Vagas de empregos com o termo: Administração

Engenharia, segurança, medicina do trabalho e meio ambiente.

Cargo: Estágio em Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar no departamento financeiro, contas a receber.

Requisitos:

  • Preferência que tenha alguma experiência, esta cursando ate o 7º período Trabalhar de 08 às 15hs, com uma hora de almoço. Pessoa com facilidade para comunicação.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Salário: R$ 600,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 8h as 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Estágio em Administração

Segmento: Indústria de peças e acessórios para motor a diesel

Cargo: Supervisor de Vendas – Contagem
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do time de vendas, faturamento e recepção.
  • Acompanhamento dos indicadores e garantir o seu alcance.
  • Follow-up dos controles do setor.
  • Suporte a gerência comercial, análise de relatórios, “ponte” entre o comercial e as demais áreas da
  • empresa.
  • Garantir a execução e atualizações das NP’s e IT’s do setor.
  • Análise de contratos e elaboração das propostas dos mesmos.
  • Treinamento da equipe.

Requisitos:

  • Escolaridade: Graduação em Administração, Engenharias e áreas afins
  • Requisitos necessários:
  • CNH – B;
  • Excel intermediário;
  • Experiência em vendas, gestão de equipe e de indicadores;
  • Conhecimento de motores a diesel.
  • Requisitos desejáveis:
  • Experiência com gestão de processos e projetos.

Local: Cincão – Contagem
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: bonificação, Plano de saúde, odontológico, vale transporte e vale refeição
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 8h às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@rhobjetiva.com.br com o assunto: Supervisor de Vendas – Contagem

Clinica de Medicina

Cargo: Estágio em Administração de Empresas
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • 1° etapa do trabalho:
  • Garantir que todas as cotações realizadas sejam devidamente cadastradas no SOC;
  • Garantir que todas as informações cadastradas no SOC constam em contrato devidamente assinado entre as partes;
  • Garantir fácil acessos aos contratos;
  • Garantir fácil acesso as informações do SOC como ( endereço da clínica, dias de funcionamento da clínica, horários de funcionamento da clinica )
  • Garantir que check list seja preenchido no cadastro de cada fornecedor com as seguintes informações ( quais exames realizam na clínica própria ?, atendem pelo SOC NET, Trabalham com biometria ?, Lista de médicos examinadores e CRM cadastrados no nosso SOC ? , enviam ASO digitalizado ?)
  • necessário iniciar essa auditoria pelas clinicas que utilizamos atualmente priorizando as que temos maior volume até chegar na que temos menor volume.

Requisitos:

  • 2° etapa do trabalho:
  • Apresentar planilha com informações da primeira etapa para verificarmos nosso perfil médio de fornecedores;
  • Reunir com diretoria para em conjunto definirmos qual é o perfil ideal de fornecedor, e quais serão nossos diferenciais para capta-los e fideliza-los;
  • Definir requisitos de qualidade que nossos fornecedores devem ter e formalizar documentação;
  • Definir revisões em clausulas de contrato, definir revisões com medicina e engenharia de formulários, manuais, treinamentos e POPs para os fornecedores e setor de credenciamento;
  • Fazer planejamento para desenvolvimento dos canais de distribuição de serviços da empresa, com determinação de equipe, cargos e , funções e metas de cada um.
  • Horário de trabalho preferencialmente de 09:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 ou de 13:00 às 19:00 horas.

Local: Funcionários – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@contrei.com com o assunto: Estágio em Administração de Empresas

Uma das Construtoras mais conceituadas em obras ferroviárias do país.

Cargo: Coordenador Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Assegurar que a rotinas da empresa atendam ao que está previsto na legislação trabalhista e previdenciária, Convenção Coletiva, procedimentos internos e dos Clientes da empresa;
  • Conferir cálculos trabalhistas e controles de ponto eletrônico;
  • Estabelecer e acompanhar o planejamento anual de férias;
  • Realizar os apontamentos para a folha de pagamento (FOPAG);
  • Revisar a FOPAG após processamento;
  • Alimentar o CAGED;
  • Conferir pagamentos de fornecedores / RPA;
  • Acompanhar e estar atualizado quanto a reuniões sindicais de negociação da categoria;
  • Assessorar gerentes para o adequado tratamento das relações trabalhistas;
  • Acompanhar ações trabalhistas;
  • Acompanhar processos de fiscalização dos órgãos competentes e auditorias;
  • Estabelecer, junto a Coordenação, cronograma anual indicando as rotinas legais e procedimentos internos;
  • Alimentar e acompanhar os indicadores da área, propondo melhorias ao proc

Requisitos:

  • Disponibilidade para viagens
  • Experiência nas atividades mencionadas acima;
  • Pacote office avançado;
  • Conhecimento do sistema TOTVS;
  • Domínio da legislação trabalhista e tributária;
  • Domínio em E- social
  • Graduação completa em Psicologia, Administração ou áreas afins.

Local: Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde Unimed (para funcionários e dependentes); Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, das 7h às 17h

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://altisrh.com/vagas/?id=14

A Seedz é uma empresa nascida da união de pessoas inspiradas pelo Agronegócio e que acredita em inovação. A plataforma já distribuiu bilhões de pontos por todo o país, democratizando o acesso às novas soluções de mercado e impulsionando os resultados de negócios rurais.

Cargo: Estagiário Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no engajamento de clientes potenciais através de telefone, e-mail, WhatsApp e demais canais de comunicação;
  • Agendar e participar de reuniões comerciais, de forma remota ou presencial;
  • Apoio na apresentação de produtos e/ou serviços pertinentes ao perfil do potencial novo cliente;
  • Auxiliar na negociação de condições comerciais com autonomia dentro de limites pré-definidos;
  • Entender a necessidade e momento de buscar apoio da liderança Comercial e de outras áreas para melhor andamento e fechamento de negócios;
  • Apoiar no acompanhamento de potencial cliente durante todo o processo de vendas, auxiliando no progresso do relacionamento;
  • Auxiliar na identificação, seleção e priorização de potenciais clientes a serem abordados baseado no seu perfil de negócios;
  • Organizar a própria agenda, preencher e manter o Pipedrive/CRM atualizado conforme a evolução das negociações.

Requisitos:

  • Cursando graduação em Marketing, Administração, Gestão Comercial, Gestão de Vendas, Publicidade e Propaganda, Engenharia Agronômica ou Engenharia Agrícola;
  • Pacote Office Intermediário.

Local: Remoto
Benefícios: VT, VR, Auxílio Home Office e Seguro de Vida
Jornada de Trabalho: 30 horas semanais

Informações adicionais:

  • Desejável ter CNH válida e disposição para dirigir eventualmente.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://seedz.gupy.io/jobs/1227946?jobBoardSource=gupy_public_page

Indústria de Pescados e Frutos do Mar

Cargo: Assistente de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atender motoristas e clientes afim de solucionar ocorrências do transporte;
  • Realizar rastreamento de mercadorias, elaboração de rotas, dentre outras atividades;
  • Monitorar os transportes em sua área de atuação / modalidades, apoiando o processo de gerenciamento de risco;
  • Realizar controle de prestação de contas (Canhoto);
  • Realizar fechamento de frete para pagamento, gestão de documentação dos motoristas agregados, checklist veículo e trato direto com os motoristas.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino médio completo ou cursando superior (administração/contabilidade, logística).
  • Experiência com rastreamento de cargas, roteirizarão, monitoramento, controle de prestação de contas (canhoto), fechamento de frete para pagamento, gestão de documentação dos agregados, checklist veículo e motorista

Local: Contagem – Cinco Contagem
Salário: R$ 1.730,01
Benefícios: VT, Ticket refeição, Plano de saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta 08:00 as 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculoselecao2121@gmail.com com o assunto: Assistente de Logística – MG