Vagas de empregos com o termo: Administração

Nacionalidade e porte da empresa: Nacional de pequeno porte com 35 funcionários.
Ramo da empresa: Transportes
Serviços e produtos:
Organização de transporte de passageiros, sem outra classificação.
Organização de transporte para frete e carga

Cargo: Estagio Administração/logistica
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoio aos analistas e gerente.
  • Notificação diversas.
  • Agendamento, pré entrevista, conferência de documentação e solicitação
  • administração logistica.

Local: Contagem
Benefícios: Vale Transporte, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia; Segunda a sexta – 09 as 16h – (uma hora de intervalo para almoço.)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzw2fw613j0k7wesx1f30jv7@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estagio Administração/Logistica

Empresa de Recrutamento e Seleção.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de contabilidade, com o propósito de simplificar as demandas empresariais.
  • Nossa missão é trabalhar com eficiência, agilidade, simplicidade e qualidade.
  • Por isso necessitamos de um profissional que possua foco em suas demandas, qualidade em seu serviço, agilidade e assertividade.
  • Atribuições:
  • Admissão e rescisão de colaboradores;
  • Fechamento de folha de pagamento;
  • Controle do plano de benefícios.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Desejável curso superior em Administração, Ciências Contábeis, RH;
  • Experiências nos processos de Administração de Pessoal (Folha de pagamento, benefícios, admissão, rescisão, e-social);
  • Conhecimento de DARF previdenciário, além do e-Social;
  • Experiência em escritório de contabilidade;
  • Fácil acesso ao bairro Castelo.
  • Desejável:
  • Conhecimento do sistema Domínio.

Local: Castelo – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar
  • Benefícios: VR (16,00) + 50% unifácil + combustível ou vt
  • Horário: de segunda a sexta, de 08:00 às 18:00.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Assistente de Departamento Pessoal

Empresa de Recrutamento e Seleção.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Empresa de contabilidade consolidada e forte, que atua no mercado auxiliando empresas nas áreas contábil, fiscal, trabalhista e tributária.
  • Realizamos um serviço de qualidade e eficiente, entregando um conteúdo relevante e seguro para as empresas.
  • Nossos valores estão na responsabilidade, transparência e ética. Através desses pilares buscamos a excelência na entrega de nossos serviços, assegurando resultados assertivos e um desenvolvimento contínuo.
  • O que esperamos:
  • Esperamos que você seja um profissional dedicado e proativo, constante em seu desenvolvimento, focado e atencioso.

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Conhecimento nas rotinas relacionadas aos funcionários (processamento e administração da folha de pagamento, férias, licença, DCTFWEB, FGTS, GPS, DARF, rescisões, Rais, contratação, demissão, cálculo de salário, cálculo de irrf e retenção desse imposto, Holerite, análise de processos, etc)
  • Conhecimento das questões previdenciárias.
  • Fácil acesso ao Padre Eustáquio.

Local: Padre Eustáquio – Belo Horizonte
Benefícios: VT, VA e Plano de Saúde
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 08:00h às 17:30h

Informações adicionais:

  • Benefícios:
  • Salário.
  • Vale Transporte.
  • VA ou VR de R$16,00.
  • 50% do valor da Unifácil.
  • Horário:
  • Segunda a sexta de 08:00h às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Analista de Departamento Pessoal

Empresa do ramo financeiro, trabalhamos com administração de Cartão de Credito Privado.

Cargo: Assistente Comercial Externo( Promotor de Vendas)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Descrição da vaga: Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a
  • clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as
  • suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
  • Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e
  • acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
  • Atividades:
  • Abordar os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e
  • fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando
  • agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
  • Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e
  • preenche as propostas no sistema;
  • Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
  • Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
  • Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
  • Reportar ao coordenador em planilha Ex

Requisitos:

  • Experiência: Em cargos similares
  • Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação,
  • Fluência Verbal, Proatividade.
  • Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente,
  • informática, Pacote Office básico.

Local: Lagoa Santa
Salário: R$ 1,50
Benefícios: VT+VA + Comissão
Jornada de Trabalho: 44 horas semanais

Informações adicionais:

  • Sexo: Indiferente
  • Escolaridade: Nível Médio Completo
  • Veículo: Não
  • CNH: Não

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01fzb11q6f9nnbnt2fvdwybvnk@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Promotor de Vendas
Para se candidatar através do website acesse: https://uze.solides.jobs/vacancies/134810
Envie seu currículo para o Whatsapp 71999927725
Entre em contato pelo telefone 71999927725

Consultoria seleciona para cliente Multinacional do ramo da Construção Civil

Cargo: Estagiário Administrativo – Técnico
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar as atividades da Área Administrativa: Compras, faturamento, contas a pagar e
  • receber, comercial, ações de endomarketing, eventos, comunicação interna, departamento pessoal e recursos humanos.

Requisitos:

  • Estar cursando Técnico em Administração, possuir conhecimentos de Pacote Office.

Local: Distrito Industrial – Vespasiano
Salário: R$ 700,00
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Participação nos resultados, VT e TR
Jornada de Trabalho: 6 h diárias de seg a sex

Informações adicionais:

  • Estágio de 6h diárias – 30 semanais

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculorhfcostaverde@gmail.com com o assunto: Estag. Adm Tecnico – MG

seleção de pessoal

Cargo: Gerente de Suprimentos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DO RAMO DE CONSTRUÇÃO PESADA , ENERGIA , PETROQUIMICA
  • COM ATUAÇÃO EM TODO O BRASIL COM SEDE EM BELO HORIZONTE-MG
  • ADMITE : GERENTE DE SUPRIMENTOS
  • Atividades:
  • Gerencia a área de Suprimentos, processos de compras, armazenagem e movimentação de matérias-primas, materiais indiretos, equipamentos e insumos ligados a área de construção civil e montagem eletromecânica. Desenvolve ações para redução de custos e elabora relatórios gerenciais de controle e acompanhamento da área.

Requisitos:

  • Desejável:
  • curso superior completo em engenharias ( civil ,elétrica , mecânica, produção )preferencialmente, administração ,logistica ou cursos afins
  • conhecimento técnico e/ou empírico em materiais elétricos aplicados em Sub Estações e Linhas de Transmissão( candidatos com vivência em empresas do segmento de sub estações e linhas de transmissão de energia- no departamento de compras-suprimentos terão um diferencial na seleção)
  • Conhecer processos de qualidade
  • Experiência em sistemas como : RM TOTVS/ NUCLEOS
  • Fluig
  • inglês intermediário( mínimo para a vaga
  • inglês fluente e/ou avançado será um grande diferencial para a vaga.
  • informática avançada
  • Local de trabalho: Belo Horizonte mas com disponibilidade para viagens pelo Brasil .

Local: Região Centro Sul – Belo Horizonte
Salário: R$ 16.000,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 HORAS

Informações adicionais:

  • empresa oferece
  • Salário inicial via clt ( carteira de trabalho) : R$16.000.00
  • plano de saúde
  • transporte
  • alimentação
  • seguro de vida
  • dentre outros beneficios
  • vaga urgente

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: gerente.suprimentos.bh