Vagas de empregos com o termo: Administração

Multinacional Japonesa especializada na Fabricação de Equipamentos Eletromédicos.

Cargo: Assistente / Analista de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Cadastro de funcionários, solicitação e controle de benefícios, proventos e descontos, Qualificação cadastral, Emissão de documentos admissionais, lançamento de ponto, cadastro, conferência da folha, controle de afastados. Emissão de aviso prévio, férias, guias gerais, acompanhamento e lançamentos de dados no eSocial, conferência de folha dentre outras que se fizerem necessárias. Emissões de guias, declarações acessórias (eSocial da Folha / Dirf – Geração do arquivo e conferência. Paramentação do sistema ( Atualização das tabelas dos impostos no sistema e configuração dos impostos para parametrização da empresa)

Requisitos:

  • Superior Completo ou em andamento Administração e/ou áreas afins.
  • Experiência em rotinas de folha de pagamento/eSocial.
  • Desejável conhecimento no sistema Sankhya e inglês.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Alimentação + Refeição na Empresa + Transporte + PLR
Jornada de Trabalho: Segunda à Quinta, de 07:00 às 17:00 hs e Sexta-Feira, de 07:00 às 16:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gdng5rg1p5wsbp35n69f7z95@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente / Analista de DP

Empresa especializada em desenvolver pessoas a realizarem seus sonhos e objetivos. Atuando no desenvolvimento pessoal, carreira e na área empresarial.
Possuem como filosofia que se você der ao menos 1% ao dia, poderá dar mais leveza à todas as áreas da sua vida!

Cargo: Estagiário de Atendimento – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Entrar em contato com os leads, oferecer os produtos da empresa;
  • Atendimento proativo e reativo a clientes e monitoramento das solicitações;
  • Realizar atendimento com foco na satisfação do cliente;
  • Analisar as contas dos clientes e identificar formas de melhorar os resultados.

Requisitos:

  • Habilidades de comunicação e negociação;
  • Excelente português;
  • Graduando em Administração, Comunicação, Marketing ou áreas afins.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 09h às 16h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio de Atendimento
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/181142

SELEÇÃO DE PESSOAL A TERCEIROS

Cargo: Representante Comercial Mg -Es
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA INDUSTRIAL( MULTINACIONAL) DE GRANDE PORTE SITUADA NA REGIÃO SUL DO BRASIL
  • ADMITE REPRESENTANTE COMERCIAL ( RESPONSAVEL POR TODA MINAS GERAIS E ESPIRITO SANTO)
  • PRINCIPAL PRODUTO DA EMPRESA A SER VENDIDO E SEGMENTO :
  • MOTOVIBRADORES E AUXILIARES DE FLUXOS
  • REQUISITOS :
  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM ADMINISTRAÇÃO , ENGENHARIAS OU CURSOS AFINS;
  • INGLÊS INTERMEDIARIO
  • CNH CATEGORIA \”B\”
  • TENHA CARRO PROPRIO PARA LOCOMOÇÃO E VIAGENS.
  • DISPONIBILIDADE PARA VAIGENS PARA QUALQUER PONTO DOS ESTADOS DEMINAS GERAIS E ESPIRITO SANTOS

Requisitos:

  • FUNÇÕES A SEREM DESENVOLVIDAS
  • 1. Responsável pelo desenvolvimento da carteira de clientes e manutenção;
  • 2. Capaz de executar projetos e análise de mercado específicas dadas pelo Gerente de Vendas
  • 3. Suporte interno na organização do assistente de vendas e auxiliar de vendas;
  • 4. Suporte para primeiro atendimento;
  • 5. Suportes para os cadastros e informações, comerciais e técnicas;
  • 6. Responsável e suporte para elaboração e envio/acompanhamento dos orçamentos;
  • 7. Responsável pelo recebimento de pedidos, verificação e liberação;
  • 8. Cobrança de pendências técnicas e financeiras;
  • 9. Suporte no acompanhamento dos pedidos e informações a cliente sobre prazos de entregas, eventuais antecipações e atrasos, etc.;
  • 10. Tarefas e visitas externas, programando-as de acordo com as diretrizes da Empresa e consenso do superior direto;
  • 11. Adotar integralmente todas as diretrizes definidas pela Empresa

Local: Centro – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: a combinar

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIA ENTRE R$3000 A R$ 5000,00 VIA PJ( PESSOA JURIDICA ) COM COMISSÕES SOBRE AS VENDAS A COMBINAR SALÁRIO PODE CHEGAR A R$ 15.000,00 MÉDIA VIA PJ
  • 01 VAGA URGENTE

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: representante.comercial

Empresa especialista em efeitos com luz para eventos e em painel de Led de alta resolução. Profundamente engajados e comprometidos para que momentos tão especiais sejam realmente únicos e inesquecíveis.

Cargo: Estágio Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Lançar notas no Contas a pagar;
  • Fazer conciliação bancária;
  • Arquivar e controlar os documentos para a Contabilidade e Arquivo;
  • Emitir Notas Fiscais boletos e recibos;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Fazer pedido de benefícios pessoal, vale transporte e vale refeição;
  • Controlar a documentação dos funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Preencher Relatórios de Despesas de viagem;
  • Fazer reserva de Hospedagem;
  • Arquivar os documentos do setor Comercial;
  • Auxiliar nas rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais;
  • Ter conhecimentos básicos de Word e Excel;
  • Disponibilidade para estagiar no horário Comercial.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00/mês)
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial, 30 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ter conhecimentos em Sistemas de Gestão;
  • Ter conhecimento em rotinas administrativas;
  • Ter conhecimento em Notas Fiscais;
  • Ter conhecimento em arquivos, gestão de documentos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/169215

Terceirização de mão de obra

Cargo: Vaga Contínuo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalhar na administração de um condomínio residencial em Contagem
  • Principais atividades: Controle de entrada e saída das encomendas,
  • distribuição das cartas, controle de achados e perdidos, apoio portaria

Requisitos:

  • Noções de informática

Local: Contínuo – Contagem
Salário: R$ 1.352,49
Benefícios: Vale Alimentação: 24,54 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Contínuo

Em parceria com um de nossos clientes de Belo Horizonte, estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Comprador(a). Trata-se de uma empresa referência no setor de Engenharia Ferroviária.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotações;
  • Abrir OC;
  • Fazer a gestão de compras no sistema TOTVS RM de emissão de ordens de compra;
  • Planejar e garantir a entrega dos materiais e peças adquiridos.

Requisitos:

  • Experiência nas atividades acima;
  • Graduação completa em Administração ou áreas afins.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gc9qv849stf948c2p0qndnqx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Comprador