Vagas de empregos com o termo: Administração

A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito Estados.

Cargo: Auxiliar Administrativo – Exclusiva Para PCD
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Ser apoio de toda a área administrativa na loja com a orientação e ajuda das pessoas responsáveis pelo departamento;
  • Auxiliar o assistente administrativo na execução das atividades e processos administrativos;
  • Ser responsável por recepcionar os clientes em qualquer necessidade da loja;
  • Fazer o atendimento aos clientes internos;
  • Emissão de nota fiscal para o cliente por meio dos sistemas de liberação de nota;
  • Acompanhamento da contagem do estoque diária;
  • Levantamento de necessidade de materiais de escritório conforme a necessidade;
  • Preenchimento de instrumento de protesto a clientes que estiverem com pendência financeira;
  • Responsável por manusear o malote semanal com acompanhamento dos documentos recebidos e enviados a outros departamentos;
  • Fazer digitalização dos documentos disponíveis na unidade;
  • Organização do arquivo morto;
  • Atualizar e corrigir o cadastro de clientes e fornecedores.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Desejável: Ensino superior cursando em Administração e cursos relacionados;
  • Noções básicas de informática;

Local: Vila Paris – Contagem
Salário: R$ 1.412,00
Benefícios: Convênios Médico e Odontológico; VA e/ou VR; VT; Seguro de Vida; Previdência Privada após 1 ano de empresa; Cartão de Natal; Wellhub; Desconto em todas as empresa da DPaschoal.
Jornada de Trabalho: Segunda a sábado.

Informações adicionais:

  • Enviar laudo médico caracterizador de deficiência.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: c.magaly.bueno@dpaschoal.com.br com o assunto: Auxiliar Administrativo – Exclusiva para PcD – Contagem/MG
Para se candidatar através do website acesse: https://ciadpaschoal.gupy.io/jobs/7409855

Empresa de pequeno porte no segmento de semijoias na cidade de Belo Horizonte/MG, contrata: Assistente de Logística

Cargo: Assistente de Logística
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar processo logísitco de e-commerce e realizar ajustes necessários;
  • Participar do processo de prazo de produção, garantindo a excelência dos processos;

Requisitos:

  • Graduação em Logística, Administração ou Processos Gerenciais;
  • Ter vivência em cargos de liderança.

Local: Lagoinha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: VT + VR
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta-Feira das 07:30 às 17:30h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@agenciamultiplan.com.br com o assunto: Assistente de Logística – Lagoinha

Empresa no ramo de energia solar, está contratando para:

Cargo: Analista de Marketing Sênior
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Analisar as necessidades da área e propor soluções;
  • Identificar oportunidades e definir os requisitos para a melhoria de performance das vendas através dos canais digitais;
  • Definir prioridades das demandas e projetos;
  • Garantir a execução eficiente das entregas;
  • Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de tecnologia, marketing, UX/UI e áreas de negócios para garantir a entrega de valor e qualidade dos produtos;
  • Desenvolver e manter relacionamentos com as partes interessadas;
  • Realizar o acompanhamento dos ritos como: sprints, dailys, plannings, reviews, entre outras agendas;
  • Executar e assessorar os experimentos de crescimento e validação de hipóteses;
  • Desenvolvimento de briefings e planos de comunicação;
  • Gerenciamento das demandas de criação publicitária e redação;
  • Desenvolver relatórios de acompanhamento das atividades e projetos;
  • Defin

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior em Publicidade e Propaganda, Administração, Marketing ou áreas afins;
  • Experiência com interlocução com agências de comunicação;
  • Experiência com execução de ações e estratégias de trade marketing e trade de ativação promocional;
  • Experiência em gerenciamento de campanhas de comunicação;
  • Experiência com CRM;
  • Conhecimento em metodologias ágeis e conhecimento em gerenciamento de projetos;
  • Conhecimento do pacote office;
  • Ter disponibilidade para viagens quando necessário.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, VA e/ou VR (R$50,00 por dia), Desconto especial na tarifa de energia, Seguro de Vida e VT
Jornada de Trabalho: 9h às 18h48 (Segunda-feira a Sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Analista de Marketing Sênior
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/analista-de-marketing-senior-215074
Envie seu currículo para o Whatsapp 31990767880

Somos uma empresa especializada em serviços de limpeza, dedicada a oferecer ambientes limpos, saudáveis e agradáveis. Com uma equipe treinada e comprometida para garantir resultados excepcionais.

Cargo: Estagiário Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoio no atendimento a clientes e profissionais parceiras;
  • Agendamento dos serviços contratados;
  • Monitorar o atendimento;
  • Contato com clientes para pós venda;
  • Auxiliar na organização de documentos e informações administrativas e operacionais;
  • Gerar e acompanhar relatórios e informações da prestação de serviços.

Requisitos:

  • Conhecimento pacote office (principalmente Excel) e google drive;
  • Conhecimento de atividades de apoio ao atendimento e relacionamento com clientes;
  • Boa organização de tempo e prioridades;
  • Estar cursando Administração;
  • Proatividade para a organização e suporte das atividades do dia a dia;
  • Responsabilidade de horários e na condução das atividades.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.200,00
Jornada de Trabalho: 08h as 14h (ou 6h de estágio)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagas@rhbh.digital com o assunto: Estagiário Administrativo

Cargo: Supervisor(A) de Custos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Monitorar e analisar os resultados dos custos apresentados;
  • Identificar as variações apresentadas no processo de resultado operacional e investigar as possíveis causas destas;
  • Acompanhar as estratégias implementadas e propor melhorias para melhorar a metodologia atual utilizada bem como relatórios e prazos;
  • Avaliar a performance da equipe;
  • Elaborar relatórios detalhados para a alta administração;
  • Participar ativamente no planejamento dos projetos, assegurando que as informações sejam geridas de maneira eficiente;
  • Controlar e monitorar os prazos e garantir que permaneçam dentro do planejado;
  • Garantir que as práticas de controle nos processos estejam em conformidade com os fluxos definidos e prazos acordados;
  • Garantir que as ferramentas utilizadas sejam eficazes e adequadas para o controle dos processos;
  • Treinar e apoiar a equipe em questões relacionadas

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira;
  • Experiência na função;
  • Ter experiência em hospitais;
  • Conhecimento em contabilidade (demonstrações financeiras, balanço e balancetes);
  • Conhecimento no pacote office intermediário.
  • Requisito Desejável:
  • Especialização em custos, finanças ou controladoria.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Assistência Médica, VT e VA
Jornada de Trabalho: 08h às 17h48 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Supervisor(a) de Custos
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/supervisor-a-de-custos-745809
Envie seu currículo para o Whatsapp 31983194798

Empresa no ramo da indústria veterinária está contratando para:

Cargo: Auxiliar de Dp/rh
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Fazer a gestão dos benefícios;
  • Realizar todo processo de admissão e treinamento introdutório;
  • Realizar atividades inerentes ao setor de RH, como entrevistas e eventos comemorativos;
  • Controlar e administrar banco de horas e realizar gestão do ponto eletrônico;
  • Dar suporte na folha de pagamento;
  • Apoiar/executar outras atividades inerentes ao setor RH/DP.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Superior completo em Gestão de Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas afins;
  • Experiência com rotinas de Departamento Pessoal e Recursos Humanos em geral (admissão, férias, benefícios, ponto, eventos internos);
  • Conhecimento do eSocial e da legislação trabalhista;
  • Conhecimento da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais;
  • Conhecimento de sistema integrado, preferencialmente do sistema Sankhya;
  • Conhecimento do pacote office.
  • Salário: A combinar
  • Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Cartão Excard, Folga Aniversário, Seguro de Vida e VT
  • Horário de Trabalho: 07h30 às 17h18 (segunda-feira a sexta-feira)
  • Regime: CLT
  • Formato: Presencial
  • Local de Trabalho: Chácaras Califórnia – Contagem/MG

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Alimentação na empresa, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia, Cartão Excard, Folga Aniversário, Seguro de Vida e VT
Jornada de Trabalho: 07h30 às 17h18 (segunda-feira a sexta-feira)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Auxiliar de DP/RH
Para se candidatar através do website acesse: https://bennuconsultoria.abler.com.br/vagas/auxiliar-de-dp-rh-944250
Envie seu currículo para o Whatsapp 31994525897