Vagas de empregos com o termo: Administração

Atuar no centro de Belo Horizonte.

Cargo: Analista de Faturamento Junior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle, análise e faturamento dos pedidos de vendas, atendimento ao cliente externo e interno esclarecendo dúvidas a respeito dos pedidos de vendas. Emissão de boletos bancários, fechamento de caixa, manutenção do Sped Fiscal, emissão de notas fiscais, entre outras rotinas administrativas.

Requisitos:

  • Superior Cursando/Completo em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins. Conhecimentos em informática ferramenta office. Conhecimento na área fiscal tributária será um diferencial.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação R$ 15,00 por dia.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h ás 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@quorumrh.com.br com o assunto: ANALISTA DE FATURAMENTO JUNIOR

CLINICA DE MEDICINA

Cargo: Estágio em Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar no departamento financeiro, contas a receber.
  • Preferência que tenha alguma experiência,
  • Trabalhar de 08 às 15hs, com uma hora de almoço.
  • Pessoa com facilidade para comunicação.
  • Duração do contrato: 24 meses
  • Horas de meio período: 30 por semana
  • Bolsa de R$ 700,00 mais VT, VR.

Requisitos:

  • esta cursando ate o 7º período

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Estágio em Administração

Clinica de medicina do trabalho

Cargo: Estágio Técnico em Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Atuar no departamento financeiro, contas a receber.
  • Preferência que tenha alguma experiência,
  • Trabalhar de 08 às 15hs, com uma hora de almoço.
  • Pessoa com facilidade para comunicação.
  • Valor da Bolsa 600,00

Requisitos:

  • esta cursando Técnico em Administração

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Estágio Técnico em Administração

Empresa de lavanderia industrial jeanswear situada na região metropolitana de Belo Horizonte contrata Assistente de Recursos Humanos!

Cargo: Assistente de Rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assistente de Recursos Humanos / Assistente de Pessoal
  • Auxiliar nas tarefas envolvidas na Gestão de Pessoas;
  • realizar processos seletivos de forma completa: divulgação, busca, triagem, entrevistas e pareceres;
  • realizar integração e acompanhamento dos colaboradores;
  • criar processos e políticas de pessoal;
  • atender as solicitações e dúvidas dos colaboradores relacionados a regras e regulamentos de RH;
  • manter a comunicação fluida entre empresa e colaboradores;
  • auxiliar nos treinamentos;
  • realizar operações diárias das funções e obrigações de RH;
  • revisar, atualizar e organizar planilhas, documentos e cadastros gerais.

Requisitos:

  • formação superior em Psicologia, Recursos Humanos ou Administração de Empresas;
  • habilidade de comunicação;
  • habilidade com computação.

Local: Borges – Sabará
Salário: R$ 1.600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta 8 as 18 HS

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo em anexo como pdf e pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: carlos.torres@liderlav.ind.br com o assunto: Curriculo para Assistente RH

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Analista de Custos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desenvolvidas:
  • Analise e variações custos, insumos e serviços
  • Estabelecer custo padrão no sistema totvs;
  • Controlar despesas diretas e indiretas;
  • Formação Preço/mix venda/ Custo padrão x custo real;
  • Analise rentabilidade por produto;
  • Receber dos gestores as (Retirar demandas) (Colocar premissas) para o planejamento anual (Retirar de custos)
  • Analisar a capacidade produtiva para atendimento da demanda de vendas
  • Informar a diretoria a necessidade de novas aquisições e investimentos na produção
  • Distribuir o planejamento para os gestores das áreas
  • Receber o orçamento dos gestores para o ano seguinte
  • Retirar Realizar) (Colocar Criar) a DRE gerencial baseada em histórico e no planejamento anual
  • Enviar para diretoria o DRE do previsto e realizado
  • Fazer o rateio de custo anual de hora/homem baseado na meta comercial
  • Lançar no sistema a produção

Requisitos:

  • Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia de Produção.
  • Conhecimentos Informática: Pacote Office e Excel avançado, Sistema TOTVS ( desejável)
  • sexo indiferente;
  • vivência como analista de custos em indústrias, empresas de engenharia será um grande diferencial

Local: Centro Industrial – Contagem
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 07:30 AS 17:30

Informações adicionais:

  • INDÚSTRIA EM CONTAGEM ADMITE
  • ANALISTA DE CUSTOS
  • Contrato via CLT- carteira de trabalho- Efetivo
  • Local de Trabalho: CONTAGEM-MG
  • Horário 2ª a 6ªfeira: 07:30 as 17:30
  • Benefícios: Salário a combinar +
  • Vale Transporte, Alimentação, Cesta Básica e Plano de saúde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: analista de custos

Escola.

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Controle de fluxo de caixa – pagamentos e recebimentos;
  • Conciliação bancária e de cartões de crédito;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Controle dos procedimentos contábeis junto à contabilidade da empresa;
  • Suporte nas tarefas administrativas da empresa;
  • Suporte aos clientes da organização.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo, cursos: Administração de Empresas/ Ciências Contábeis/ Economia.
  • Estágio ou experiências prévias na área administrativa ou financeira. Domínio de informática (pacote office, principalmente Excel, mídias sociais).

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08h às 18h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rossoconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar Financeiro Prado