Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Estagio
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuar na área da empresa como estagiário.

Requisitos:

  • REQUISITOS
  • Possuir 18 anos completos na data de admissão, prevista para julho/18.
  • Estar matriculado e com frequência efetiva em um dos cursos solicitados.
  • Disponibilidade para estagiar 6 horas por dia em horário comercial.
  • Aos candidatos de nível superior, possuir previsão de conclusão de curso em Dezembro/2019 ou estar cursando a partir do 3° período.

Local: Divinópolis
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Bolsa + Refeição + Transporte + Ass. Médica + Seguro de vida.
Jornada de Trabalho: 6 horas por dia

Informações adicionais:

  • Estágio Superior: Engenharia de Produção, Elétrica, mecatrônica, mecânica, administração, contabilidade.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: dilmara.blinski@manpower.com.br com o assunto: Estagio

Multinacional do segmento de RH.

Cargo: Analista Financeiro de Contratos
Contratação: Temporário

Descrição da Vaga:

  • O Analista Financeiro de Contratos irá analisar as condições dos contratos firmados com clientes, através de acompanhamento do fluxo de caixa financeiro, exigências de garantias bancárias, clausulas de penalidades, reajustes de preços e contratação do hedge e análise do fluxo de caixa dos projetos.

Requisitos:

  • Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia.
  • Mínimo de 5 anos no exercício do próprio cargo ou em atividades correlatas, dentro ou fora da empresa.
  • Atenção, capacidade de planejamento e organização, bom relacionamento interpessoal, capacidade para solucionar problemas, capacidade de negociação, iniciativa, foco em resultados e capacidade de trabalhar em equipe.

Local: Itajubá
Salário: R$ 4.400,00
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Restaurante na empresa, Transporte Fornecido pela empresa
Jornada de Trabalho: De segunda a sexta, horário comercial

Informações adicionais:

  • Vaga temporária de 6 meses, podendo ser prorrogada por mais 3 meses.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: mayara.souza@adecco.com com o assunto: Analista Financeiro de Contratos

seleção de terceiro

Cargo: Assistente Departamento Pessoal
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal

Requisitos:

  • EMPRESA DE CONSTRUÇÃO CIVIL
  • ADMITE PARA REGIÃO DA PAMPULHA
  • ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL
  • Profissional com FORTE experiência EM :
  • Admissão, rescisões, CAGED, RAIS, Imposto, desoneração de folha de pagamento, SEFIP, GRRF, DIRF, Fiscalizaçao, homologação, folha de pagamento, fechamento de cartão de ponto, e toda a rotina de departamento pessoal
  • Salário de R$ 2.200,00
  • Vale alimentação
  • Plano de saúde
  • E demais benefícios.
  • VAGA EXCLUSIVA PARA O SEXO FEMININO
  • HORARIO DE TRABALHO ADMINISTRATIVO A COMBINAR
  • REQUISITOS CURSO SUPERIOR COMPLETO OU EM FASE FINAL EM CIENCIAS CONTABEIS , ADMINISTRAÇÃO, DIREITO OU TECNOLOGO EM GESTÃO DE PESSOAS -RH

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Salário: R$ 2.200,00
Benefícios: A COMBINAR
Jornada de Trabalho: 8 AS 18 H

Informações adicionais:

  • validade do anúncio desta vaga : 08/05/2018 a 15/05/2018

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@refrh.com.br com o assunto: assistente DP.pampulha
Para se candidatar através do website acesse: http://www.refrh.com.br

Empresa de grande porte contrata:

Consultor Corporativo – Grandes Contas

Atividades: Realizar vendas diretas, visitas de prospecção, manutenção de carteira de prospects

Enviar currículo com pretensão salarial

Benefícios: vale combustível, vr, plano de saúde e plano odontológico.

Requisitos:

Excel

CNH B, veículo próprio.

Conhecimento no segmento de planos de saúde

Possuir experiência na área de comercial (prospecção e manutenção de clientes)

Escolaridade: Superior completo em Administração ou áreas correlatas

Horário de trabalho: 08:00 as 17:45 segunda a sexta

Interessados favor enviar currículo para :recrutamentoeselecao2018@yahoo.com.br com o título: Consultor Corporativo- Grandes Contas

Renata.Castro@gigroup.com

  • NUTRICIONISTA

  • Realizar assistência nutricional aos pacientes internados identificando o estado nutricional e efetuando medidas corretivas. Efetuar a quantificação de ingestão alimentar. Adequação de cardápio de acordo com a necessidade e preferência do paciente. Prescrever alimentos para pacientes com dificuldade de alimentar-se e/ou com lesões cutâneas (suplementação). Acompanhar perda/ganho de peso durante a internação. Realizar Junto com a equipe interdisciplinar o desmame da Terapia Nutricional Enteral. Realizar orientação de alta domiciliar aos familiares e/ou cuidadores sobre dieta de acordo com a necessidade do paciente, incluindo a terapia de nutrição enteral quando indicado. Supervisionar a manipulação e qualidade das refeições servidas aos acompanhantes e funcionários.. Acompanhar e validar todos os procedimentos do preparo até o momento de oferta das refeições aos funcionários e aos pacientes. Manter equipamentos e utensílios da cozinha em condições de uso e de higiene. Supervisionar a confecção e a administração de dietas e refeições e monitorar as planilhas de consumo para o faturamento de acordo com o contrato entre a empresa prestadora de serviço com o Hospital.
  • Exigido experiência nas atividades acima descritas. Ensino Superior Nutrição.

Profissionais em acordo com o perfil acima e interessados, encaminhar o currículo para recrutamento@abpt.org.br

Salário: R$ 1.130,80

Local de trabalho: Contagem / MG

Horário de trabalho: Comercial

Formação necessária: Psicologia

Tarefas:

·Executar tarefas relacionadas à administração de pessoal da empresa;

·Elaborar anúncios de recrutamento para os meios de comunicações;

·Triagem de Currículos. Recrutamento e Seleção de Candidatos a nível Gerencial e Fabril;

·Treinamento Introdutório. Processo de Integração dos novos colaboradores;

·Ajudar a controlar todos os valores, a serem descontados em folha de pagamento, tais como, despesas médicas e odontológicas, visando a correta quitação desses débitos;

·Rateios dos valores a serem pagos dos Benefícios, por centro de custo;

·Cadastro de Novos Funcionários. Descrição de cargo;

·Manter atualizado o cadastro de funcionários;

·Abertura de Solicitação de Compra e acompanhamento das Ordens de Compra, até o pagamento dos benefícios;

·Executar outras tarefas correlatas mediante solicitação do superior imediato.

Interessados enviar currículo para o e-mail curriculo@grupoferrosider.com.br mailto:curriculo@grupoferrosider.com.br e colocar o nome da vaga no assunto do e-mail ( AUXILIAR DE RH ), currículos fora do perfil serão descartados.