Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa de Recrutamento e Seleção.

Cargo: Analista de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Experiência com treinamentos, recrutamento e seleção, indicadores, atração e retenção de talentos, endomarkenting, descrição de cargos, criação de conteúdos facilitador de processos de práticas de gestão, DP, homologações, compra de benefícios.
  • Perfil de liderança, estratégico e negociador.

Requisitos:

  • Superior em Administração/ Psicologia/ Ciências Contábeis / Gestão de Recursos Humanos
  • Habilidade em Excel, Software, e-Cac e fermentas de Gestão de Pessoas

Local: Belo Horizonte
Benefícios: salário à combinar
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta, horário comercial

Informações adicionais:

  • Enviar currículo com pretensão salarial até a data 12/08/2021 para
  • vagas_rhbh@yahoo.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas_rhbh@yahoo.com.br com o assunto: ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS

empresa de grande porte.

Cargo: Estagio de Planejamento e Gestão
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • 1. Auxiliar na elaboração de análises gerenciais,2. Apoiar as equipes na utilização do método PDCA para definir metas, analisar desvios nos indicadores e estabelecer planos de ação,
  • 3.Auxiliar na elaboração das apresentações de resultado para os níveis gerenciais ,4. Apoiar na execução de atividades dos projetos estratégicos do grupo.

Requisitos:

  • rea de atuação: Planejamento e Gestão
  • Cursos : Engenharia, Administração e/ou Economia.
  • Ano escolaridade: Cursando atualmente no máximo 5° período
  • Exigência: Excel Avançado é essencial.

Local: Campina Verde – Contagem
Benefícios: VT+ESPECIAL+REFEITÓRIO
Jornada de Trabalho: Horas de meio período: 30 por semana. Horário de estágio: 08:00 as 15hs

Informações adicionais:

  • Horas de meio período: 30 por semana. Horário de estágio: 8 as 15hs
  • Tipo de vaga: Meio Período, Estágio.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fcbt8cn4f21q5y1m6sn86vp3@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estagio de planejamento e gestão

Cargo: Assistente Contábil
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Principais atribuições e responsabilidades:
  • Realizar o controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
  • Apuração e cálculo de impostos (PIS, COFINS, ICMS, etc.);
  • Emissão de notas fiscais;
  • Tarefas de departamento pessoal;
  • Demais rotinas administrativas e contábeis.

Requisitos:

  • Pacote Office Avançado;
  • Vivência em ERP de gestão;
  • Experiência na função.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: Auxílio combustível e alimentação na empresa
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira, de 07:30 às 17:18

Informações adicionais:

  • Segmento: Cosméticos, perfumaria e higiene pessoal
  • Escolaridade: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
  • Local: Jardim Montanhês – Belo Horizonte/MG

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@recursar.com.br com o assunto: Vaga: Assistente Contábil

Cargo: Assistente de Contas À Pagar
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Receber e verificar notas e faturas, duplicatas, boletos bancários, pedidos ou requisições de compras de mercadorias e serviços para pagamento.
  • Verificar se as transações atendem às normas e procedimentos financeiros da empresa.
  • Manter controle dos compromissos financeiros, registrados no Sistema de Contas a Pagar (faturas, duplicatas, boletos bancários, diárias, contratos, recibos etc.), para pagamento nos respectivos vencimentos. Sistema ERP GLOBUS.
  • Preparar relatórios semanais com previsão de pagamentos para efeitos de elaboração do Fluxo de Caixa.
  • Emitir cheques e borderôs para pagamento dos compromissos financeiros da empresa.
  • Contatar fornecedores e bancos para solução de pendências relacionadas a pagamentos.
  • Manter e conciliar os lançamentos do Razão Geral com o setor de Contas a Pagar.

Requisitos:

  • Formação em andamento em – Administração – Ciências contábeis e áreas afins
  • Excel Intermediário
  • Conhecimento com contas à pagar

Local: Contagem
Benefícios: VT, Alimentação na empresa, Plano de saúde Unimed, Plano Odontológico, cesta básica como premiação
Jornada de Trabalho: De: 08h às 18h – de segunda à sexta-feira

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@smartlogistica.com.br com o assunto: ASSISTENTE DE CONTAS A PAGAR

seleção de pessoal

Cargo: Auxiliar de Importação
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE ENGENHARIA DE GRANDE PORTE ADMITE PARA REGIÃO OESTE DE BELO HORIZONTE -MG
  • AUXILIAR DE IMPORTAÇÃO

Requisitos:

  • Conhecimento de documentos básicos na Importação;
  • Noções em acompanhamento de processos de importação – D.I.;
  • Desejável conhecimento operação no SISCOMEX;
  • Desejável Inglês básico para intermediário ;
  • vivência com controles operacionais especifico de Importação ( logistica interna)
  • Formação: curso superior em andamento em Administração com ênfase em Comércio Exterior ou Relações Internacionais , negocíos internacionais(concluído ou a partir do 5ª período)

Local: Região Oeste de Bh – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.900,00
Benefícios: PACOTE DE BENEFICIOS A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • horário de trabalho de segunda a sexta de 08 as 18 horas com intervalos para café da manhã, café da tarde e almoço incluidos
  • empresa oferece Salário inicial em carteira de trabalho (CLT): R$ 1.900,00;
  • transporte
  • estacionamento
  • alimentação
  • plano de saúde
  • plano de cargos e salários (plano de carreira)
  • dentre outros

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: auxiliar de importação

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: Primeiro Emprego

Descrição da Vaga:

  • Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; – Atender fornecedores e eventuais clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; – Prospectar clientes nas comunidades; – Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone e WhatsApp, – Promover a venda de serviços, – Auxiliar o cliente na escolha do produto, – Fazer gestão de estoque local, controle de entrada e saída de mercadorias, – Funções administrativas gerais do escritório local.

Requisitos:

  • disponibilidade de horário
  • bom relacionamento com o publico
  • TER ENTRE 14 A 18 ANOS

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 700,00
Benefícios: plano de saúde ,vt
Jornada de Trabalho: segunda a sexta 9:30 as 16:30

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: agenciamixmix@gmail.com com o assunto: vaga para assistente administrativo