Vagas de empregos com o termo: Administração

ENCARREGADO DE OBRAS

Descrição: Irá atuar como encarregado de obras. Irá supervisionar Pedreiros,
Serventes, Bombeiros e equipe completa de construção civil. Desejável saber
executar serviços de alvenaria e acabamento.

Disponibilidade para viagens e horas extras.

Escolaridade Mínima: Ensino fundamental

Desejável residir em Contagem/ Betim.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Encarregado de Obras

Recursos Humanos

CENTROLIMP ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS

(031) 3253-3700

curriculos@centrolimp.com.br

Técnico Segurança do Trabalho

Descrição: Irá executar as atividades preventivas que assegurem a
minimização de ocorrências de acidentes e doenças profissionais nas obras,
aplicando os procedimentos adotados pela empresa para a implantação da
gestão da segurança. Fazer análise de acidentes, controle e distribuição de
EPI, controle de extintores, avaliação ambiental, controle e avaliações de
risco, entre demais atividades. Aplicar treinamentos, DDS, fiscalização de
segurança, emissão de relatórios de segurança, emissão de PPRA, interação
com sistema. Fazer elaboração de relatórios técnicos de não- conformidades e
necessidades de adequações, conforme requisitos legais e normas aplicáveis e
perigos e riscos das áreas de trabalhos fabris e administrativas.

Escolaridade Mínima: Curso Técnico Segurança do Trabalho ou superior
Experiência comprovada em carteira
Possuir CNH categoria B
Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Desejável residir na Região de Lagoa Santa (Próximo ao Aeroporto de Confins)

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com Assunto: Técnico Segurança do Trabalho

Recursos Humanos

CENTROLIMP ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS

(031) 3253-3700

curriculos@centrolimp.com.br

ENCARREGADO DE OBRAS

Descrição: Irá atuar como encarregado de obras. Irá supervisionar Pedreiros,
Serventes, Bombeiros e equipe completa de construção civil. Desejável saber
executar serviços de alvenaria e acabamento.

Disponibilidade para viagens e horas extras.

Escolaridade Mínima: Ensino fundamental

Desejável residir em Contagem/ Betim.

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Encarregado de Obras

Recursos Humanos

CENTROLIMP ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS

(031) 3253-3700

curriculos@centrolimp.com.br

Pintor

Descrição: Irá atuar como pintor de obras prediais.

Disponibilidade para viagens e horas extras.

Escolaridade Mínima: Ensino fundamental
Necessário experiência em obras.

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA/ CONTAGEM E BETIM

Interessados enviar currículo para
recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Pintor

Recursos Humanos

CENTROLIMP ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS

(031) 3253-3700

curriculos@centrolimp.com.br

Advogado

Descrição: Irá atuar dentro de uma conservadora, atuar nas áreas trabalhista
e civil.

Escolaridade Mínima: Ensino Superior Completo.

Desejável 5 anos de carteira de OAB, e experiência na área;

Sexo: Indiferente.

Desejável possuir CNH;

Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL.

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para recrutamento20144@hotmail.com

Assunto: Advogada

Recursos Humanos

CENTROLIMP ADMINISTRAÇÃO E SERVIÇOS GERAIS

(031) 3253-3700

curriculos@centrolimp.com.br

* Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo. Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO

Tarefas:

  • Responde pelas rotinas do departamento pessoal como

admissão/demissão, anotações em carteira de trabalho, apuração de ponto,
compras de benefícios (VT/VR/Assistência médica), controle de PCMSO, PPRA,
controle de contratos de experiência e de menor aprendiz, controle de
férias, conferência da folha de pagamento, guias de contribuições e
encargos da folha de pagamentos.

  • Manter as certidões em dia e processos de atualização junto á SICAF
  • Realizar entrada de notas fiscais no sistema: Danfe, serviços e demais

documentos para pagamento.

  • Acompanhar os prestadores de serviços terceirizados como: manutenção

de ar condicionado, telefonia, manutenção elétrica, impressoras, correios

  • Atender as demandas internas de manutenção solicitando orçamentos para

aprovação pela gerência financeira.

Formação: Superior Completo em Gestão de Recursos Humanos ou
Administração de Empresas.

Experiência: É necessário ter experiências de acordo com as tarefas
acima relacionadas, por 6 meses.

Requisitos Técnicos: Conhecimento da Rotina de Departamento Pessoal com
Excel Intermediário. Conhecer outros sistemas de gestão pode ser
considerado um diferencial.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: 08:00 às 18:00h (segunda á sexta)

Salário: á combinar e dentro do mercado de trabalho para empresas de
médio porte.

Benefícios: VR + VT+ Plano de saúde 50%.

*Os candidatos interessados deverão encaminhar o currículo para
vagas@serhgp.com.br , com pretensão salarial ou último
salário. Pedimos a gentileza de colocar o currículo no corpo do e-mail e
não encaminhar em anexo.**Candidatos fora deste perfil não serão convocados
para a continuidade no processo. *