Vagas de empregos com o termo: Administração

Somos uma empresa de engenharia que coloca as necessidades dos nossos clientes em primeiro lugar, com projetos que colaboram com nossos clientes, e buscamos profissionais no mercado que tenham este mesmo sentimento de realizar sonhos através de projetos de alto padrão.

Cargo: Estágio Administrativo
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Contas a pagar e a receber;
  • Emissão NF;
  • Controle de ponto;
  • Auxilio na Emissão de contrato;
  • Orçamento diversos;
  • Auxílio na emissão de relatórios;
  • Serviços administrativos geral.

Requisitos:

  • Estar cursando Administração, Finanças, Gestão Financeira ou Técnico em Administração;
  • Ter vontade e facilidade em aprender;
  • Ter boa comunicação;
  • Raciocínio lógico rápido;
  • Ser atenciosa.

Local: Belo Horizonte
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT
Jornada de Trabalho: 9h as 16h com 1h de almoço.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para estágio administrativo

Cargo: Estagiário Comercial
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Vaga Home Office
  • Atividades: Realizar reuniões esporádicas com a gestora (presencial); Auxiliar na prospecção de novos clientes; Identificar oportunidades de negócio; Apoiar na elaboração de propostas comerciais; Participar de reuniões e visitas a clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas; Acompanhar o pipeline de vendas e atualizar o sistema de gestão de clientes diariamente; Contribuir com ideias e estratégias para o crescimento do setor comercial; Colaborar com a análise de resultados e elaboração de relatórios de desempenho; Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e novidades do mercado, bem como sobre os produtos/serviços da empresa; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Estar cursando Gestão Comercial, Administração ou outros cursos afins;
  • Necessário ter vivência na área comercial;
  • Imprescindível residir em Betim ou região.

Local: Betim
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: Comissão sob venda de produtos/serviços + Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ESTÁGIO COMERCIAL

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas via telefone e presencial de produtos e serviços, visando a manutenção da carteira de clientes;
  • Prospectar novos clientes;
  • Enviar e-mail marketing para clientes e cotações;
  • Enviar propostas e orçamentos aos clientes;
  • Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário;
  • Realizar acompanhamento pós-venda dos clientes, a fim de estreitar o relacionamento e fidelizá-los;
  • Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor, tais como: lançamento de informações em planilhas e sistemas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office e ferramentas do google (Google driver, planilhas e documentos);
  • Ter disponibilidade para fazer horas extras quando necessário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais;
  • Experiência com vendas de serviços.
  • Salário: Fixo + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 09h às 13h (sábado por escala)
  • Local de Trabalho: Serra – Belo Horizonte

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira). 09h às 13h (sábado por escala)

Informações adicionais:

  • encaminhar o currículo através do e-mail e informar o nome da vaga no assunto: curriculo@bennuconsultoria.com.br

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculo@bennuconsultoria.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interno(a)

Conservadora

Cargo: Vaga Assistente Administrativo (Administração de Condomínios)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Responsável por toda rotina administrativa, tendo funções como: Contas a pagar Contas a receber; atender te direcionar chamadas telefônicas; Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores; Protocolar documentação; Lançar e digitalizar documentações; Confrontar documentações com lançamento do sistema
  • Atendimento ao cliente (presencial / telefone / e-mail / WhatsApp) para várias demandas condominiais (dúvidas, solicitação de pagamento / reembolso; envio de 2ª via de boleto); Controle caixa diário (entrada e saída de valores); Expedição de notificação de cobrança; Confecção de edital de convocação; Organização documentos balancete mensal;

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo
  • Experiência em administração de condomínios será um diferencial;
  • Bons conhecimentos do pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Vaga Assistente Administrativo de Condomínio

Conservadora

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar os Departamentos de RH e Financeiro; Conferência folha de pagamento; agendamento de exames; compras e administração de benefícios (vale transporte, alimentação, cesta básica, movimentações dos planos de saúde) elaboração de planilhas; arquivo de documentos; Contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais; Realizar pagamentos, conciliações bancarias,

Requisitos:

  • Ensino Médio Completo ou Superior
  • Experiência na área
  • Indispensável ter bons conhecimentos pacote Office (Excel).

Local: Cidade Nova – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.119,00
Benefícios: Vale Alimentação: 26,14 por dia
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta das 08:00 Às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: recrutamentobh22@gmail.com com o assunto: Assistente Administrativo

Cargo: Estagiário Comercial – Home Office
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na prospecção de novos clientes; Identificar oportunidades de negócio; Apoiar na elaboração de propostas comerciais; Participar de reuniões e visitas a clientes, buscando entender suas necessidades e oferecer soluções adequadas; Acompanhar o pipeline de vendas e atualizar o sistema de gestão de clientes diariamente; Contribuir com ideias e estratégias para o crescimento do setor comercial; Colaborar com a análise de resultados e elaboração de relatórios de desempenho; Manter-se atualizado(a) sobre as tendências e novidades do mercado, bem como sobre os produtos/serviços da empresa; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Estar cursando Gestão Comercial, Administração ou outros cursos afins;
  • Necessário ter vivência na área comercial.

Local: Betim
Salário: R$ 1.700,00
Benefícios: Comissão sob venda de produtos/serviços + Seguro de Vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas diárias.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: ESTÁGIO COMERCIAL