bases de dados do sistema, de forma a gerar relatórios KPIs;
  • Desenvolver ferramentas de gestão quando necessário, que auxiliem no controle e gestão dos processos.

Requisitos:

  • Formação: Administração, Engenharias, Economia, Controladoria, Contabilidade, Estatística e Economia.
  • Estudantes com formatura prevista para os próximos 6 meses com disponibilidade para trabalhar horário integral também serão aceitos,
  • Pré-requisitos: Excel avançado
  • Conhecimentos Desejáveis: PDCA, Estatística, BI

Local: Contagem
Benefícios: Benefícios: Alimentação na Empresa, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida,VT e Transporte Especial.
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01er5c3mgdtnf5zfmfzx913fpq@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de Planejamento e Gestão

Somos indústria e rede de supermercados.

Cargo: Administrador de Banco de Dados Oracle
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelo desenvolvimento e manutenção das soluções abaixo:
  • Administração de Banco de Dados Oracle / MySQL / SQLServer;
  • Replicação de Dados e backup;
  • Infraestrutura de Redes para Banco de Dados;
  • Instalação RDBMS Oracle em ambientes Linux (Single instance e RAC);
  • Instalação RDBMS SQL Server em ambientes Windows;
  • Instalação RDBMS MySql/MariaDB em ambientes Linux;
  • Monitoramento do ambiente de banco de dados;
  • Suporte ao time de aplicação e desenvolvimento;
  • Documentação dos ambientes;
  • Tunning de Banco de Dados;
  • Análise de causa raiz de incidentes referentes a arquitetura dos servidores e banco de dados;

Requisitos:

  • Requisitos para vaga:
  • Curso Superior completo nas áreas de TI;
  • Experiencia minima de 3 anos em Administração de Bancos de dados Oracle;
  • Conhecimento sólido em Linux e Oracle RAC;
  • Necessário conhecimento em Oracle Enterprise Manager Cloud Control;
  • Certificação Oracle OCP 11g, 12c ou superiores;
  • Desejável certificação MCSA em Bancos de dados Microsoft SQL Server;

Local: Contagem
Benefícios: BENEFÍCIOS • Plano coparticipativo Médico e Odontológico • Restaurante na empresa • Vale Transporte + Especial da empresa • Plano de carreira após 6 meses • Parceria com o SESC e universidades • Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: Horário comercial

Informações adicionais:

  • Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para catarina.nogueira@supernosso.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01er5c3ksns84afhzbrfep3h4h@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: ADMINISTRADOR DE BANCO DE DADOS ORACLE

Empresa de médio porte focada em vendas.

Cargo: Coordenador de Reposição
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as atividades de reposição da loja (logística interna), assegurando a disponibilidade dos produtos aos clientes;
  • Acompanhar a equipe da área, garantido eficácia na gestão de processos e pessoas;
  • Outras atividades afins.

Requisitos:

  • Ensino superior em andamento ou completo em Administração de Empresas, Processos Gerenciais, Gestão de Logística, Gestão de RH ou áreas correlatas;
  • Experiência na função de líder na área de logística ou reposição de mercadorias.

Local: Camargos – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale combustível + estacionamento + seguro de vida + vale alimentação R$ 260,00/mês + plano de saúde + plano odontológico + convênios (farmácia, instituições de ensino, clínica psicológica)
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 9:00 as 18:00 e Sábado de 9:00 as 13:00

Informações adicionais:

  • Se você tem perfil hands on e já foi líder de equipe, envie seu currículo para rh@rhupgrade.com.br com o assunto “Coordenador de Reposição”

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: COORDENADOR DE REPOSIÇÃO