Vagas de empregos com o termo: Administração

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Almoxarife
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Recebimento dos materiais, classificação dos materiais recebidos, armazenagem dos itens, distribuição interna de materiais, movimentação e transporte de materiais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Vivência em Parada de Manutenção;
  • Experiência na área;
  • Desejável curso em andamento de Administração, Logística e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap9gffqepznfsm3bhm1fp@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Almoxarife – Betim/MG

Somos uma empresa mineira, que trabalha no ramo de cosméticos, estamos há mais de 60 anos no mercado.

Cargo: Coordenador Financeiro
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Coordenar as atividades de contas a pagar e tesouraria;
  • Preparar previsões de caixa;
  • Manter-se informado sobre o mercado financeiro;
  • Preparar/analisar o fechamento financeiro do período, bem como emitir mapas e relatórios diversos;
  • Manter atualizado o cadastro da empresa junto às instituições bancárias para manutenção das linhas de créditos:
  • Dar suporte à área de controladoria;
  • Coordenar o trabalho das supervisões de contas a pagar e CRPD;
  • Coordenar o trabalho do time de auditoria interna;
  • Verificar a exatidão de toda a documentação relativa a pagamentos;
  • Controlar os contratos de prestação de serviços, aluguel e financiamentos de longo prazo;
  • Preparar o fluxo de caixa diário, semanal e mensal;
  • Acompanhar o planejamento orçamentário, garantindo seu cumprimento;
  • Gestão de tarefas e performance da equipe.

Requisitos:

  • Experiência comprovada na área Financeira;
  • Formação: Administração, Ciências Contábeis, Economia; Pós-graduação em áreas afins;
  • Excel avançado, Power BI (será diferencial);
  • Alta capacidade analítica e atenção aos detalhes;
  • Organização, disciplina e foco em resultados, além de capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares.

Local: Nova Pampulha – Vespasiano
Benefícios: VT+ Cesta básica
Jornada de Trabalho: De segunda a quinta das 08:00 as 18:00. Sexta, das 08:00 as 17:00, com 1h de almoço.

Informações adicionais:

  • Salário: a combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Coordenador Financeiro

A Basper Contabilidade é uma empresa que está no mercado desde 2004, estabelecida no bairro Santa Branca, região da Pampulha.

Procuramos uma pessoa que esteja disposta a aprender as rotinas de um escritório de Contabilidade, que tenha disposição e responsabilidade.

Cargo: Auxiliar de Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atividades:
  • Fechar a folha de pagamento realizando: Lançamentos de proventos e descontos, conferências, envio do e-social, SEFIP e demais obrigações da folha.
  • Atendimento aos clientes por telefone e WhatsApp.
  • Requisitos e qualificações:
  • Experiência básica em departamento pessoal.
  • Escolaridade: Superior em andamento ou concluído em Ciências Contábeis, administração ou cursos voltados a área financeira.
  • Qualificações diferenciais
  • Conhecimento no sistema Domínio – Thomson Reuters
  • Excel e Word básico
  • Alguns de nossos benefícios:
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Salário: A combinar, de acordo com pretensão salarial
  • Horário de trabalho:
  • De segunda à sexta-feira
  • De 08:00 ás 18:00
  • 15 minutos de café da manhã, 15 minutos de café da tarde
  • 1 hora e 15 minutos de almoço
  • Enviar currículo para: baspercontabilidade@baspercontabilidade.com.br

Local: Santa Branca – Belo Horizonte

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h789yazsv5skwgjnfwmx6r0x@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auxiliar de Departamento Pessoal

Um projeto inovador do Grupo Águia Branca (Osaka Uberlândia), a qual estamos selecionando profissionais com perfil para vendas, com energia e garra de campeão, e atender as necessidades da empresa de forma mais eficiente com foco de aumentar o desempenho das vendas.

Cargo: Consultor de Vendas _ Vendedor Residente
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Vendas
  • Negociação

Requisitos:

  • CNH B
  • Escolaridade: Ensino Médio Completo ou Superior cursando (Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins).
  • Experiência em vendas de qualquer segmento.
  • Será um diferencial se: Experiência com automóveis, acessórios, seguro e financiamento e corretagem.

Local: Uberlândia – Uberlândia
Salário: R$ 2.500,00
Benefícios: Ticket Alimentação ou Refeição (Valor conforme convenção coletiva) ,Plano de Saúde (Unimed ou Samp),Plano Odontológico (Amil Dental),Vale Transporte (Desconto previsto em lei)
Jornada de Trabalho: Horário: Seg. à Sex. de 08h às 18h (com 2h de almoço) e sábado 08h ás 12h.

Informações adicionais:

  • VOCÊ SAIRÁ NA FRENTE SE:
  • Já tiver participado de um time de vendas.
  • Comunicação empática, desejo de entender as necessidades e frustações dos clientes.
  • Excelente comunicação escrita e falada.
  • Força de vontade para atingir resultados cada vez maiores.
  • Automotivação para superar resistências de clientes.
  • Conhecimento de práticas de produtividade.
  • Ser focado em resultados.
  • Saber trabalhar em equipe.
  • Se identificou e tem esse perfil?
  • Então aproveite essa oportunidade e venha mover o mundo junto com a gente.

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://jobs.recrutei.com.br/recrutar/vacancy/43535-consultor-de-vendas-osaka-uberlandia

Nossa empresa surgiu de uma visão inovadora e exclusiva de planejamento urbano. Ao longo dos anos o projeto amadureceu e a empresa foi muito além, onde começou a implementar diversos projetos pelo Brasil e também em Portugal.

Cargo: Subgerente Condomínio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Colaborar com todas as atividades de serviços gerais do condomínio, incluindo jardinagem, limpeza, portaria, manutenções da edificação e infraestrutura;
  • Liderar equipe com x pessoas em diversas atividades;
  • Acompanhar os resultados financeiros junto a administradora do condomínio, realizando as devidas reparações para melhor gestão do custo e economia de recursos.
  • Colaborar com a administração de custos e orçamentos;
  • Acompanhar serviços contábeis.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Disponibilidade para início imediato
  • Ter fácil acesso ao bairro Angicos no município de Vespasiano.
  • Formação em Administração ou áreas correlacionadas (desejável).

Local: Angicos – Vespasiano
Benefícios: VT+VA+ Plano de saúde, após 3 meses.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta, horário comercial.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: contatoninamara@gmail.com com o assunto: Currículo para vaga de Subgerente condomínio

O Programa de Jovens Talentos Auditoria KPMG 2023 é uma oportunidade incrível para capacitar profissionais nas áreas de auditoria, consultoria, tecnologia e impostos, abrangendo diversas áreas de negócios.

Inscreva-se agora mesmo no link: https://bit.ly/3pQIcxr

Cargo: Jovens Talentos Auditoria
Contratação: Trainee

Descrição da Vaga:

  • O programa está disponível para pessoas estudantes dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Economia, que estejam cursando a partir do 3º período de graduação, ou pessoas formadas com até 3 anos de conclusão da graduação. Além disso, também são elegíveis estudantes de Tecnologia, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Dados, Processamento de Dados, etc., que estejam cursando a partir do 3º período de graduação ou pessoas formadas com até 2 anos de conclusão da graduação.

Requisitos:

  • Estudantes dos cursos de Administração, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis e Economia, que estejam cursando a partir do 3º período de graduação, ou pessoas formadas com até 3 anos de conclusão da graduação. Além disso, também são elegíveis estudantes de Tecnologia, como Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise de Dados, Processamento de Dados, etc., que estejam cursando a partir do 3º período de graduação ou pessoas formadas com até 2 anos de conclusão da graduação.

Local: Belo Horizonte
Benefícios: Diversos
Jornada de Trabalho: Comercial

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h6ag0n2eycqmxyded8q3dr5p@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Auditoria KPMG
Para se candidatar através do website acesse: https://bit.ly/3pQIcxr