Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Auxiliar Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atendimento ao cliente (Pessoalmente, telefone, e-mail e Whatsapp).
  • Controle de IPTU, Condomínio, seguro incêndio e seguro fiança.
  • Troca de titularidade cemig e copasa.
  • Cadastro de imóveis e contrato no sistema Alterdata e sites da imobiliária.
  • Vistoria de imóveis para locação.
  • Rotinas administrativas em geral.

Requisitos:

  • Imprescindível experiência anterior em imobiliária.
  • Ensino médio completo ou superior completo/andamento em Administração.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Organização e dinamismo.
  • Habilidades com tecnologia, pacote office (Principalmente word e excel), Outlook, Internet, whatsapp.
  • Excelente habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe.

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.300,00
Benefícios: VT, VR, Plano de saúde e odontólogico.
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta de 08:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Currículos fora do perfil serão descartados.
  • Currículo somente por e-mail.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gb84t2p6ywb3ppbrc8sr6n6b@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: VAGA AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Nossa empresa atua com fornecimento de peças automotivas para as maiores Seguradoras do Brasil, através do seu sistema próprio que possibilita realizarmos toda a gestão e acompanhamento do processo de compra e entrega da peça.

Cargo: Auxiliar de Compras Master
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • O Auxiliar de Compras Master realizará o atendimento ao cliente, com foco em negociar prazos de entrega e buscar soluções em adversidades, irá atender as reclamações e pendências dos processos de fornecimento, atendendo as demandas e necessidades oriundas dos canais de atendimento ao cliente. Realizará contato com os setores pertinentes das seguradoras, antecipando pessoalmente com prévias as tratativas de casos críticos. Compartilhar materiais, relatórios e plano de ação aos clientes.

Requisitos:

  • Escolaridade mínima: Ensino médio completo, será um diferencial estar cursando Técnico e/ou Superior em (Administração de Empresas, Processos Gerencias, e áreas afins). – Ter facilidade de comunicação, no relacionamento com o cliente, ser dinâmico, ágil, ter boa dicção e objetividade nas ações de cobrança de prazos, capacidade de concentração e foco, organização, automotivação e comprometimento.

Local: São José – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.076,76
Benefícios: Vale Transporte, Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete Refeição, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Alimentação, Convênio com Farmácia
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta-feira das 08:30 as 12:00 e das 13:30 as 18:00

Informações adicionais:

  • Vale alimentação/refeição (27,00 dia) + Vale Transporte + Seguro de Vida + Plano Médico e Odontológico + Convênio Farmácia (PANVEL) + Ajuda de Custo.
  • Empresa atua na modalidade híbrida de trabalho.
  • Empresa não realiza descontos proporcionais de VT e VR. 
  • Empresa faz o pagamento de todas as passagens necessárias para o deslocamento até a empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recruta.rh.tec@gmail.com com o assunto: Vaga – Auxiliar de Compras Master
Envie seu currículo para o Whatsapp 51994772903

Empresa especialista em efeitos com luz para eventos e em painel de Led de alta resolução. Profundamente engajados e comprometidos para que momentos tão especiais sejam realmente únicos e inesquecíveis.

Buscando constantemente novas opções de iluminação para festa e painel de led.

Cargo: Estágio Administrativo/financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Lançar notas no Contas a pagar;
  • Fazer conciliação bancária;
  • Arquivar e controlar os documentos para a Contabilidade e Arquivo;
  • Emitir Notas Fiscais boletos e recibos;
  • Organizar diariamente os documentos de caixa;
  • Fazer pedido de benefícios pessoal, vale transporte e vale refeição;
  • Controlar a documentação dos funcionários;
  • Atendimento à clientes e fornecedores;
  • Preencher Relatórios de Despesas de viagem;
  • Fazer reserva de Hospedagem;
  • Arquivar os documentos do setor Comercial;
  • Auxiliar nas rotinas Administrativas.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Processos Gerenciais a partir do 3º período;
  • Ter conhecimentos básicos de Word e Excel;
  • Disponibilidade para estagiar no horário Comercial.

Local: Caiçaras – Belo Horizonte
Salário: R$ 950,00
Benefícios: VT, VR
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial, 30 horas semanais.

Informações adicionais:

  • Desejável:
  • Ter conhecimentos em Sistemas de Gestão;
  • Ter conhecimento em rotinas administrativas;
  • Ter conhecimento em Notas Fiscais;
  • Ter conhecimento em arquivos, gestão de documentos.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio Administrativo/Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/169215

Em 30 de agosto de 2019, a Medicicor se tornou um Grupo Econômico, com a fundação da empresa Elevemed, que também faz distribuição de dispositivos médicos hospitalares de algumas Unidades de Negócios (linhas de produtos), já sólidas na Medicicor e possibilitou maior expansão do mercado.

Cargo: Assistente Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Desenvolve atividades comerciais para as Unidades de Negócios que atua, respondendo pelo processo de captação de oportunidades. Executa e acompanha atividades relacionadas ao processo de autorização de faturamento. Responde pelo processo de inserção de informações em relatórios e planilhas de controles.

Requisitos:

  • Graduação em andamento nas áreas de Administração ou áreas afins ou áreas de saúde;
  • Pacote Office intermediário;
  • Experiência mínima de 01 ano na função;
  • Experiência com OPME.

Local: Belo Horizonte – Belo Horizonte
Benefícios: vale alimentação + vale transporte.
Jornada de Trabalho: Seg a Qui 8h as 18h / Sex 8h as 17h.

Informações adicionais:

  • Candidatura através do site da empresa.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://elevemed.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MjcyMjkzOSwic291cmNlIjoiZ3VweV9wdWJsaWNfcGFnZSJ9

Empresa de contabilidade, com o propósito de simplificar as demandas empresariais.
Nossa missão é trabalhar com eficiência, agilidade, simplicidade e qualidade.
Por isso necessitamos de um profissional que possua foco em suas demandas, qualidade em seu serviço, agilidade e assertividade.

Cargo: Assistente de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • processamento e administração da folha de pagamento, férias, licença, DCTFWEB, FGTS, GPS, DARF, rescisões, Rais, contratação, demissão, cálculo de salário, cálculo de irrf e retenção desse imposto, Holerite, análise de processos, etc)
  • Conhecimento das questões previdenciárias.
  • Salário a combinar.

Requisitos:

  • Experiências nos processos de Administração de Pessoal (Folha de pagamento,admissão, rescisão, e-social);
  • Buscamos profissionaL que tenham experiência rotina de escritório de contabilidade, na área de Departamento Pessoal. Que tenha perfil dinâmico, resoluto e analítico. Conhecimento no sistema ALTERDATA será considerado um diferencial.

Local: Prado – Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: Segunda a quinta de 08:00 as 18:00 e sexta de 08:00 as 17:00

Informações adicionais:

  • Enviar curriculo com foto ,informando pretensão salarial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vampp2017@gmail.com com o assunto: Assistente de pessoal

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Apoiar o Analista responsável na realização de atividades na área financeira e atividades da área de departamento pessoal. Ajudar nas rotinas do departamento financeiro, controle de contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais e boleto, elaboração de planilhas e controle de arquivos. Lançar notas fiscais no sistema. Organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados. Fazer conciliação bancária. Preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas. Oferecer suporte aos analistas nas rotinas de fechamento.

Requisitos:

  • Cursando Gestão Financeira, Economia, Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais.

Local: Belo Horizonte
Jornada de Trabalho: 06 horas diarias

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: oportunidades@loovi.com.br com o assunto: oportunidades@loovi.com.br