Vagas de empregos com o termo: Administração

FABRICA DE LACRES DE SEGURANÇA NA CIDADE DE VESPASIANO-MG

Cargo: Supervisora Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na Gestão da equipe de vendas, motivando e ajudando na melhoria contínua das metas.
  • Preferencial que tenha Ensino superior completo ou Cursando em Marketing, Publicidade, Gestão comercial, Administração ou áreas afins, experiência na área de vendas.
  • Precisa ter habilidades motivacionais , experiência em captação e manutenção de clientes, com visão atual e disposta a atuar ativamente na aceleração das metas de vendas. Supervisionar o setor de vendas com disposição e seriedade estar atenta(o) aos processos para correção dos erros cometidos e melhoria para não haver reincidência.

Requisitos:

  • Ensino superior completo ou Cursando em Marketing, Publicidade, Gestão comercial, Administração ou áreas afins, experiência na área de vendas.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Salário: R$ 3.500,00
Benefícios: VA, CESTA BASICA, PLANO ODONTOLOGICO, FOLGA ANIVERSARIO E VT
Jornada de Trabalho: 8:00 ás 17:30

Informações adicionais:

  • ENVIAR CURRICULO VIA WHASTASPP PARA O NUMERO 3136291271 SINALIZANDO AS INFORMAÇOES ABAIXO: SUPERVISOR(A) COMERCIAL ,PRETENSÃO SALARIAL + BAIRRO E CIDADE QUE RESIDE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dpessoal@lacrefix.com.br com o assunto: dpessoal@lacrefix.com.br
Envie seu currículo para o Whatsapp 3136291271

Cargo: Comprador(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com fornecedores;
  • Identificar e qualificar fornecedores que possam atender às necessidades da empresa;
  • Realizar negociações com fornecedores com base em análises detalhadas de mercado;
  • Assegurar que os contratos e acordos estejam alinhados com os objetivos e políticas da empresa;
  • Conduzir processos de cotação, avaliando propostas e selecionando fornecedores com base em critérios de custo, qualidade e prazo;
  • Formalizar e concretizar a compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos conforme as necessidades da empresa;
  • Garantir que os produtos e serviços sejam entregues dentro dos prazos estabelecidos e atendam aos padrões de qualidade exigidos pela empresa;
  • Realizar follow-up contínuo com fornecedores para monitorar o status das entregas e resolver quaisquer problemas que possam surgir;

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino superior completo em Administração, Logística, Economia ou áreas afins;
  • Experiência na função;
  • Excel intermediário;
  • Conhecimento em ERP.
  • Requisito Desejável:
  • Pós-graduação em Gestão Estratégica de compras, Gestão de Negócios ou áreas afins.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Plano Odontológico, VR e VT
  • Horário de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Buritis – Belo Horizonte

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano Odontológico, VR e VT
Jornada de Trabalho: 08h às 18h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Comprador(a)
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/comprador-a-941279
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa na área da saúde está contratando para:

Cargo: Analista de Custos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Suporte às instituições filiadas para análise dos custos individuais;
  • Análise e consolidação das informações fornecidas pelas instituições filiadas;
  • Análise de custos por procedimentos hospitalares;
  • Lançamentos das informações de custos na plataforma própria da empresa.

Requisitos:

  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira;
  • Experiência em custos na área da saúde;
  • Conhecimento em contabilidade (demonstrações financeiras, balanço e balancetes);
  • Conhecimento no pacote office avançado (Excel avançado).
  • 4

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 4.573,00
Benefícios: Assistência Médica, VT e VA (R$27,56 por dia)
Jornada de Trabalho: 08h às 17h (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Analista de Custos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-de-custos-156551
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

empresa especializada em atendimento fisioterapico

Cargo: Estagio
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • rea e especialização profissional: Administração – Administração Geral
  • Nível hierárquico: Estagiário
  • Número de vagas: 3
  • Local de trabalho: Contagem, MG
  • Regime de contratação de tipo Estágio
  • Jornada Parcial manhãs
  • Modelo de Trabalho: Presencial
  • Estamos em busca de uma recepcionista dedicada e acolhedora para integrar nossa equipe. Se você possui habilidades de comunicação, organização e gosta de trabalhar com o público, esta pode ser a oportunidade perfeita para você!
  • Principais Atividades:
  • Recepcionar e acolher os pacientes na chegada, proporcionando um atendimento cordial e eficiente.
  • Fornecer informações sobre a clínica, serviços disponíveis e horários de atendimento.
  • Orientar os pacientes sobre procedimentos administrativos e pré-consultas.
  • Marcar, confirmar e desmarcar consultas e exames, organizando a agenda dos médicos e profissionais de saúde.
  • Cadastrar novos pacientes no sistema

Local: Eldorado – Contagem
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: VT, lanche na empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta

Informações adicionais:

  • curriculo no no corpo do email ou no formato em pdf

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mi.ria.s@hotmail.com com o assunto: Curriculo para estagio

Somos uma clínica especializada em cuidados auditivos de alta qualidade. Com uma equipe experiente, oferecemos soluções personalizadas para problemas auditivos, priorizando a qualidade de vida dos pacientes desde 2013.

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Emissão de notas fiscais;
  • Conferir recebimentos da empresa;
  • Controlar o estoque de produtos e equipamentos;
  • Marcação de consultas e atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp, com comunicação clara e profissional;
  • Receber e atender clientes com cordialidade;
  • Responder a consultas e resolver questões de clientes;
  • Manter a sala de trabalho limpa e organizada;
  • Realizar tarefas administrativas diversas conforme a necessidade;
  • Manter a confidencialidade de informações.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Conhecimento em Microsoft Office;
  • Experiência em funções administrativas é desejável;
  • Formação técnica ou superior em Administração é um diferencial;
  • Conhecimento em sistemas administrativos é um diferencial.

Local: Santa Efigênia – Bh – Belo Horizonte
Benefícios: Vale-transporte; Vale alimentação; Seguro de saúde; Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira, de 7h às 17h ou de 8h às 18h.

Informações adicionais:

  • Salário a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Auxiliar Administrativo – Santa Efigênia

Restaurante de alta gastronomia japonesa está contratando para:

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Será responsável por todo suporte aos Gestores do restaurante nas questões administrativas de RH, Financeiro;
  • Fazer controle e acompanhar ponto eletrônico,
  • Apoiar no Recrutamento e Seleção,
  • Apoiar nas atividades administrativas do restaurante.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior concluído em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;
  • Experiência com processos de recrutamento e seleção, controle de ponto, férias, absenteísmo, preposto em audiências trabalhistas etc.;
  • Conhecimento generalista em atividades administrativas, preferencialmente dentro de restaurantes;
  • Excel intermediário para controles de processos.

Local: Lourdes – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.000,00
Benefícios: VT ou Vale Combustível, Refeição no Local; Convênio Médico, Convênio Odontológico, Cartão Farmácia; Total Pass; Convênio com o SESC e Bolsas de estudo no SENAC com até 50% de desconto.
Jornada de Trabalho: 12h às 23h10 com intervalo das 15h às 19h Escala 6×1

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Assistente Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/assistente-administrativo-166614
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880