Vagas de empregos com o termo: Administração

A Omie

Scale-up que desenvolve sistema de gestão (ERP) para todo porte de empresa, 100% na nuvem;
Combinamos sistema de gestão, serviços financeiros e educação empreendedora.

Cargo: Executivo de Contas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Como será seu dia-a-dia:
  • O seu grande objetivo será apresentar nosso sistema e buscar parcerias com Contadores/Escritórios Contábeis e vender o conceito Omie.
  • Apresentar de forma convincente os benefícios de uma possível parceria para contadores através de reuniões;
  • Você deve avaliar de forma consultiva as necessidades, dores e contexto de cada Lead e indicar como podemos ajudar a solucionar o problema dele;
  • Realizar a gestão de Relacionamento com a carteira de Parceiros;
  • Organizar agenda pessoal de contato com os Leads;
  • Identificar os diferentes perfis de Clientes para ter mais informações e previsibilidade nas negociações;
  • Evoluir o processo de qualificação de Leads e "passagens do bastão" junto ao time de SDRs;

Requisitos:

  • Será um diferencial, superior completo ou cursando em áreas relacionadas (Contabilidade, Tecnologia da Informação ou Administração);
  • Experiência com processos de negócios/gestão empresarial;
  • Experiência com gestão de carteira de clientes B2B e relacionamento;
  • timo relacionamento interpessoal;
  • Perfil mão na massa.

Local: Centro – Machado
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT, VR, Comissão
Jornada de Trabalho: de Segunda a Sexta Feira das 8h as 18h00

Informações adicionais:

  • Enviar Curriculo atualizado em anexo no e-mail;

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fw1jtc8a3wqra8cva03qgmsx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Executivo de Contas – Machado – MG

seleção de pessoal

Cargo: Comprador Industrial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Indústria multinacional admite COMPRADOR
  • 2 vagas
  • empresa oferece salário de R$6000,00 via CLT – carteira de trabalho;

Requisitos:

  • vivência com compras industriais equipamento industrial , automotivo , manutenção mecânica, ponte rolante , compras de ferramental automotivo , peças automotivas, correias , mangueiras ETC
  • forte vivência com compras em industriais de médio a grande porte.
  • curso superior completo em engenharias , administração e /ou cursos afins;
  • disponibilidade para inicio imediato

Local: Região Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 6.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • transporte
  • alimentação
  • plano de saúde
  • seguro de vida
  • estacionamento para veículos
  • dentre outros benefícios

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: comprador.industria

Empresa do ramo de RH.

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as rotinas administrativas, planejamento estratégico e a gestão dos recursos organizacionais.
  • Atividades desenvolvidas: Gestão financeira e administrativa da clinicas, desenvolvimento de equipes, prospecção e fidelização de clientes, participação de eventos, visitas externas com objetivo de firmar parcerias, atendimento telefônico, execução de estratégias de marketing e vendas, elaboração de treinamentos para equipe, gestão de contratos e controle de materiais.

Requisitos:

  • Conhecimento em coordenação, conhecimento nas áreas relacionadas a administração, controles e atendimento ao cliente.

Local: Planalto – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Vale transporte.
Jornada de Trabalho: 09h as 19h ( 2h de almoço) seg a sexta-feira e sábados de 08h as 12h

Informações adicionais:

  • Trabalhar com vendas de planos odontológicos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: barbara.aline1124@gmail.com com o assunto: Vaga: Coordenador Administrativo

Cargo: Auxiliar Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no contas a pagar e a receber.
  • Efetuar controle de despesas.
  • Conferir o caixa, lançar informações no sistema.
  • Realizar cálculo de comissão.
  • Conciliação bancária.
  • Gerar relatório de movimentação financeira.

Requisitos:

  • Necessário: Estar cursando Ciências Contábeis ou Administração.
  • Disponibilidade para trabalho presencial

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.535,00
Benefícios: VT, Vale alimentação, assistência médica e odontológica coparticipativo, seguro de vida
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta, horário comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentoempregos2021@gmail.com com o assunto: Auxiliar Financeiro

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Recebimento e lançamento de notas fiscais;
  • Organização de arquivos;
  • Atualização de sistema;
  • Elaboração de apresentações e relatórios;
  • Planilhas e números financeiros/administrativos.

Requisitos:

  • Estar cursando superior em administração;
  • Conhecimento intermediário em excel;
  • Fácil acesso ao bairro Sion.

Local: Sion – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: ajuda de custo
Jornada de Trabalho: Carga horária: 6 horas diárias – manhã ou tarde

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Estágio Administrativo

Entende que a segurança, a saúde e o bem estar de seus colaboradores devem ser uma questão cultural e comportamental.

Visando uma produção limpa, segura e ambientalmente sustentável.

MANUTENÇÃO
INDUSTRIAL

MONTAGEM DE
CALDERARIAS

MONTAGEM DE
ESTRUTURA METÁLICA

Cargo: Analista de Pcp
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Está sob as responsabilidades de um Analista de PCP atuar com leitura de desenhos mecânicos, planejamento, controle e programação de produção de peças seriadas ou não seriadas, além de controlar o estoque e o almoxarifado, acompanhar diário dos estoques de matérias primas e embalagens, elaborar plano anual de compras de matérias primas e embalagens, atuar na resolução de problemas com divergência entre pedido de compra e nota fiscal (quantidade e data de entrega), acompanhar e controlar devolução e troca de insumos reprovados, cadastrar ordens de compra e parcelas, bem como manutenção destas, administrar e controlar produto acabado, administrar recursos fabris, com objetivo de maior produtividade, elaborar e realizar plano de produção, fazer análise dos estoques de materiais, garantindo atendimento das datas de entrega dos pedidos nos prazos solicitados, fazer análise dos métodos de plan

Requisitos:

  • Possuir conhecimento em administração de Produção, planejamento, controle de produção.
  • Graduação em Administração e/ou Engenharia de Produção (Cursando a partir do 4 periodo) ou completo

Local: Centro – Confins
Jornada de Trabalho: Seg a Qui das 7 as 17 e Sex até as 16

Informações adicionais:

  • Enviar pretensão salarial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fs4y5mcax1wa8gh2b9k1y5yy@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Analista de PCP