Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições e responsabilidades:
  • Realizar o controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
  • Apuração e cálculo de impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.);
  • Emissão de notas fiscais;
  • Tarefas de departamento pessoal;
  • Demais rotinas administrativas e contábeis.

Requisitos:

  • Pacote Office Avançado;
  • Vivência em ERP de gestão;
  • Experiência na função.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Auxílio combustível e alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Segmento: Cosméticos, perfumaria e higiene pessoal
  • Escolaridade: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Local: Jardim Montanhês – Belo Horizonte/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga: Assistente Contábil

Cargo: Assistente de Contas À Pagar
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e verificar notas e faturas, duplicatas, boletos bancários, pedidos ou requisições de compras de mercadorias e serviços para pagamento.
  • Verificar se as transações atendem às normas e procedimentos financeiros da empresa.
  • Manter controle dos compromissos financeiros, registrados no Sistema de Contas a Pagar (faturas, duplicatas, boletos bancários, diárias, contratos, recibos etc.), para pagamento nos respectivos vencimentos. Sistema ERP GLOBUS.
  • Preparar relatórios semanais com previsão de pagamentos para efeitos de elaboração do Fluxo de Caixa.
  • Emitir cheques e borderôs para pagamento dos compromissos financeiros da empresa.
  • Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos.
  • Manter e conciliar os lançamentos do Razão Geral com o setor de Contas a Pagar.

Requisitos:

  • Formação em andamento em – Administração – Ciências contábeis e áreas afins
  • Excel Intermediário
  • Conhecimento com contas à pagar

Local: Contagem
Benefícios: VT, Alimentação na empresa, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, cesta básica como premiação
Jornada de Trabalho: De: 08h às 18h – de segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@smartlogistica.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR

seleção de pessoal

Cargo: Auxiliar de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA DE GRANDE PORTE ADMITE PARA REGIÃO OESTE DE BELO HORIZONTE -MG
  • AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO

Requisitos:

  • Conhecimento de documentos básicos na Importação;
  • Noções em acompanhamento de processos de importação – D.I.;
  • Desejável conhecimento operação no SISCOMEX;
  • Desejável Inglês básico para intermediário ;
  • vivência com controles operacionais especifico de Importação ( logistica interna)
  • Formação: curso superior em andamento em Administração com ênfase em Comércio Exterior ou Relações Internacionais , negocíos internacionais(concluído ou a partir do 5ª período)

Local: Região Oeste de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: PACOTE DE BENEFICIOS A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • horário de trabalho de segunda a sexta de 08 as 18 horas com intervalos para café da manhã, café da tarde e almoço incluidos
  • empresa oferece Salário inicial em carteira de trabalho (CLT): R$ 1.900,00;
  • transporte
  • estacionamento
  • alimentação
  • plano de saúde
  • plano de cargos e salários (plano de carreira)
  • dentre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: auxiliar de importação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; – Atender fornecedores e eventuais clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; – Prospectar clientes nas comunidades; – Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e WhatsApp, – Promover a venda de serviços, – Auxiliar o cliente na escolha do produto, – Fazer gestão de estoque local, controle de entrada e saída de mercadorias, – Funções administrativas gerais do escritório local.

Requisitos:

  • disponibilidade de horário
  • bom relacionamento com o publico
  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: plano de saúde ,vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 9:30 as 16:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: vaga para assistente administrativo

Empresa de médio porte no segmento de logística e transporte

Cargo: Estágio de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Divulgação: 09/07/21 a 30/07/21
  • Desenvolver atividades administrativas dentro do escritório da empresa. Dar suporte as áreas de compras, financeiro, comercial, faturamento entre outras.

Requisitos:

  • Obrigatório cursar graduação de Administração ou área próximas. Ter disponibilidade para trabalhar no bairro Jardim Canadá em Nova Lima.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: vale transporte, 300,00 vale refeição, seguro de vida

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Estágio Administração

Escritório contábil, com ênfase em consultoria

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração e conferência de folha de pagamento, rescisão, férias, benefícios, controle, cálculos e apontamentos. Apuração de tributos incidentes. Realização de declarações ao fisco. Atividades gerais ligadas a registro e controle de pessoal em sistema de processamento de dados. Manter atualizado o cadastro de funcionários e empresas, admite, controla, apura, executa, atua como preposto, rescinde contratos de trabalho, emite guias de impostos inerentes a área e atua junto ao cliente de maneira consultiva orientando acerca da legislação vigente para seu segmento.

Requisitos:

  • Buscamos profissionais que tenham experiência rotina de escritório de contabilidade, na área de Departamento Pessoal. Que tenha perfil dinâmico, resoluto e analítico. Necessário possuir ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Recursos Humanos. Conhecimento no sistema RUBI será considerado um diferencial.

Local: Santo Agostinho – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição (inloco) de R$ 20,00 por dia; Vale Refeição (homeoffice) de R$ 12,00 por dia; Vale Transporte ou combustível
Jornada de Trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 ás 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.quickin.io/inoveben/jobs/60ee04b96bcf030012d7b626