Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa no ramo de Gerenciamento de Risco Logístico a mais de 18 anos no mercado

Cargo: Executivo de Vendas
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Analisa concorrência, pesquisa de mercado e tendências e condições do mercado para aceitação de produtos e/ou serviços
  • Planeja estratégias de vendas e realiza o mapeamento de oportunidades para alcance das metas e objetivos da empresa.
  • Definir e executar estratégias de prospecção e fidelização de clientes
  • Efetuar a venda de serviços e soluções

Requisitos:

  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial, Marketing, Logística, Sistemas da Informação e áreas correlatas
  • Desejável experiência com GR
  • Desejável experiência com vendas de serviços ou soluções tecnológicas

Local: Uberlândia
Benefícios: Fixo + Comissão
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira

Informações adicionais:

  • Enviar currículo para recrutamento@rastergr.com.br com o assunto Executivo de Vendas

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamento@rastergr.com.br com o assunto: Executivo de Vendas

Cargo: Cuidador de Idosos
Contratação: CNPJ

Descrição da Vaga:

  • Atividades a serem desempenhadas:
  • Cuidados com o residente (banho, alimentação)
  • Administração de medicamentos via oral
  • Seguir procedimentos operacionais padrão

Requisitos:

  • Requisitos:
  • Experiência na área
  • Curso de Cuidadora

Local: Cidade Jardim – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: Benefícios – Alimentação na Empresa (café da manhã, almoço e café da tarde) – Convênio SESC
Jornada de Trabalho: – Horário de Trabalho: 12/36, as 8:00 as 20:00

Informações adicionais:

  • Detalhes:
  • Regime de trabalho: MEI
  • Horário de Trabalho: 12/36, as 8:00 as 20:0

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gmsdah3nwk644rfq6r4bkrfz@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Cuidadora de Idosos

Empresa de grande porte detentora das maiores marcas de moda lar do Brasil (mmartan, ARTEX e Santista).

Cargo: Gerente de Loja
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por garantir que as metas da operação sejam atingidas com sucesso, seja através da venda direta ou omni, assegurando que os nossos clientes tenham a melhor experiência de compra. Zelar pela correta aplicação das normas e procedimentos operacionais dentro da loja, garantindo o alinhamento e engajamento do time com o nosso negócio.

Requisitos:

  • Experiência em gestão de equipes de vendas, especialmente em empresas do varejo de moda, casa/decoração, bens de consumo e similares;
  • Graduação (em andamento ou concluída) em Administração, Comunicação, Marketing, Design de Interiores, Arquitetura e/ou áreas correlatas. Desejável: Especialização em Marketing Digital;
  • Familiaridade com as ferramentas do Pacote Office e/ou Google;
  • Domínio dos 7 (Sete) Passos da Venda;
  • Conhecimento do funil de vendas;
  • Desejável: Conhecimento básico a intermediário em um idioma estrangeiro.

Local: Uberlândia Shopping – Uberlândia
Benefícios: Todos listados acima
Jornada de Trabalho: Escala 6×1, ter disponibilidade

Informações adicionais:

  • O que temos pra você :)
  • Assistência Médica e Odontológica
  • Vale Refeição / Alimentação
  • Vale Transporte ou Estacionamento (de acordo com a localidade/loja)
  • Super descontos em produtos das nossas marcas
  • Lives do Bem: convidados especialistas trazem assuntos relacionados a diversas temáticas cotidianas que têm muito a contribuir e acrescentar nas nossas vidas
  • Convênio com Sesc
  • Crédito Consignado
  • Programa de Saúde Mental:
  • Descontos para terapia online ou presencial, você escolhe.
  • Plataforma do Bem com conteúdos cuidadosamente escolhidos pensando na saúde física, mental e nutricional dos colaboradores.
  • Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos nossos colaboradores, como:
  • Escolas de idiomas, incentivo educacional, cursos com desconto.
  • Parceria com empresa de planejamento financeiro pessoal e familiar, formada

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://carreirasammo.gupy.io/jobs/3538818

Empresa especializada em oferecer os melhores projetos em vidros, prezando pela qualidade do início ao fim.

Buscamos uma estagiária proativa, organizada, comprometida e que tenha interesse em aprender.

Cargo: Estágio Financeiro
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e a receber;
  • Emissão de notas fiscais;
  • Emissão de boletos;
  • Lançamentos em planilhas de Excel;
  • Dar baixa no sistema após confirmação de pagamento;
  • Conferir com os clientes os pagamentos;
  • Manter os lançamentos organizados e em dia.

Requisitos:

  • Cursando Administração ou áreas correlatas;
  • Conhecimento em Excel.

Local: Guarani – Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT; Almoço na empresa (15,00).
Jornada de Trabalho: segunda a sexta das 08h às 15h

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01gjr3yye6eex4jyxvva7ctvgf@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Currículo para Estágio Financeiro
Para se candidatar através do website acesse: https://ninamararhbh.solides.jobs/vacancies/198183

Empresa de medio porte responsável pela qualificação de jovens

Cargo: Professor de Administração
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar como instrutor de cursos livres para jovens e adultos orientando-os no aprendizado da profissão de atendente de farmácia. Seguir o padrão de aula determinado pela escola, ministrar o conteúdo, tirar dúvidas, aplicar avaliações, realizar atividades extra curriculares com as turmas. Atuar sempre em prol do aprendizado do aluno e evitando a sua evasão escolar.

Requisitos:

  • Disponibilidade de horario
  • Ter boa comunicação
  • Superior completo em administração

Local: Centro de Neves – Ribeirão Das Neves
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Vaga
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981
Entre em contato pelo telefone 3136242158

Escola profissionalizante

Cargo: Professor
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Precisa-se de um professor de Administração para ministrar os seguintes conteúdos: Secretariado e Assessoria Administrativa Departamento de Pessoal. O professor ficará responsável por ministrar e preparar o material didático conforme orientação e conteúdo previamente distribuído, aplicar provas, desenvolver trabalhos em sala de aula; Uso de portais de registros eletrônicos de atividades e avaliações dos alunos; – Incentivar e Motivar os alunos na construção do saber técnico e boas práticas no ambiente de trabalho; Colaborar com a Equipe Pedagógica e Equipe de Administração Escolar quando orientado.

Requisitos:

  • Graduação em Administração; • Especialização concluída em áreas afins;

Local: São Benedito – Santa Luzia
Benefícios: A combinar
Jornada de Trabalho: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: cristinataina49@gmail.com com o assunto: Professor
Envie seu currículo para o Whatsapp 31973387981