Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Estagiário(A) de Produtos e Serviços
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Apoiar no suporte e atendimento das demandas de Produtos e Serviços, principalmente no produto seguro.
  • Acompanhar e ajudar na resolução de eventuais problemas operacionais relacionados aos produtos.
  • Orientar a área comercial e rede de atendimento quanto as atividades comerciais operacionais relacionadas ao produto.
  • Contribuir para o alcance das metas; resultado, faturamento, volume e market share estabelecidos pela área.

Requisitos:

  • Cursando em áreas afins (Administração / Ciências Contábeis – a partir do 2º período).
  • Excel e Power Point Intermediário.
  • Excelente capacidade de comunicação, escrita e verbal.
  • Proativo.
  • Analítico.
  • Organizado.

Local: Pampulha – Belo Horizonte
Benefícios: Bolsa de estágio R$1.300,00 + Vale Transporte
Jornada de Trabalho: Segunda a Sexta – 10:00 às 16:00 (6 horas diárias)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: selecao@sicoobnossacoop.com.br com o assunto: Vaga de Estágio

Consultoria em Gestão de Pessoas, Negócios e Inovação

Cargo: Vendedor(A) Interno(A)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar vendas via telefone e presencial de produtos e serviços, visando a manutenção da carteira de clientes;
  • Prospectar novos clientes;
  • Enviar e-mail marketing para clientes e cotações;
  • Enviar propostas e orçamentos aos clientes;
  • Atender os seus clientes no Centro de Coaching ou nas dependências da empresa, quando necessário;
  • Realizar acompanhamento pós-venda dos clientes, a fim de estreitar o relacionamento e fidelizá-los;
  • Realizar atividades administrativas relacionadas ao setor, tais como: lançamento de informações em planilhas e sistemas.

Requisitos:

  • Requisitos Obrigatórios:
  • Ensino Médio Completo;
  • Experiência com vendas;
  • Conhecimento do pacote office e ferramentas do google (Google driver, planilhas e documentos);
  • Ter disponibilidade para fazer horas extras quando necessário.
  • Requisitos Desejáveis:
  • Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais;
  • Experiência com vendas de serviços.
  • Salário: Fixo + Comissão
  • Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
  • Formato: Presencial
  • Regime: CLT
  • Horário de trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira)
  • 09h às 13h (sábado por escala)
  • Local de Trabalho: Serra – Belo Horizonte

Local: Serra – Belo Horizonte
Benefícios: Plano de Saúde, VR (R$20,00 por dia) e VT
Jornada de Trabalho: 08h45 às 18h (segunda-feira a sexta-feira) . 09h às 13h (sábado por escala)

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h8y3vffs9v28dnscpjhm17ye@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Vendedor(a) Interno(a)

Consultoria em RH

Cargo: Profissional de Pré-Vendas (Sdr)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Agendar reuniões para o vendedor; Ligar para os leads para abastecer o funil de vendas e ter aproximação com a Persona estudada; Conhecer e estudar os principais concorrentes; Fazer atendimento consultivo aos clientes; Qualificação dos leads através de listas outbound; Prospectar e qualificar empresas por telefone; Atualizar o CRM com as informações/ações dos leads e clientes; Enriquecer listas com dados válidos e atualizados; Dominar a plataforma da empresa para responder corretamente às dúvidas dos clientes; entre outras atividades.

Requisitos:

  • Imprescindível possuir experiência na função;
  • Desejável experiência com CRM;
  • Conhecimentos em Word, Excel e Power Point;
  • Cursando Administração, Gestão Comercial, Comunicação/Marketing ou cursos afins.

Local: Centro – Sete Lagoas
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: bônus de reuniões realizadas pelo vendedor + Acesso a 100% dos treinamentos da escola + Cartão Ifood R$ 100/ mês de refeição/alimentação + VT.
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira de 08:00h às 18:00h.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@rhupgrade.com.br com o assunto: SDR

Somos uma empresa especializada em recrutamento e seleção e buscamos um(a) profissional para atuar em uma consultoria atuarial que atua como parceira estratégica de seus clientes para transformar números em direcionamentos nas áreas Previdenciária e de Saúde Suplementar.

Cargo: Assistente de Cálculos Judiciais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na elaboração de cálculos de contingenciamento e liquidação, referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar na elaboração de pareceres técnicos referentes a ações judiciais envolvendo entidades de previdência;
  • Auxiliar no preenchimento de informações/dados para elaboração de cálculos e pareceres técnicos;
  • Executar rotinas necessárias para operação dos serviços prestados aos clientes;
  • Propor e implementar melhorias em processos operacionais e organizacionais;
  • Participar da gestão de projetos, conforme demandas de clientes ou de consultores.

Requisitos:

  • Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
  • Superior cursando Contabilidade, Economia, Administração, Ciências Atuariais ou Engenharias;
  • Experiência em cálculos financeiros;
  • Conhecimento em cálculos financeiros, como atualizações monetárias e afins;
  • Conhecimento em Matemática Financeira;
  • Conhecimento em gestão de dados;
  • Excel intermediário.

Local: Vila da Serra – Nova Lima
Salário: R$ 1.800,00
Benefícios: VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
Jornada de Trabalho: Modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h.

Informações adicionais:

  • A vaga é para atuar no bairro Vila da Serra, em Nova Lima/MG, seguindo o modelo de trabalho híbrido (3x na semana no escritório). Com carga horária de Segunda a Sexta – 09h às 18h. A proposta salarial é de R$1.800,00 – CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR (R$35,00/dia útil) + VT ou Auxílio Combustível + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Day Off.
  • Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional!

Formas de candidatura:
Para se candidatar através do website acesse: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id=002503

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Técnico de Materiais
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Acompanhar e inspecionar o recebimento de suprimentos; Verificar especificações técnicas dos materiais; Inserir informações em sistema para classificar de acordo com tipo e grupo, a fim de manter o controle e disponibilidade do estoque.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo;
  • Desejável curso em andamento em Administração, Engenharia de Produção e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office;
  • Experiência em Indústrias;
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segunda carga horário estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap450mwvk43awnymecvpm@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Técnico de Materiais – Betim/MG

Empresa do ramo da Engenharia, direcionada para a manutenção de equipamentos industriais.

Cargo: Assistente Administrativo
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar no controle de ponto e horas extras; Controle de benefícios dos colaboradores; Apoio no envio de informações para folha de pagamento; Fluxo de caixa; Emissão de notas fiscais, dentre outras atividades.

Requisitos:

  • Graduação em andamento ou completa em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH e áreas afins;
  • Conhecimentos no Pacote Office (Word. Excel, Power Point);
  • Vivência com Parada de Manutenção;
  • Experiência com rotinas similares, principalmente, com controle de ponto, admissão, controle de horas extras dos colaboradores;
  • Evento: Parada de Manutenção.

Local: Betim
Benefícios: Seguro de Vida, Vale Transporte, Refeitório na Empresa.
Jornada de Trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07h00 às 17h00 ou segundo a carga horária estipulada pelo cliente.

Informações adicionais:

  • Salário: A combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 01h7xap7thhfv5qg3cwqxrwz5y@vaga.empregosmg.com.br com o assunto: Assistente Administrativo – Betim/MG