Vagas de empregos com o termo: Administração

A LocExpress atua com locação de máquinas e equipamentos para a construção civil.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • PROSPECTAR NOVOS CLIENTES, REALIZAR NEGOCIAÇÕES E FORMALIZAR CONTRATOS;
  • ACOMPANHAR O PROCESSO DE VENDAS E PÓS-VENDA;
  • MANTER A LOJA EM BOAS CONDIÇÕES E A UNIDADE VISÍVEL NAS MÍDIAS DIGITAIS;
  • ENTRE OUTRAS ATRIBUIÇÕES.

Requisitos:

  • Desejável ensino superior completo ou cursando em Administração, Gestão comercial ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior na função será um diferencial.

Local: Ressaca – Contagem -Mg
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VALE ALIMENTAÇÃO – VALE TRANSPORTE –
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h30 – SEGUNDA A SEXTA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rhestrategico@locexpress.com.br com o assunto: ASSISTENTE COMERCIAL BH

Estamos à procura de um profissional proativo e organizado para assumir o papel de Estágio financeiro. Se você possui experiência na área e tem facilidade em sistema de gestão, esta é a oportunidade ideal para você.

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Ajudar no ajuste dos controles financeiros;
  • Operação de contas a pagar e contas a receber;
  • Ajudar a propor e implementar melhorias dos processos financeiros.

Requisitos:

  • Experiência em rotinas operacionais do financeiro será considerado um diferencial;
  • graduação em andamento em administração, Contabilidade, Gestão Financeira ou áreas correlatas.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte
Jornada de Trabalho: segunda a sexta de 9h as 15hs

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Estágio financeiro

Somos uma empresa especializada na fabricação, comercialização e locação de equipamentos de alta durabilidade para a indústria da construção. Todos os nossos produtos são fabricados em estrita conformidade com as principais normas de saúde e segurança relacionadas a este segmento.

Cargo: Aux. Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar administrativo com foco em atividades básicas do setor administrativo e comercial. O profissional será responsável por realizar tarefas como atendimento telefônico, organização de arquivos, apoio na elaboração de relatórios, suporte na gestão de documentos e auxílio nas atividades comerciais, tais como prospecção de clientes e elaboração de propostas comerciais.

Requisitos:

  • Escolaridade:
  • Ensino Médio completo (Obrigatório)
  • Experiência:
  • Microsoft Excel (Preferencial)
  • Administração (Preferencial)
  • Atendimento ao Cliente (Preferencial)
  • Administração de Vendas (Preferencial)

Local: Maria Virgínia – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.650,00
Benefícios: Vale-alimentação R$200,00 Vale-transporte
Jornada de Trabalho: – Segunda a sexta 07h às 17h ou 08h as 18h (horário ainda está sendo definido)

Informações adicionais:

  • Atuação presencial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: hugo@afsequipamentos.com.br com o assunto: Currículo para Aux. Administrativo

A Sempre é uma empresa que atua no ramo de Telecom, sendo hoje umas das maiores provedores de MG, atendemos mais de 120 cidades mineiras e temos uma base de +160 Mil clientes.

Cargo: Executivo de Contas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como Executivo de Contas B2B, você será o ponto de contato principal entre a empresa e nossos clientes corporativos. Seu papel será desenvolver relacionamentos sólidos, entender as necessidades específicas de cada cliente e propor soluções personalizadas para atender e superar suas expectativas. Você será responsável por impulsionar as vendas, maximizar a receita e garantir a satisfação do cliente em sua carteira designada.
  • Responsabilidades:
  • Prospectar novos clientes corporativos e identificar oportunidades de negócios.
  • Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com clientes existentes.
  • Entender as necessidades e objetivos dos clientes para oferecer soluções personalizadas.
  • Apresentar e negociar propostas comerciais de forma eficaz.
  • Colaborar com equipes internas para garantir a entrega eficiente dos serviços.
  • Monitorar as tendências do mercado e identificar oportunidades de

Requisitos:

  • Experiência comprovada em vendas B2B, preferencialmente no setor de telecomunicações.
  • Fortes habilidades de comunicação e negociação.
  • Capacidade de construir relacionamentos sólidos e de confiança.
  • Orientação para resultados e habilidade em cumprir metas de vendas.
  • Conhecimento sólido do mercado empresarial e das tendências do setor de telecomunicações.
  • Formação Acadêmica em Administração de Empresas, Marketing ou área relacionada.
  • Qualificações Adicionais:
  • Experiência anterior em gestão de contas corporativas.
  • Familiaridade com sistemas CRM e ferramentas de análise de dados.
  • Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
  • Flexibilidade para se adaptar a um ambiente dinâmico e em constante mudança.

Local: Centro – Betim
Benefícios: VT; VA ou VR R$ 23,99 por dia trabalhado; Plano de Saúde e Odontológico ; Desconto Faculdade; Seguro de vida; Auxílio Funeral; Day off; Clube de descontos Clube Certo.
Jornada de Trabalho: Segunda à Sexta – 08hs às 18hs

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 31995054688

Mantemos nossos consultores sempre atualizados para que sejam referência em nossos clientes e desenvolvam um projeto personalizado que atenda às necessidades.

Cargo: Analista e E-Commerce
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável pelas atividades e operações relacionadas a loja virtual incluindo cadastro de produtos, atualização dos layout como banners e imagens de produtos, pedidos, avaliação do pagamento e expedição.
  • Acompanhamento das campanhas de anúncio;
  • Recebimento e processamento dos pedidos dos clientes;
  • Envio das campanhas de e-mail marketing;
  • Relacionamento com os clientes;
  • Elaboração de relatórios;
  • Acompanhamento da separação, embalagem e entrega dos produtos, entre outras.

Requisitos:

  • Graduação em administração, Comunicação ou Marketing
  • Experiência pelo menos 1 ano na função
  • Experiencia em vendas será um diferencial
  • Desejável: Conhecimento em redes sociais; canva, ferramentas Google (Google Analytics, Google Ads).

Local: Alvoredo Ii – Contagem
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT; VA (20,00/dia); seguro de vida; plano de Saúde; plano odontológico.
Jornada de Trabalho: segunda a quinta das 07h às 17h e sexta das 07h às 16h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Curriculo para analista de E-commerce

Nós somos uma consultoria de Recursos Humanos que está em parceria com uma empresa especializada em soluções integradas de facilities.

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Funções:
  • Conhecimento em legislação trabalhista e previdenciária.
  • Experiência com processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias, 13º salário e benefícios.
  • Conhecimento em eSocial e outras obrigações acessórias.
  • Habilidades com Sistemas:
  • Experiência com sistemas de folha de pagamento Protheus (TOTVS).
  • Conhecimentos em Excel e outras ferramentas do pacote Office.
  • Habilidades e Competências:
  • Organização e atenção aos detalhes.
  • Boa comunicação verbal e escrita.
  • Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão.
  • Proatividade e iniciativa.
  • Outros Diferenciais:

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior Completo em andamento em Administração, Recursos Humanos Contabilidade ou áreas correlatas;
  • Experiência prévia na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimentos em Excel e outras ferramentas do pacote Office.
  • Salário: Indicar pretensão salarial
  • Horário: 5X2 – segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta das 07:00 as 16:00

Local: Itabirito
Benefícios: Assistência Médica; Assistencia Odontologica; Covenio Farmacia; Vale Alimentação; Vale Transporte; Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 5X2 – segunda a quinta 07:00 as 17:00 e sexta das 07:00 as 16:00

Informações adicionais:

  • Indicar sua pretensão salarial:
  • Possui ensino superior Completo em andamento em Administração, Recursos Humanos Contabilidade ou áreas correlatas?
  • Possui experiência prévia na área de Departamento Pessoal?
  • Caso possua interesse nos enviar seu currículo

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 19999067139