Vagas de empregos com o termo: Administração

Sobre a Stone

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico Externo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Ubá
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/1b9f77443us

Somos muito mais do que uma empresa de maquininhas!

Atuamos na indústria de pagamentos desde 2012, lutando para servir o nosso cliente e provar que há uma maneira mais justa, pessoal e inteligente de fazer negócio.

Cargo: Auxiliar de Atendimento Logístico
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Rotina dos Green Angels
  • O nosso time de Green Angel tem a missão de realizar o atendimento ao nosso cliente diretamente em seu ponto de venda. Com isso, para quem sonha em ser um Green Angel, é importante se identificar com as atividades abaixo:
  • A sua atividade principal é atender os nossos clientes de maneira externa tanto dentro da cidade como nas regiões de abrangência. Nos atendimentos, a sua missão será a de ajudá-los na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco. Ou seja, na maior parte do seu dia, você estará atendendo a nossa Razão.
  • Você também será o responsável pelas atividades realizadas no polo onde irá atuar. Nesse polo, somos responsáveis pela gestão do estoque realizando o recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e inventários periódicos do estoque.

Requisitos:

  • Pré-requisitos:
  • CNH B (Carro) ativa por pelo menos 2 anos;
  • Ensino Médio completo.
  • Desejável/Diferenciais:
  • Técnico ou Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração, Engenharias e afins;
  • Experiência com atendimento ao cliente;
  • Experiência com Logística;
  • Excel intermediário/avançado.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.540,00
Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico; Vale Refeição + Vale Alimentação – Sodexo; Auxílio creche (crianças de até 4 anos); Seguro de Vida; Plano Academia – Gympass; Convênio SESC; Vale Transporte; Plano de Carreira.
Jornada de Trabalho: 6X1

Informações adicionais:

  • Inscrições apenas através do site: https://grnh.se/c1de6ba73us

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://grnh.se/c1de6ba73us

seleção de pessoal

Cargo: Auxiliar de Credito e Cobrança
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE GRANDE PORTE
  • COM ATUAÇÃO NA REGIÃO METROPOLITANA DE BH ( BH-BETIM-CONTAGEM)
  • ADMITE PARA SUA UNIDADE DENTRO DO CEASA EM CONTAGEM /MG
  • AUXILIAR DE CREDITO E COBRANÇA

Requisitos:

  • CURSO TECNICO EM ADMINISTRAÇÃO OU TECNICO EM CONTABILIDADE
  • OU CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM ANDAMENTO EM ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTABEIS , CONTROLADORIA , DIREITO , TECNOLOGIA EM GESTÃO FINANCEIRA .
  • ALGUMA VIVENCIA COM ANALISES DE CREDITO E / OU COBRANÇAS
  • DISPONIBILIDADE PARA TRABALHAR DENTRO DO CEASA EM CONTAGEM/MG

Local: Ceasa – Contagem
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: segunda a sexta feira de 08:00 as 17 : 48

Informações adicionais:

  • EMPRESA OFERECE SALÁRIO INICIAL EM CARTEIRA DE TRABALHO DE R$ 1800,00
  • VALE TRANSPORTE ou AUXILIO COMBUSTIVEL
  • VALE CESTA BASICA DE R$140,00
  • CAFE DA MANHÃ
  • CAFÉ DA TARDE
  • EMPRESA DISPONIBILIZA ESPAÇO COM MICROONDAS E GELADEIRA PARA QUEM QUISER LEVAR MARMITA
  • EMPRESA OFERECE OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL ATRAVES DE PROMOÇÕES E RECRUTAMENTO INTERNO
  • ESTACIONAMENTO GRATUITO NO LOCAL PARA QUEM VAI DE MOTO OU CARRO PESSOAL
  • CANDIDATOS QUE MORAM EM CONTAGEM ,RIBEIRÃO DAS NEVES , PARTE DE BELO HORIZONTE COM FACIL ACESSO AO CEASA DE CONTAGEM/MG TERÃO PREFERENCIA NA SELEÇÃO .

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: auxiliar.credito.cobranca

Há mais de 15 anos no mercado a Liberty atua em território Nacional no segmento de hospedagem industrial de forma diferenciada, mantendo a qualidade, higiene e visando principalmente o conforto dos colaboradores.

Cargo: Auxiliar de Zeladoria
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Inspeciona os alojamentos, verificando as necessidades de limpeza, reparos, condições de funcionamento da parte elétrica, hidráulica e outros aparelhos, para providenciar os serviços necessários; cuida da higiene das dependências e instalações, efetuando ou supervisionando os trabalhos de limpeza, para manter os alojamentos nas condições de asseio requeridas; Executa ou providencia serviços de manutenção geral, troca de lâmpadas, chuveiros e etc. Efetuar pequenos reparos e requisitando pessoas habilitadas para os reparos mais complexos, para assegurar as condições de funcionamento e segurança das instalações; zela pelo cumprimento do regulamento interno do alojamento, evitando ruídos em horas impróprias e o uso indevido das instalações e levando à administração os problemas surgidos, para possibilitar a manutenção da ordem e promover o bem-estar dos alojados;

Requisitos:

  • Disponibilidade de mudança de município e viagens.

Local: Dom Silvério – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VT, VR, VA

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gfmsa131n4eabnngzj71gvc0@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Auxiliar de Zeladoria

Integradora de produtos fotovoltaicos, busca Assistente de Projetos para atuar em Belo Horizonte – MG.

Cargo: Assistente de Projetos Fotovoltaicos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Elaboração de relatórios para controle interno da empresa;
  • Solicitação de documentação junto ao cliente;
  • Elaboração de documentação técnica,
  • Homologação e contato com distribuidoras de energia.

Local: Prado – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.250,00
Benefícios: Vale Refeição,Vale Transporte,Plano de Saude,Seguro de Vida,Participação em Lucros e Resultados
Jornada de Trabalho: 44 horas Semanais

Informações adicionais:

  • Cursando Direito ou Administração de Empresas;
  • Experiência em homologações de projetos fotovoltaicos,
  • Conhecimento em PVsyst e AutoCAD.
  • Perfil: Boa comunicação, analítico e centrado

Formas de candidatura:
Envie seu currículo para o Whatsapp 1999389570

Empresa de grande porte. Vem atuando no mercado mineiro a 116 anos encantando seus clientes.

Cargo: Estágio Engenharia de Produção / Administração
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Já pensou em fazer parte do time de Planejamento e Controle da Maior rede de Varejo Farma de Minas?
  • A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Estagiário.
  • A Drogaria Araujo, empresa que valoriza o aprendizado e o desenvolvimento, está em busca de pessoas dedicadas para compor o nosso time como Estagiário!!
  • Um pouco do seu dia a dia:
  • Gerenciamento de escala (movimentações, atestados e afins)
  • Participação e suporte no desenvolvimento de melhorias;
  • Interface com demais setores, atendendo as demandas voltadas para o planejamento e controle ;
  • Apoio no desenvolvimento de estratégias;
  • Gerar e enviar relatórios de performance para a Coordenação;

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Ensino superior em andamento (Administração, Engenharia de Produção)
  • Conhecimento em Excel

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.050,00
Benefícios: Vale-transporte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gehvca06eft5y76p85gnhcke@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Estágio Engenharia/Administração