Vagas de empregos com o termo: Administração

Clinica de Medicina

Cargo: Estágio em Administração de Empresas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1° etapa do trabalho:
  • Garantir que todas as cotações realizadas sejam devidamente cadastradas no SOC;
  • Garantir que todas as informações cadastradas no SOC constam em contrato devidamente assinado entre as partes;
  • Garantir fácil acessos aos contratos;
  • Garantir fácil acesso as informações do SOC como ( endereço da clínica, dias de funcionamento da clínica, horários de funcionamento da clinica )
  • Garantir que check list seja preenchido no cadastro de cada fornecedor com as seguintes informações ( quais exames realizam na clínica própria ?, atendem pelo SOC NET, Trabalham com biometria ?, Lista de médicos examinadores e CRM cadastrados no nosso SOC ? , enviam ASO digitalizado ?)
  • necessário iniciar essa auditoria pelas clinicas que utilizamos atualmente priorizando as que temos maior volume até chegar na que temos menor volume.

Requisitos:

  • 2° etapa do trabalho:
  • Apresentar planilha com informações da primeira etapa para verificarmos nosso perfil médio de fornecedores;
  • Reunir com diretoria para em conjunto definirmos qual é o perfil ideal de fornecedor, e quais serão nossos diferenciais para capta-los e fideliza-los;
  • Definir requisitos de qualidade que nossos fornecedores devem ter e formalizar documentação;
  • Definir revisões em clausulas de contrato, definir revisões com medicina e engenharia de formulários, manuais, treinamentos e POPs para os fornecedores e setor de credenciamento;
  • Fazer planejamento para desenvolvimento dos canais de distribuição de serviços da empresa, com determinação de equipe, cargos e , funções e metas de cada um.
  • Horário de trabalho preferencialmente de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 ou de 13:00 às 19:00 horas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Estágio em Administração de Empresas

Uma das Construtoras mais conceituadas em obras ferroviárias do país.

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assegurar que a rotinas da empresa atendam ao que está previsto na legislação trabalhista e previdenciária, Convenção Coletiva, procedimentos internos e dos Clientes da empresa;
  • Conferir cálculos trabalhistas e controles de ponto eletrônico;
  • Estabelecer e acompanhar o planejamento anual de férias;
  • Realizar os apontamentos para a folha de pagamento (FOPAG);
  • Revisar a FOPAG após processamento;
  • Alimentar o CAGED;
  • Conferir pagamentos de fornecedores / RPA;
  • Acompanhar e estar atualizado quanto a reuniões sindicais de negociação da categoria;
  • Assessorar gerentes para o adequado tratamento das relações trabalhistas;
  • Acompanhar ações trabalhistas;
  • Acompanhar processos de fiscalização dos órgãos competentes e auditorias;
  • Estabelecer, junto a Coordenação, cronograma anual indicando as rotinas legais e procedimentos internos;
  • Alimentar e acompanhar os indicadores da área, propondo melhorias ao proc

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagens
  • Experiência nas atividades mencionadas acima;
  • Pacote office avançado;
  • Conhecimento do sistema TOTVS;
  • Domínio da legislação trabalhista e tributária;
  • Domínio em E- social
  • Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins.

Local: Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde Unimed (para funcionários e dependentes); Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 7h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=14

A Seedz é uma empresa nascida da união de pessoas inspiradas pelo Agronegócio e que acredita em inovação. A plataforma já distribuiu bilhões de pontos por todo o país, democratizando o acesso às novas soluções de mercado e impulsionando os resultados de negócios rurais.

Cargo: Estagiário Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no engajamento de clientes potenciais através de telefone, e-mail, WhatsApp e demais canais de comunicação;
  • Agendar e participar de reuniões comerciais, de forma remota ou presencial;
  • Apoio na apresentação de produtos e/ou serviços pertinentes ao perfil do potencial novo cliente;
  • Auxiliar na negociação de condições comerciais com autonomia dentro de limites pré-definidos;
  • Entender a necessidade e momento de buscar apoio da liderança Comercial e de outras áreas para melhor andamento e fechamento de negócios;
  • Apoiar no acompanhamento de potencial cliente durante todo o processo de vendas, auxiliando no progresso do relacionamento;
  • Auxiliar na identificação, seleção e priorização de potenciais clientes a serem abordados baseado no seu perfil de negócios;
  • Organizar a própria agenda, preencher e manter o Pipedrive/CRM atualizado conforme a evolução das negociações.

Requisitos:

  • Cursando graduação em Marketing, Administração, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Publicidade e Propaganda, Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola;
  • Pacote Office Intermediário.

Local: Remoto
Benefícios: VT, VR, Auxílio Home Office e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais

Informações adicionais:

  • Desejável ter CNH válida e disposição para dirigir eventualmente.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://seedz.gupy.io/jobs/1227946?jobBoardSource=gupy_public_page

Indústria de Pescados e Frutos do Mar

Cargo: Assistente de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender motoristas e clientes afim de solucionar ocorrências do transporte;
  • Realizar rastreamento de mercadorias, elaboração de rotas, dentre outras atividades;
  • Monitorar os transportes em sua área de atuação / modalidades, apoiando o processo de gerenciamento de risco;
  • Realizar controle de prestação de contas (Canhoto);
  • Realizar fechamento de frete para pagamento, gestão de documentação dos motoristas agregados, checklist veículo e trato direto com os motoristas.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo ou cursando superior (administração/contabilidade, logística).
  • Experiência com rastreamento de cargas, roteirizarão, monitoramento, controle de prestação de contas (canhoto), fechamento de frete para pagamento, gestão de documentação dos agregados, checklist veículo e motorista

Local: Contagem – Cinco Contagem
Salário: R$ 1.730,01
Benefícios: VT, Ticket refeição, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoselecao2121@gmail.com com o assunto: Assistente de Logística – MG

Cargo: Consultor Financeiro Júnior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Organizar agenda;
  • Analisar dados;
  • Criar relatórios de apresentações;
  • Gerar novas parcerias e clientes;
  • Apoiar o cliente junto a geração de informações;
  • Revisar os trabalhos solicitados ao backoffice;
  • Elaborar planilhas solicitadas pelo cliente ou consultor;
  • Formatar relatórios de acordo com dados disponibilizados pelo cliente;
  • Realizar visitas ao cliente e acompanhá-lo em todo o processo.

Requisitos:

  • Escolaridade: Graduação em Administração, Contabilidade, Economia, Finanças e afins.
  • Requisitos necessários:
  • Ter experiência em consultoria júnior ou consultoria formal;
  • Contas a pagar, receber, emissão de notas, faturamento;
  • Word e Excel intermediário.
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento em Power B.I, PDCA, 5W2H

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VR, plano de saúde, auxílio deslocamento, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09h às 18h

Informações adicionais:

  • Segmento: Consultoria Empresarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@rhobjetiva.com.br com o assunto: Vaga: Consultoria de RH

Cargo: Analista de Investimentos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar e Controlar os extratos dos Fundos de Investimentos, identificando a rentabilidade, recurso garantidor e movimentações realizadas;
  • Realizar o fechamento mensal dos Investimentos e Apuração de Rentabilidade;
  • Receber os relatórios analíticos das Consultorias Externas;
  • Analisar os comparativos dos Recursos Garantidores com as informações do mercado;
  • Identificar ameaças e oportunidades e verificar os enquadramentos com a legislação vigente;
  • Elaborar atas de reunião, relatórios, extratos, apresentações e informações para a Consultoria Externa;
  • Participar da elaboração da política de Investimentos dos planos, para a aprovação do Diretor de Investimentos;
  • Atender as obrigações legais da área de investimentos;
  • Assistir ao Diretor de Investimentos na rotina da área de investimentos.

Requisitos:

  • Escolaridade: Graduação em Administração ou áreas afins
  • Requisitos necessários:
  • Conhecimento consistente do mercado financeiro;
  • Domínio Pacote Office – Excel Avançado, PowerPoint ou Flash
  • Requisitos desejáveis:
  • CPA 20 e conhecimento em fundos de pensão

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.000,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação e plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta – Período comercial

Informações adicionais:

  • Segmento: Previdência complementar
  • Salário: Fixo compatível com o mercado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@rhobjetiva.com.br com o assunto: Vaga: Analista de Investimentos