Vagas de empregos com o termo: Administração

Terceirização de mão de obra

Cargo: Vaga Contínuo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Trabalhar na administração de um condomínio residencial em Contagem
  • Principais atividades: Controle de entrada e saída das encomendas,
  • distribuição das cartas, controle de achados e perdidos, apoio portaria

Requisitos:

  • Noções de informática

Local: Contínuo – Contagem
Salário: R$ 1.352,49
Benefícios: Vale Alimentação: 24,54 por dia
Jornada de Trabalho: Horário: Segunda à Sábado

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Contínuo

Em parceria com um de nossos clientes de Belo Horizonte, estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Comprador(a). Trata-se de uma empresa referência no setor de Engenharia Ferroviária.

Cargo: Comprador
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotações;
  • Abrir OC;
  • Fazer a gestão de compras no sistema TOTVS RM de emissão de ordens de compra;
  • Planejar e garantir a entrega dos materiais e peças adquiridos.

Requisitos:

  • Experiência nas atividades acima;
  • Graduação completa em Administração ou áreas afins.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde; Vale Refeição; Vale Transporte; Seguro de Vida em grupo.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gc9qv849stf948c2p0qndnqx@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Comprador

Em parceria com um de nossos clientes de Belo Horizonte, estamos em busca de um(a) profissional para atuar como Analista de Contratos. Trata-se de uma empresa referência no setor de Engenharia Ferroviária.

Cargo: Analista de Contratos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Gestão do BI de contratos;
  • Criação de aditivos de contratos;
  • Acompanhar e manter contratos ativos;
  • Realizar a extensão e renovação de prazos contratuais;
  • Realizar o fechamento de medição das obras;
  • Realizar o faturamento de notas mensais;
  • Realizar acordos de preços de matérias e serviços;
  • Incluir contratos no sistema RM;
  • Receber notas fiscais para cumprimento de processo e provisionar pagamentos;
  • Elaborar e controlar planilhas de contratos emitidos, bem como documentação e recebimento de notas.
  • Cumprir com os procedimentos estabelecidos pela empresa;
  • Utilizar os EPI ́s – Equipamentos de Proteção Individual;
  • Zelar pelo patrimônio da empresa;

Requisitos:

  • Pacote office avançado
  • Conhecimento no sistema RM TOTVS
  • Conhecimento em legislação fiscal e tributária;
  • Experiência com interpretação de contrato, estudo de viabilidade e cálculo de viabilidade;
  • Conhecimento dos processos de Gestão de Contratos.
  • Formação Superior em Administração, Direito ou áreas afins.

Local: Nova Lima
Benefícios: Plano de Saúde Unimed individual; Vale Refeição (R$ 23,00/dia) Vale Transporte ou Vale Combustível.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gc9qv4tsghpec9ftd1rrwb9z@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vaga Analista de Contratos

Empresa da área de gestão de negócios fundada em 2016, tem como intuito ajudar empresários e seus líderes a desenvolverem seus negócios. Têm como propósito a prosperidade, respeitando os seres humanos, oferecendo segurança e transparência nas relações.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Rotinas administrativas e financeiras;
  • Rotinas de contrato e cadastro de clientes, agendamento;
  • Compra e envio de materiais para clientes.

Requisitos:

  • Formação em andamento em Administração ou áreas relacionadas;
  • Fácil acesso ao bairro União.

Local: União – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 12h às 18h ou das 13h às 19h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Estágio Administrativo
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/174308

EMPRESA DE SERVIÇOS E COMÉRCIO

Cargo: Consultor de Recursos Humanos – Foco em Recrutamento e Seleção
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • RECRUTAMENTO DE NÍVEL OPERACIONAL A DIRETORIA .
  • HORÁRIO DE TRABALHO E CARGA HORÁRIA DE TRABALHO A COMBINAR : FLEXIVEL : PARTE DA TARDE 13 AS 18 HORAS ( PRESENCIAL )- PARTE DA MANHÃ 08 AS 12 HORAS ( PODENDO SER HOME OFFICE )
  • DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA
  • REMUNERAÇÃO A COMBINAR

Requisitos:

  • CURSO SUPERIOR COMPLETO EM PSICOLOGIA, ADMINISTRAÇÃO , TECNOLOGO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS, CIENCIAS ECONÔMICAS, TECNOLOGIA EM GESTÃO COMERCIAL , TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA.
  • HABILIDADE EM CAPTAÇÃO DE CANDIDATOS A VAGAS DE EMPREGO VIA TECNOLOGIA : SITES PARECEIROS DE EMPREGO , REDES SOCIAIS , INTERNET, WHATSAPP , DENTRE OUTROS
  • O PROFISSIONAL DEVERÁ TER CARACTERISTICAS COMO : RESILIÊNCIA, VISÃO EMPRENDEDORA, CAPACIDADE DE RESISTIR A FRUSTAÇÕES , CRIATIVIDADE, SER ADEPTO DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA , ABERTO A MUDANÇAS , GOSTAR DO FATOR NOVO , TER VISÃO DE FUTURO , E CRESCIMENTO.
  • E TER AFINIDADE COM RECRUTAMENTO .
  • CANDIDATOS QUE JA TRABALHARAM COM RECURSOS HUMANOS , VENDAS , COMERCIAL , FINANCEIRO , CALL CENTER , TI TERÃO GRANDE DIFERENCIAL NA SELEÇÃO
  • 03 VAGAS

Local: Prado – Belo Horizonte
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: flexivel com predominio a tarde entre 13 as 18 horas – na parte da manhã será a combinar

Informações adicionais:

  • empresa no bairro prado em belo horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: consultor.rh

Somos uma empresa especializada em gastronomia árabe-libanesa. Com atmosfera temática e receitas ricas em especiarias que foram transferidas de geração em geração por muitos anos.
O restaurante Vila Árabe é sinônimo de qualidade e padrão em excelência.

Cargo: Coordenador Comercial
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Inserção da marca no mercado e desenvolvimento/implantação do setor comercial;
  • Desenvolvimento de carteira de clientes no varejo;
  • Desenvolvimento de estratégia comercial;
  • Planejamento diário e coordenação da comercialização dos produtos, desde a prospecção de novos clientes até a formatação de preços e condições de pagamento junto aos setores responsáveis;
  • Planejamento, coordenação e supervisão da divulgação, demonstração e promoção dos produtos;
  • Acompanhamento diário dos resultados para redefinir estratégias;
  • Atenção aos concorrentes e novidades do mercado buscando recursos e orientações;
  • Preparação de relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho;
  • Participação de reuniões com as demais áreas expondo resultados e planos de ação;
  • Participação de eventos, feiras e congressos recepcionando e contactando clientes;
  • Montagem de equipe, quando necessário e coordenação da mesma, conforme

Requisitos:

  • Graduação em administração, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção ou Gestão Comercial;
  • Desejável experiência no varejo, na área de alimentos.

Local: Carlos Prates – Belo Horizonte
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: comercial

Informações adicionais:

  • Diferencial: Perfil de vendas focado em conhecimento de produto.
  • Salário: trabalharemos com pretensão salarial
  • Cadastre-se através do link: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/173425

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para Coordenador Comercial
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/173425