Vagas de empregos com o termo: Administração

Somos um grupo, com forte atuação no ramode tintas. Buscamos profissionais para a posição de:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Principais responsabilidades:

·Organizar arquivos;

·Fazer contas a pagar e a receber;

·Conferir e baixar notas fiscais;

·Atualizar planilhas, dentre outras atividades correlatas a área.

Buscamos profissionais com:

·Ensino médio completo ou cursando ensino superior em Administração ouáreas afins;;
·Conhecimento do Pacote Office, será considerado um diferencialconhecimento em Excel intermediário a avançado;
·DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS e FÁCIL ACESSO A REGIÃO DA PAMPULHA.

Os interessados deverão encaminharCurrículo, registrando, impreterivelmente, no campo assunto doe-mail, o título da vaga de interesse: AUXILIARADMINISTRATIVO

rhminas@yahoo.com.br

| | Livre de vírus. http://www.avast.com. |

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Consultora Técnica Interna (Sac) – Mg
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços que estão sendo instalados, posição da finalização dos serviço e outras solicitações. Realizará contato com outras empresas a nível Brasil para formar parcerias frente a instalação de acessórios para frotistas. Fará cotações de serviços, cotação de acessórios. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico.

Requisitos:

  • Cursando graduações de administração, processos gerenciais, gestão comercial, entre outras ligadas a está área.
  • Ter experiência no SAC de transportadoras, seguro de carro, empresas frotistas realizando atendimento a clientes e fornecedores ou parceiros ou outras empresas de outros ramos com essas habilidades.
  • Ter fácil acesso a região com somente 1 vale transporte ou ter moto ou carro para deslocamento até a empresa.
  • Ter facilidade e habilidade com exel, fazendo planilhas, controles, pequenas fórmulas.

Local: Bairro Industrial – Contagem
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: vale transporte ou cartão combustível + vale refeição de 16,00 + cesta básica (conforme política) + assistência médica Unimed cooparticipativo.
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 18:00

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Consultor SAC.

Empresa especializada em recrutamento e seleção.

Cargo: Assistente de Materiais / Assistente de Suprimentos (Almoxarife)
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Realizar cotações e compras de produtos. Inspecionar mercadorias recebidas e garantir o armazenamento correto dos itens. Efetuar as compras de bens e serviços. Buscar novos fornecedores. Receber as mercadorias. Responsável pela entrega de materiais, contratação de transportadora para envio de mercadorias. Armazenar os materiais nas áreas do almoxarifado. Separar os materiais. Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo), a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias.

Requisitos:

  • Conhecimento em toda rotina de almoxarifado (expedição, recebimento, conferencia, estoque, inventário, pedido de compra, NF e boa comunicação, noções básicas de mecânica e eletrônica, conhecimento de materiais; conhecimento de medidas (mm, kg, ml, litro, galão, etc);
  • Conhecimento Pacote Office.
  • Ensino médio completo.
  • Técnico em Logística, Administração, Suprimentos.
  • Obrigatório experiência na área de almoxarife, suprimentos recente em 2016, 2017 ou 2018.

Local: Jardim Canadá – Nova Lima
Salário: R$ 1.200,00
Benefícios: Salário: Empresa negociando salário próximo do que a pessoa recebia por último entre R$1.200,00 a R$1.600,00. Benefícios: Vale-transporte + vale refeição ou vale alimentação R$300,00
Jornada de Trabalho: 2° a 6° feira de 08:00 às 17:48

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: vagasgestaorh3@gmail.com com o assunto: Suprimentos.

Consultoria em Recursos Humanos seleciona para Instituição Financeira.

Cargo: Gerente de Banco
Contratação: CLT

Descrição da Vaga:

  • Planejar a captação de novos associados e negócios, Identificando oportunidades de acordo com as definições estratégicas para a unidade;
  • Comercializar produtos e serviços da Cooperativa;
  • Elaborar relatórios analíticos e de avaliação e acompanhamento, de maneira a demonstrar os resultados;
  • Ministrar cursos e palestras relativos à sua unidade de atuação;
  • Trabalhar na construção de relacionamentos duradouro.

Requisitos:

  • Formação Superior em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Pós – Graduação em curso correlato a área de atuação;
  • Experiência na atividade de EXPANSÃO DE CARTEIRA de clientes no SEGMENTO FINANCEIRO;
  • Conhecer o Mercado da Região Metropolitana de BH;
  • Certificação AMBIMA CPA10 ou Superior;
  • CNH e Veículo Próprio;
  • Domínio do Pacote Office.

Local: Barro Preto – Belo Horizonte
Salário: R$ 4.200,00
Benefícios: Salário base R$ R$2.928,57 + 55% Gratif. Função – VR R$2.928,57 – Assistência Médica Coparticipava – PR – Anuênio – Seguro de Vida e Auxilio Educação.
Jornada de Trabalho: De Segunda a Sexta – Feria, de 9h às 18h

Informações adicionais:

  • impressindível experiência Gerente em Instituição Financeira nas atividades de atendimento aos clientes e expansão de carteira.
  • Por favor, não se candidate se não preencher este requisito.

Formas de candidatura:
Para se candidatar envie seu currículo por e-mail para: 2007foco@gmail.com com o assunto: Gerente de Relacionamento

Auxiliar em Segurança do Trabalho – Belo Horizonte / MG

DADOS DA VAGA:

Atualizar procedimentos regionais (Brasil) e suporte as áreas, quando necessário. Validação dos veículos no Sistema. Envio de farol com status atualizado. Suporte aos usuários do sistema. Validação de rotas críticas. Responsável por envio e recebimento de correspondências.

Desejável Experiência com normas ISO 9001. Desejável Experiência com transportadoras. Experiência em atendimento ao cliente.

Curso Técnico em Segurança do Trabalho e/ou Cursando Administração ou curso correlato.

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Horário: De segunda a sexta, das 08:30 às 17:30.

Enviar currículo para vagasrhdmc@gmail.com mailto:vagasrhdmc@gmail.com, colocando no assunto o nome da vaga.

Vaga para BH-MG

Assistente de DP
Execução de toda a rotina do departamento: Admissão, demissão, férias, folha de pagamentos, impostos da folha, caged, sefip, dirf, rais, apuração de ponto (horas extras, faltas, adicional noturno),atendimento a clientes.
Formação: Cursos superior em curso nas áreas de gestão de rh, administração ou areas afins. Requisitos: Necessário experiência em contabilidade.

FAVOR ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL

SERÃO AVALIADOS APENAS CURRÍCULOS COM EXPERIÊNCIA.

Interessados enviar currículo para selecao@erhonline.com.br