Vagas de empregos com o termo: Administração

Cargo: Estagiário (A) de Marketing
Contratação: Estágio

Descrição da Vaga:

  • Auxiliar na gestão de conteúdos online.
  • Auxiliar na gestão de e-commerce (testes, sugestões de melhorias, otimização de conversão)
  • Auxiliar na gestão e testes de projetos web
  • Mensurar e analisar os resultados das ações de marketing digital e inbound.

Requisitos:

  • Ensino superior cursando em Comunicação, Marketing ou Administração.
  • Excelente redação e habilidade para produção de conteúdos.
  • Desejável conhecimento nas plataformas: Google Analytics e RD Station, Redes Sociais e WordPress.
  • Desejável certificação em Google Analytics .
  • Conhecimento em gestão de conteúdo, SEO/SEM e ferramentas de marketing digital

Local: Centro – Belo Horizonte
Salário: R$ 800,00
Benefícios: Vale transporte, vale lanche, seguro de vida, convênio com instituições
Jornada de Trabalho: Segunda a sexta de 09:00 ás 15:00 ou 15:00 ás 21:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: curriculos@gdax.com.br com o assunto: Estagiário (a) de Marketing

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA

TAREFAS:

·Separar, enviar e receber materiais levando em consideração
prazos e modais,

·Solicitar e controlar custos de operações de logística, correios
e motoboys,

·Controlar o estoque dos produtos e Controlar pedidos dos clientes,

·Emitir notas nas especificações fiscais fornecidas pela
contabilidade,

·Participar no desenvolvimento de alternativas de logística
visando adequação de prazos e redução de custos,

·Receber, conferir e controlar materiais e produtos, registrando
entradas, saídas e saldos, vistoriando-os quanto à sua integridade física e
elaborando relatórios,

·Participar das atividades relativas à compra de produtos,
materiais e bens patrimoniais,

·Colaborar na organização da armazenagem de mercadorias de modo a
facilitar a movimentação, localização e utilização de espaços, observadas
as normas de segurança do trabalho,

·Controlar a movimentação de cargas transportadas, observando as
normas de segurança no trabalho e os cuidados ambientais cabíveis,

·Elaborar roteiros de entrega de materiais, otimizando os
processos de movimentação e armazenagem de materiais e produtos,

·Realizar inventários rotativos semanais, estar atento quanto às
entregas de rotina,

·Realizar feedbacks com os clientes internos e externos, fazendo o
followup junto aos fornecedores e pedidos de clientes,

·Realizar contatos telefônicos com os clientes,

·Zelar pelo patrimônio e recursos da empresa, respeitando e
interagindo no ambiente de trabalho,

·Ter uma visão sistêmica dos processos da empresa, não visando
somente a logística.

EXPERIÊNCIA: É necessário ter experiência nas atividades acima
relacionadas e ter ocupado o cargo de Assistente de Expedição ou Assistente
de Logística.

FORMAÇÃO: Técnico em Logística, Graduação Tecnológica em Logística ou
Administração com ênfase em Logística

DOMÍNIO: Excel Intermediário e desejável o avançado. Deverá ter
conhecimento dos recursos: Função SE, Procv, Somase e Tabelas.

HORÁRIO DE TRABALHO: 8h ás 18h de segunda-feira á sexta-feira

SALÁRIO: Compatível com o mercado. Gentileza colocar último salário.

BENEFÍCIOS: VR ou VA, VT, 50% de assistência médica e cesta básica no
valor de R$107,00

Residir na região nordeste de BH ou possuir fácil acesso será considerado
um diferencial.

Encaminhar o currículo para : vagas@serhgp.com.braté o dia 28/09/2018

Fabrica de Roupas Femininas em BH

Contrata Urgente

Assistente Administrativo

Formação:

Ensino Médio Completo / Cursando Superior

Atividades:

Lançamento no Sistema Linx de despesas de compras deinsumo da produção (tecido, aviamento, linha, despesas administração (freelancer,lanche, ordem de pagamento para fornecedor) Controle de estoque dos insumos daprodução tendo que dar baixa.

Necessário ter noção em produção de moda ou tertrabalhado em produção e gostar de trabalho rotineiro.
Salário: A combinar
Benefícios: Vale Transporte, Lanche e Vale Refeição.
Horário de Trabalho: 8:30h às 18:18h

Local de trabalho: Barro Preto – BH

Data do anuncio:18/09/2018

Data Limite:01/10/2018

Interessados enviar currículopara: rhvagaatacado@yahoo.com

CARGO: GESTOR DE COMUNICAÇÃO.

Empresa referência em Proteção Automotivaprecisa encontrar um talento que:

Tenha experiência em Comunicação interna, Marketinge Publicidade;

Seja aberto a novos desafios e seja inovador;

Tenha excelente capacidade de se comunicar e tenhaconhecimentos de ferramentas de criação . Que seja organizado possua disciplinae consiga se auto gerir;

Tenha capacidade de argumentação e senso deurgência;

Possua persistência, resiliência e tenha disponibilidadede horários;

No seu dia a dia:

Deverá realizar todas as atividades referentes aoMarketing e Publicidade da empresa.

Elaborar estratégiasno desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e offline. Realizar pesquisas de mercado e analisar o comportamento do consumidorpara atender as necessidades dos clientes e auxiliar no desenvolvimento de novos produtos ou serviços. Prestar suporte naorganização de feiras, eventos e exposições.

Planejar, criar e gerenciar ofunil de marketing. Captar e automatizar leads,. Auxiliar produção de conteúdo rico. Planejar e gerenciar a produção de emails marketing.Planejar e analisar resultados.

Ele deve ter:

Formação em Publicidade, Comunicação ou Marketing.

Conhecimento nas ferramentas Adobe indesign, Adobe Photoshop, AdobeIllustrator, Word Press.

Conhecimentointermediário em PowerPoint, Excel e similares do Google. Administração demídias sociais e campanhas de impulsionamento

O que oferecemos:

Remuneração: R$ Salário + bônus pordesempenho;

Benefícios: vale refeição, vale transporte.

Oportunidades de crescimento e de desenvolvimento.

Ficou interessado? Mande-nos o seucurriculum: rotterdanhunting@gmail.com

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

Confidencial

Cargo: Coordenador de Recursos Humanos
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Atuação generalista e estratégica, com principal desafio de coordenar a área de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa, sendo responsável pelas áreas de Recursos Humanos, Desenvolvimento Organizacional e Departamento Pessoal.
  • Responsável por coordenar todos os processos, práticas e equipe de Recursos Humanos e seus subsistemas, em seus aspectos estratégicos, táticos e operacionais (Recrutamento e Seleção; Programa de Desenvolvimento – Treinamento e Desenvolvimento, Avaliações de Desempenho por Competências; Remuneração e Carreira; Acompanhamento Funcional; Gestão do Clima Organizacional, Comunicação Interna etc).
  • Atuação com foco em Desenvolvimento Organizacional, com implementação e administração de projetos estratégicos.
  • Identificação e interpretação de possibilidades de melhorias, alinhamento do desenvolvimento de projetos às necessidades dos negócios da empresa.

Requisitos:

  • Superior em Psicologia. Desejável Pós-graduação na área.
  • Experiência generalista na área (mínimo de 3 anos) com gestão de equipe e processos.
  • Disponibilidade para residir em Pains/MG ou região.

Local: Pains
Benefícios: À combinar

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: rh@renataalves.me com o assunto: Coordenador de RH

Vaga de comprador

Contrata-se

Cargo: Comprador

Pré requisitos:

Formação :

Graduação : Tecnólogo ou superior em Administração / concluído ou em andamento

Experiência: no cargo ou função similar.

Diferencial que já tenha atuado no departamento de compras de empresas do ramo de alimentos.

Competências técnicas: Pacote office avançado, Sistema integrado avançado

Principais atividades:

Responsável por garantir a aquisição dos serviços de todas as demandas de compras de materiais e serviços, visando melhor preço, qualidade e atendimento.

Realizar compras para a área industrial e administrativa (material indireto), para abastecer o estoque de acordo com a demanda, evitando falta de produto para a produção..

Realizar cotações, através de contato telefônico e e-mail, recebendo fornecedores na empresa , para avaliar preço, qualidade do produto, carteira de clientes do fornecedor, bem como desenvolver novos fornecedores.

Executar outras atividades pertinentes ao cargo.

Enviar currículo em anexo : trabalheconosco@nazinha.com.br

O titulo do e-mail deve ser Comprador , enviar pretensão salarial no corpo do e-mail , e-mail sem pretensão salarial não serão analisados.

Local de trabalho: Contagem